Você precisa voltar

1.4K 177 158
                                    

⚠️ ALERTA DE GATILHO⚠️

Auto mutilação
Depressão grave

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

NARRADORA POV ON

B

akugou estava aflito, cada segundo naquele carro parecia uma eternidade. Sua mente pregava peças, mostrando repetidamente a cena de Izuku desacordado, mas não antes de dizer aquelas palavras:

  " Eu sempre te amei, me perdoa " 

O loiro se questionava a todo momento, como assim sempre o amou ? Claro que como amigo, isso sempre foi obvio, mas porque dizer aquilo naquele momento? E porque pedir perdão? A vitima era Midoriya, porque ele sentiu necessidade de ser perdoado ? 
Katsuki estava uma bagunça, não sabia como se sentir. Na verdade o que o esverdeado queria dizer, era que seus sentimentos por Bakugou eram romanticos, que ele o amou e continua amando, mas desistiu quando ficou dificil conviver com o rapaz, o deixou no momento mais vuneravel, o abandonou por claramente esta tentando afastar Deku para o próprio bem do mesmo. Izuku decidiu deixar Katsuki sozinho e é disso que se arrepende. Por isso pediu perdão, ele mesmo não se perdoa por isso, espera que o perdão do loiro o salvasse do inferno que se enfiou na tentativa de esquece-lo.

 Que plano mizeravel esse de fingir amar outra pessoa no intuito de fazer com que Bakugou definitivamente desaparecesse, talvez se ele se esforçasse, podia amar Todoroki, afinal era um cara tão doce, realmente amoroso e até um pouco grudento demais, mas tudo bem, era só acostumar. Com o tempo o grude virou possessão, logo se tornando em um sentimento amargo que fez Midoriya sentir o gosto do sangue descer por sua garganta com o primeiro soco no rosto. Ele ignorou, achou que merecia.
 Shoto veio arrependido pedir perdão, trazendo flores e uma camiseta do anime favorito de Deku, " que atencioso" o esverdeado pensou. Ele se enganava muito bem. A historia resulta no acontecimento de hoje, Bakugou quase foi preso, Todoroki quase foi liberto, Izuku morrendo.
Ironico. Pensa o loiro. Deku sempre foi louco pela vida, ansiando tudo que ela poderia lhe oferecer, sempre otimista e alegre, esta a beira da morte, já ele mesmo, que só a sensação de precisar respirar o sufoca, o machuca, o faz querer morrer, esta vivissimo, sem um arranhão se quer. Doi estar vivo, mas doi bem mais ver Izuku proximo da morte. 

Katsuki é retirado de seus devaneios quando o carro para, seus pais o encaram e ele desperta, respira fundo e abre a porta, entra no hospital e da de cara com a recepção onde levou a s/n outro dia, por acaso a atendente era a mesma. Não demitiram essa mulher ? Pensou, mas só foi até lá. 

- Boa noite senhor. 

- Boa noite, eu gostaria de saber noticias sobre Izuku Midoriya. 

- Você é familiar? 

- Namorado. - A moça engole seco e Mitsuki contém o riso. 

- O-ok... A mãe dele esta lá dentro, vou solicitar a entrada de vocês a ela para autirização da responsavel tudo bem ? 
- Sem problemas. - A balconista sai e a loira soca o braço de Bakugou.

- Namorado uhm...?

- Se eu dissesse só amigo não me deixariam entrar, avisa a mãe dele rapido, antes que ela ache que é o Todoroki.- a loira pega o telefone e liga para a amiga, bem na hora, segundos depois a garota chegou até ela, que autorizou de imediato, a recepcionista avisou uma outra que ficou no balcão por um telefone e os três foram liberados de entrar. 

- Amiga que bom que veio!- Diz a mais velha abraçando a mãe do loiro, esse que a abraça depois de seu pai. 

- Alguma noticia dele Midoriya-sama ? -Pergunta apreensivo.

Me deixe sentir sua dor.Onde histórias criam vida. Descubra agora