Residência Hyuuga

6 0 0
                                    


Me levantei de minha cama e fui na direção do banheiro,liguei o chuveiro e deixei que me molhasse por completo. Depois que terminei o banho sai enrolada com uma toalha e fui me secar no quarto,enquanto secava minha perna observei minha mão esquerda e vi uma vermelhidão em seu centro. Automaticamente fui para a frente de meu espelho e me surpreendi ao ver uma pequena cicatriz na minha bochecha.

- Isso não tava aqui... não, na verdade tava... ou não? - observei minha própria confusão pelo espelho e cheguei a uma conclusão sorrindo ladino. - Eles são... reais?

Olhei de relance para o relógio em minha penteadeira de vi que era próximo das oito.
Mais rápido do que nunca me vesti e chamei um táxi para ir para o trabalho.

As Dez da noite eu estava voltando novamente e graças aos céus Takashi não estava por aqui para fazer sua boa ação.
Caminhei até em casa ,como gostava de fazer algumas vezes... respirar o ar da cidade a noite quando não se tinha quase ninguém nas ruas parecia ser mais puro.

Quando cheguei em casa pus pra esquentar a fatia de torta que eu havia trazido do restaurante e enquanto isso fui tomar banho. Vesti um pijama confortável e peguei a fatia de torta já quente,sentei no sofá e me sentei lá, comendo minha torta de frango com queijo.
Depois que comi minha torta ,tomei o copo d'água que eu havia levado comigo e por algum motivo eu encarei o teto de gesso da minha casa e ali fiquei por alguns minutos,até que comecei a adormecer sem que percebesse.

Ouvi batidas na porta e rapidamente abri os olhos,as paredes azul acinzentado indicavam que aquele quarto não era meu. Ou era e pintaram minhas paredes brancas enquanto eu dormia.
Ouvi mais batidas na porta e me sentei sobre a cama, arrumando o cabelo bagunçado e me enrolando com as cobertas.

- Pode entrar. - falei com a voz rouca

A maçaneta girou e um homem de cabelos brancos entrou com os olhos fechados.
Eu ri e perguntei:
- Porque fechou os olhos?
- Posso abrir?
- Pode.
- Não quis correr o risco de ver alguma coisa... Se bem que mal da pra ver você!- brincou ao olhar para a cama e me ver com apenas os olhos descobertos
Eu ri com seu comentário e tirei as cobertas de cima de mim e as larguei ao lado.
- Pedi para a Godaime providenciar roupas para você mais Hoje mais cedo e elas acabaram de chegar... e vim te chamar porque você precisa prova-las.
- Ok... - fui para o lado da cama para tentar descer e perguntei enquanto descia: Hoje cedo? E que horas são agora?
- Dez e meia. - respondeu sem rodeios
- Céus!
- Vai a algum lugar? - perguntou
- Não, mas eu estive ocupando seu quarto esse tempo todo.
- Sem problemas.

Caminhei até junto a ele ,ao me aproximar ele pôs algumas roupas em meus braços.

- Prove e me diga se alguma não servir.
- Obrigada. - o agradeci e segui caminho ao banheiro.

Lá observei as roupas sem vesti-las e soube que caberiam com certeza. Tomei um bom banho e vesti uma dos quatro pares de roupas. Um sorts preto e uma blusa azul que era decotada e suas mangas iam até meus cotovelos - estilo cigana - e seu comprimento era maior que o próprio short.
Penteei os cabelos - que batiam no meio de minhas costas - e os prendi num rabo de cavalo.
Sai do banheiro e vi kakashi na cozinha.
Coloquei as roupas sobre uma mesinha no quarto e fui para a cozinha.

- Serviram, Obrigada.
- Hm? Ah não... não a de quê!

Empurrou para perto de mim algumas panquecas doces em um prato e eu sorri em agradecimento. Comemos nossas panquecas em silêncio até que ele se levanta recolhendo nossos pratos e diz:

- Eu estive pensando... Em por alguém pra te treinar hoje,só pra você não ficar sem ter o que fazer.
- Por alguém? Porque você mesmo não faz isso?
- Tenho uma missão com o meu time hoje. - informou
- Que tal o Gai? - ele pareceu falar consigo mesmo - não, Gai tá em missão com o lee e a tenten desde ontem. Ah!
- O que foi? - perguntei
- Acho que o Neji pode.
- Quem??

Two Life || Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora