O restaurante estava moderadamente cheio,todas as mesas estavam ocupadas mas ainda haviam muitas cadeiras vazias.
Um casal sentados a mesa a minha direita soou um: Ei moça!
Olhei na direção deles ,que acenaram para que eu me aproximasse e assim fiz.— Pôs não?
— Nós queremos a conta. - o homem me entregou um pequeno papel onde havia o nome de todas as comidas que comeram naquela noite.
— Me Sigam. - falei e assim eles fizeram,em um caixa ,no computador digitei o nome das três comidas que comeram e lhes entreguei um papel que saiu com o valor a ser pago.
— Aqui. - me passou um cartão de crédito e eu o inseri onde deveria inseri-lo.
— Digite sua senha ,por favor!por respeito e ética, olhei para a direção contrária do homem e observei que o lugar estava ficando cada vez mais vazio.
o relógio digital da parede indicava ser próximo das 10 da noite e as pessoas que estavam sentadas agora formavam filas em outros caixas.— Pronto. - voltei o olhar ao casal quando ouvi o homem dizer tal palavra.
O dei uma nota fiscal e com um sorriso falei:— Tenham uma boa noite e até outro dia!
Me responderam com sorrisinhos simpáticos e sairam.Caminhei pelo centro do restaurante e no fundo, passei por uma porta de madeira leve,encontrando Júlia, minha amiga de trabalho. Que como eu se mudou para o Japão a pouco tempo.
— Largando?
— Com certeza.Tirei a blusa com a logo do restaurante e vesti a minha linda e querida blusa.
Peguei minha bolsa que estava com meus pertences ,em meu armário e mandando um beijo no ar ,sai da sala e depois do restaurante.Sentindo uma vibração, enfiei a mão dentro da bolsa e de lá tirei meu celular que vibrava como um nome em seu visor: "Takashi♡"
— Já larguei. - atendi e falei
— Eu sei. - ele falou com um raro tom alegre
— Como sabe?
— Carro Branco no lado direito.Eu que estava na esquina do mercado ,olhei ao redor e o lado que ele falou,acenei quando o vi me olhando pela janela do carro.
Ele me chamou e eu fui.— O que tá fazendo aqui?
— Vim te buscar,ou não posso?
— Pode ,claro que pode... você só nunca fez isso.
— Se não gostou é só falar.
— Eu gostei! - falei mais alto - Alguém não gosta quando seu noivo vem buscar no trabalho??
— Não sei...
— Eu tô cansada Takashi,vai,me leva pra casa logo,por favor!
— Tão cansada porque?
— Porque fiquei andando pra lá e pra cá, atendendo as pessoas o dia todo?
— Hum.
— Porque? Pensou que eu estivesse cansada por algum outro motivo? Qual?
— Eu não disse isso.
— Meia palavra basta!
— Para de querer brigar de novo,Eu só vim te buscar,fazer uma boa ação!Ele passou a palma da mão pelo rosto e jogou para trás os cabelos pretos que batiam no seu olho.
— Fazer o mínimo você quis dizer.
— Mínimo?
— Sim! Takashi você é meu noivo e isso é o mínimo e o máximo que você já fez por mim!
— Ah,Quer que eu te trate como uma deusa e te venere? - ironizou
— Não, mas que me trate como sua noiva! Naquele dia que saímos juntos umas mulheres me perguntaram se você era meu irmão,por que sempre ficava longe de mim e nem demonstrava carinho.Takashi não respondeu, apenas ligou o motor do carro e antes de acelerar,tentei abrir a porta.
Num movimento rápido, ele segurou a mão que eu usava pra tentar abrir e puxou na sua direção.— Eu vim te buscar e eu vou te levar até em casa. - falou sem expressões, apertando minha mão
— Solta minha mão! - falei e propositalmente ele apertou mais ,antes de soltar.Encostei a cabeça no vidro da janela do carro e encarei as coisas lá fora.
Eu tinha esquecido como ele era violento na maioria das vezes,sexualmente e normalmente.
Eu estive bem durante os cinco meses que ele passou viajando ,mas agora ele já voltou e tudo começou de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Life || Akatsuki +18
FanficTwo Life: Duas Vidas Uma problemática e a outra não tanto assim,porém as vezes. Aika se viu tendo duas vidas e adorou e odiou isso,desejou que que sua segunda vida fosse a Verdadeira e que a sua verdadeira nunca existisse... mas não é assim que func...