— Pronto. Você vai poder usar sua individualidade normalmente. — Recovery Girl beijou a mão de Uraraka.
— Obrigada, Recovery Girl. — Uraraka respondeu meio zonza.
— Mas não tire a bandagem do braço, vai precisar cicatrizar.
— Certo. — a garota respondeu cabisbaixa.
— Ochaco, você quer conversar sobre alguma coisa? Eu ouvi Aizawa aconselhar você a não entrar nas redes sociais.
— Sim... — Uraraka continuou sentada na maca da enfermaria. Brincava com a bainha da saia do uniforme. — Parece que por minha causa, o Todoroki-kun está sendo atacado.
— Não, a perseguição contra ele é por causa do Endeavor. Não tem nada a ver com você, Ochaco.
Uraraka não concordou, mas não queria discutir. Parecia inútil para ela argumentar qualquer coisa.
— Olhando para você agora, vejo como amadureceu. — a senhora observou a garota apagada em seu consultório. — O que está te incomodando, minha querida?
— Não é nada demais...
— Nenhum sentimento é pequeno desse jeito.
Uraraka hesitou ao falar.
— Parece que todas as pessoas estão tão distantes das minhas mãos... — a garota encarou suas palmas. — Eu não consegui salvar Nighteye, talvez nunca me perdoe por isso. Deku-kun está cada vez mais longe de nós. Todoroki-kun só tentou me ajudar e agora está sendo atacado. Por que sinto que nada que eu faça é o suficiente? Queria ser como...
— Você queria ser como o Izuku? — Recovery Girl terminou a frase por ela.
— Acho que sim. — Uraraka confessou em voz alta. — Ele nunca demonstra fraqueza, nunca desistiu. Mesmo quando estava todo machucado, nunca pareceu frágil para nenhum de nós.
— Você também não parece frágil.
Uraraka continuava cabisbaixa.
— É bonito você admirar alguém que gosta. Ainda mais alguém iluminado como aquele garoto. Porém, você não pode esquecer a essência de força que uma pessoa em especial tem. — Recovery Girl sentou ao seu lado.
— Quem?
— Você. Não pode esquecer de admirar a sua própria essência.
A garota sentiu as bochechas corarem.
— Tenho certeza que o Izuku não mudaria nada em sua força ou no seu coração. Por que você não é capaz de olhar para si mesma com esse mesmo carinho?
— Eu só queria ser suficiente para fazer isso. Para salvar os outros, ajudar meus pais. Tenho medo de fracassar, de perder pessoas que são importantes pra mim.
— Você já é o suficiente, só não enxerga com clareza. — Recovery Girl segurou em suas mãos. — Seu currículo já está à altura de um veterano. A sua coragem não precisou ser colocada à prova. Antes mesmo de ser uma heroína, você veio até nós para dividir seus pontos com o Izuku. Não é coragem e força o suficiente? Você também é uma inspiração.
Uraraka deu um sorriso triste.
— Você é tão forte quanto qualquer um desses heróis. Não se esqueça disso.
•
— Aizawa afastou os dois das redes sociais. Estão sendo atacados de uma forma absurda. — All Might entregou duas garrafas de água para Midoriya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos | Izuocha
FanfictionPassaram-se seis meses após o sumiço de Izuku Midoriya. Os heróis estão perdendo a confiança dos civis, os alunos estão desmotivados e revoltados. No meio da melancólica e odiosa guerra entre repórteres e heróis, há um vigilante não identificado nas...