Você estava longe, num lugar que não conhecia, mas na sua cabeça era como se soubesse exatamente onde esta, de pé olhando alguns papéis, seu cabelo bagunçado e uma expressão preocupada em seu rosto, coloca uma mexa de cabelo atrás da orelha sem tirar os olhos das folhas em suas mãos, porém, foi interrompida por um abraço desavisado, sua cintura foi envolvida por braços fortes que tinham toda delicadeza possível para abraça-la, virou bruscamente e viu o rosto dele. Era Katsuki, com um sorriso fino nos lábios, estava com um rosto bem mais calmo e relaxado que de costume. Seus olhos marejaram na mesma hora, segurou o rosto do loiro com as duas mãos e o viu fechar os olhos, você desata em lagrimas e o olha fixamente.
- é você!... Você ta aqui.
-Claro que sim, eu nunca deixei você de verdade.- ele encosta suas testas, você fecha os olhos ainda chorando.
- Eu... eu tenho tanto medo Suki... Eu não consigo sem você.
- Medo ? Você esta indo tão bem..
-Mas eu-
-Você esta com o coração no lugar certo.. - Essas palavras saem da boca dele facilmente, mas escuta-las foi ainda mais leve.
Abriu seus olhos e encarou a realidade, o teto do seu quarto no escuro de mais uma manha. Era mais um sonho. Outro sonho com ele.
Tem tido muitos desses desde que começou o projeto da ong, ele sempre te diz sobre estar no caminho certo, você acredita que realmente esta e ouvir dele é ainda melhor.
Hoje o projeto fez um mês, as conversas com investidores e voluntários já ocorreu, todos do grupo de apoio se voluntariaram a ong Katsuki Bakugou, essa que não era só para ajudar pessoas com fome como ele planejou, mas ajudava também pessoas de baixa renda a terem ajuda psicológica, Os projetos se iniciaram com 1 restaurante na cidade, no bairro de Katsu e uma pequena clinica com psicologo, psicoterapeuta e psiquiatras a disposição gratuitamente, no restaurante você só precisava entrar numa fila para receber seu prato de comida todos os dias e uma vez na semana eram distribuídas cestas básicas para quem fosse até o estabelecimento pela manha. Na clinica era só marcar a primeira consulta e as outras eram marcadas de acordo com as suas necessidades, inclusive se necessário o encaminhamento para medicação, essa que era dada de graça também. Era um sucesso, a ideia foi rapidamente disseminada e abraçada, muita gente falava da ong, o que fez com que novos investidores se interessassem.
Em pouco tempo, a ong passou de 1 consultório e 1 restaurante , para 10 em todo pais. Parece pouco levando em consideração a quantidade de necessitados, mas tinham poucos meses com o projeto e ele já era um grande sucesso.
Era gratificante para você falar de quem ele foi em todas as palestras que precisava dar, era emocionante a quantidade de vidas que viu sendo afetadas positivamente pela meta da vida de Bakugou, era revigorante saber que o sonho dele continuou vivo mesmo que ele tenha partido, não foi em vão, algo em você mudou ao conhece-lo e agora muitas pessoas tiveram suas vidas mudadas através das suas mãos, tendo Katsuki como a cabeça de todo o plano. Quem diria que o rapaz do grupo de apoio que lhe chamava de passa fome, aquele que te salvou de um suicídio quando ele mesmo pretendia se suicidar, aquele que fingiu ser seu terapeuta para conseguir entrar na sua casa, o mesmo que era carrancudo o tempo todo, mas que parecia estupidamente feliz cozinhando, esse que organiza as coisas por cores e ordem de urgência, que é estupidamente inteligente e estupido na mesma medida.. Quem diria que esse seria o homem que faria com que a vida tivesse algum sentido para você.
As cicatrizes no seu braço foram cobertas por uma tatuagem grande de uma rosa, essa que na dinâmica da sua mente, se você se cortasse, a mataria. Ele ia achar isso tão idiota e genial...
As terapias tem feito efeito assim como os medicamentos, se viu livre da anorexia e tratava a depressão do jeito correto, você sentia que viver era bom, mesmo que dolorido, mesmo que muitas vezes o mundo fosse injusto, que tudo ao seu redor parecesse conspirar contra você as vezes. Viver pelo Bakugou fez com que viver por você fosse possível.
Cada dia mais sucesso, cada semana mais produção, cada mês mais resultado, cada ano mais gratificante. Hoje faz 5 anos desde a morte de Katsuki, você tem um filho adotivo sozinha, não quis esperar um esposo, nem cogitava por isso na verdade, mas adotou um garotinho de 5 anos, ele era loiro, arteiro e agitado, questiona tudo, extremamente curioso e com uma personalidade bastante forte, via Bakugou nele, talvez tenha feito de propósito mesmo que de forma involuntária, Tooru era uma criança genial e você sabia que o amaria desde o momento em que o viu pela primeira vez.
Katsuki teria amado conhece-lo.
Katsuki teria amado a sua vida.
Katsuki teria amado te ver tão bem assim.
Ele teria mesmo.
Ele esta amando acompanhar a historia que você trilhou de onde quer que ele esteja.
Parabéns por ter encontrado no fundo do poço uma forma de subir. Você é forte pra caralho!
Quando olhar para trás, vai ver o quanto o que passa agora foi difícil. Mas já vai ter passado, você vai aprender coisas e crescer com isso, mesmo que aprender e crescer seja tão dolorido.
Não deixe Katsuki ter morrido em vão, você é capaz de mudar tudo e faz da forma correta, você é capaz de ser alguém quem ve sentido em estar vivo.
Katsuki Bakugou te ama.
Viva por ele até que viver por você faça sentido.
fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe sentir sua dor.
FanfictionKatsuki é um garoto de 18 anos que sofreu de depressão durante toda sua adolescência até agora. Você uma jovem de 17 anos que sofre de anorexia. Ambos fazem parte de um clube de auto ajuda forçados por seus pais. Um dia você desiste de resistir a i...