Meus pais se preocuparam assim que perceberam que eu estava chorando na porta, eu não sabia descrever o que estava sentindo, mas o fato de Izuku não parecer ter odio de mim mesmo eu tendo feito de tudo para isso, me fez sentir inteiro por um breve momento, te-lo comigo era muito importante para mim, reviver isso mesmo que minimamente, me aquece o coração.
-Katsuki o que aconteceu??-Sua amiga ta bem filho?
-Ta tudo bem...
-Então porque ta chorando?- minha mãe levanta meu rosto e me olha confusa.
-Eu acabei de falar com o Izu...
-Filho você falou o que pra ele? -Meu pai diz preocupado, já que fui muito filho da puta com o Midoriya antes.
-Nada demais, a gente até se abraçou...-digo me recordando do momento e parando de chorar.
-Minha nossa... É muita coisa pra uma semana só. -Mitsuki comenta e ri baixo, retribuo rindo nasalmente e sinto o celular vibrar. Era a mensagem que vocês leram.
Sairemos hoje a noite, na verdade ele achou melhor que eu fosse para a casa dele, já que o mesmo diz ser sentimental demais, tendo certeza absoluta que vai chorar e prefere não ser alvo de olhares desconhecidos. Mas não sei se é uma boa.
-Eu vou tomar banho...
-Filho, tem certeza que ta tudo bem?
-Tenho. -digo simples vendo meus pais questionarem minha intenção de tomar banho.
-Mas você-
-Mãe é serio, ta tudo bem, eu vou tomar banho porque.....-comecei a me questionar, eu tomei antes de ir na passa fome, porque estou fazendo questão de tomar outro agora? - Agora vocês me pegaram, eu também não sei porque quero tomar banho.
-Quer que o Izuku perceba que esta se cuidando não é?- Somenta meu pai com a mão sobre meu ombro me fazendo refletir sobre o que foi dito, desde quando me importo com o que pensam de mim?
-Talvez...- desvio o olhar me sentindo invergonhado.
-Ele vai ficar feliz de te ver melhor.- Minha mãe quem comenta agora, me fazendo sorrir ladino.
-Ta, vou subir, amo vocês.- Digo correndo pela sala e subindo rapido antes que percebam que demonstrei afeto sem estar pensando em suicídio.
Tomei um banho rapido e estava a uns 10 minutos sem saber o que vestir, mas uma ligação me interrompeu:Alô?
Bakugou?
Quem fala?
Aizawa do grupo, tudo bem?
Tudo bem sim, algum problema?
Bom, vou ser breve.- agradeço mentalmente enquanto deixo no viva voz e vou vestindo uma blusa preta de manga cumprida e gola alta. - A senhorita s/n me pediu seu contato, eu disse que te perguntaria se tudo bem, ela disse ser urgente, por isso liguei.
MEU DEUS, PASSA POR FAVOR!
Parecem ter se aproximado.
É, não do jeito convencional, mas posso dizer que somos amigos.... colegas....bom fica entre isso.
Kkk tudo bem então, vou passar seu numero pra ela.
Ok, obrigado por me consultar antes de fazer isso, achei muito legal da sua parte.-Ta, tem algo de errado comigo, porque estou sendo educado com as pessoas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe sentir sua dor.
FanfictionKatsuki é um garoto de 18 anos que sofreu de depressão durante toda sua adolescência até agora. Você uma jovem de 17 anos que sofre de anorexia. Ambos fazem parte de um clube de auto ajuda forçados por seus pais. Um dia você desiste de resistir a i...