Segredo Nosso

1 0 0
                                    


— Desculpa.

Demorei alguns minutos olhando para o céu, antes de falar.

— Tá se desculpando por quase morrer?
— Tô me desculpando por ser teimosa.
— Concordo. - ele falou olhando para o céu, com seus olhos já sem aquelas veias dos lados.
— Concorda que eu peça desculpa?
— Que você é teimosa.

Me ergui e sentei sobre sobre o chão. Encarei o lago que meus pés ainda estavam nele e falei:

— Achei que você tava brincando...
— Você mal me conhece, mas saiba de uma coisa. Eu não brinco com coisa séria.

Não falei nada, continuei a encarar o lago e pelo canto dos olhos vi ele se levantar. Eu não havia reparado em como seu cabelo é longo e bonito,mas longo do que o meu inclusive.

— Se machucou? - perguntou ao levar seu olhar a mim
— Não... Não mesmo. - falei com convicção vendo ele apertar seus olhos na minha direção.
— Ai ai... - resmungou ele se deitando novamente.
— O que foi?
— Você quase morreu,mas o kakashi vai me matar. - falou em tom de preocupada
— Ele não precisa saber.

Neji rapidamente me olhou e perguntou:

— Acha melhor não contar?
— Acho. Ele talvez reclamará com você por um ato imprudente meu e não quero isso.
— Obrigada por se preocupar, mas não tem pro...
— Por favor! - Pedi e ele cortou sua frase ao meio.
— Ok. Então esse vai ser o nosso segredo?
— Vai!! - afirmei sorrindo

— Por falar em segredo... - ele falou um tempinho depois - esse lugar é um. Se quiser pode vir pra cá alguma outra hora para treinar, mas não fale a ninguém sobre ele... ele é o meu santuário.
— Não vou contar. - falei convicta
— E mais uma coisa,Nada de lago.
— Nada de lago. - repeti ,o mostrando que compreendi.

Ele levantou ,segurou minha mão e a puxou,caminhou para dentro do lago e me puxou junto com ele.
Me assustei, mas logo me tranquilizei quando ele viu minha feição confusa e sorriu tranquilo.

— Tá vendo aquela pedra? - apontou para a margem a nosso lado direito e eu a olhei.
— Sim.
— Você só deve chegar até onde ela está marcando. Até aqui onde estou.

Olhei para onde a água batia em seu corpo e vi chegar na altura se seu peitoral. Mas neji era mais alto que eu e em mim alcançou meus ombros. Sei disso pois ele puxou minha mão, a soltou e segurou em minha cintura. Me mandou pisar no chão e a medida foi até meu pescoço.

Sorri em agradecimento, por ele se importar em me indicar até onde eu posso ir,caso decida entrar sem ele.
Acho que não vou querer isso.

Neji me puxou para perto de si e me segurou com apenas um braço enquanto com a outra mão passava os dedos no cabelo,parecia tentar tirar algo...
Estiquei minha mão e o ajudei a tirar.
Era um bichinho que havia se enrolado nos longos fios. Me peguei encarando Neji enquanto ele olhava seu reflexo na água.
Afastei meu rosto do seu e ele levantou o olhar,retribuindo a forma que antes eu encarava.

Não sei porque, mas ficamos alguns minutos assim. Até que ele deu um sorrisinho e de tão focada que eu estava em seu rosto,eu sorri junto.
Sua mão que segurava minha cintura me apertou e com a outra mão ele segurou a minha... segundos depois Juntou mais os nossos corpos e com eles ,nossos lábios.
Me deu um longo selinho e em aprovação coloquei as mãos ao redor de seu rosto.
   Neji abriu sua boca e  beijou de verdade os meus lábios. Os seus eram quentes e macios ,sua língua encostou na minha e se enroscaram como se brigassem por espaço na boca um do outro.
Neji me segurava junto de seu corpo com os dois braços ,me abarcando.

Pela hora que já era ,o céu ia mudando seu tom aos poucos e tudo ao nosso redor foi ficando mais e mais escuro.
Ele parou o nosso beijo lento e gostoso, olhou ao redor e as veias em seus olhos voltaram.

Two Life || Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora