Sob vigilância

4 1 0
                                    


As pessoas daquele lugar me olhavam estranho,algumas outras sorriam e acenavam,crianças corriam e eu com dois rapazes ao meu redor.
Quando chegamos na frente De uma espécie de prédio vermelho,o rapaz de cabelo preto falou:

- Você que encontrou primeiro,você leva ela e veja o que a senhora Tsunade irá fazer com ela.

Naruto não o respondeu,apenas segurou em meu cotovelo e me puxou devagar até a porta de entrada, perguntou a uns guardas por a tal senhora Tsunade e depois adentramos,subimos umas escadas e Ele bateu em uma porta.
Uma voz de mulher disse pra entrar e Ele entrou me levando junto.

- Naruto, o que aconteceu? Quem é ela? - a mulher ,bonita,perguntou.
- Encontrei ela quando eu estava voltando com o sasuke da missão em iwagakure... ela não me parece ser uma inimiga ,nem sabe desviar das kunais. - apontou para minha mão e bochecha enquanto falava com a senhora - O que a senhora acha vovó?
- Hum... - ela pensou - pode deixar ela aqui,e você já pode ir,me dê o relatório da missão depois. Se ver o kakashi ,mande-o vir.
- Sim,senhora. - ele respondeu saindo da Sala.
- Qual seu nome? - a senhora me perguntou
- Aika.
- De onde você é Aika?

Suponho que ela irá fazer a mesma cara que o menino se eu disser NIKKO novamente.

- Iwagakure? - falei o lugar que ouvi Naruto dizer
- Você é da vila da pedra?
- Acho que sim...
- Acha?
- Sim ,não me lembro de muita coisa, mas ,só me lembro de ter acordado nesse lugar. - não foi tudo mentira
- Ok,Você não fez mal nenhum a nós então não tenho o porque prende-la. Pelo contrário nós que te fizemos mal.
- Não se preocupe, foi um mal entendido!- sorri erguendo a mão, demostrando tranquilidade.
- Que bom. Mas mesmo assim,não podemos correr o risco de Voce ser uma possível inimiga,então você ficará sobre vigilância.
- De quem? Do Naruto?
- Não, ele é uma anta. Quem vai cuidar de Você por enquanto será o kakashi.
- Takashi... - sussurrei
- Você o conhece?
- O Takashi?
- Não, kakashi.
- Não, Não o conheço.
- Estranho... e esse Takashi,quem é?
- Não sei, quando a senhora falou kakashi,Eu apenas lembrei.- menti
- Não me chame de senhora,me faz parecer velha!- ela sorriu

- Tô entrando. - uma voz masculina surgiu vindo da porta e ambas olhamos.
- Aika,esse é o kakashi, Você ficará sobre vigilância dele apartir de agora.

O encarei e sorrindo com os olhos ele se virou para mim.

- Oi Aika,prazer em conhecê-la!

Sorri e acenei com a cabeça. Mesmo com aquela máscara cobrindo metade de seu rosto,era nítido que ele era um homem bonito.

- Está Quase anoitecendo, leve-a para casa. - falou a moça
- Qual casa? - falei em seguida
- Isso mesmo,Kakashi,arrume um lugar para ela passar algumas noites. -
- Agora? Como? Onde?
- Boa sorte. - ela apenas acenou e com os olhos levemente arregalados, ele concordou.

Pelo o que pude perceber, ela é a autoridade aqui...

O homem saiu da sala e em automático o segui.

- Qual o nome dela?- perguntei
- Tsunade. - ele respondeu rápido
- Tsunade... - falei para mim mesma, para gravar em minha mente
- O que quer fazer agora,enquanto eu procuro uma casa para você?
- Mas você não vai me vigiar?
- Vai ser coisinha rápida,e aí, o que quer fazer?
- Comer aquilo!

Olhando na direção que apontei, ele olhou e viu a mulher dentro do que parece ser um restaurante, comendo umas bolinhas coloridas.

- Dangos?
- Se chamam Dangos? - ele afirmou
- Sim,Dangos.
- Tá, vem.

Atravessamos a rua e entramos no pequeno e bonito restaurante , me sentei sobre uma cadeira pequena ,na mesa que kakashi me falou para ficar.
Uma moça se aproximou e kakashi falou com ela:

- Ela quer três palitinhos de Dangos.
- Apenas isso?
- Sim.- ele confirmou e a moça apenas saiu
- Você vai comer também?
- Não.
- E pra que isso tudo?
- Tenho a impressão de que você vai gostar... - ele sorriu novamente- Até daqui a pouco.

Ele saiu com as mãos no bolso e eu sentada naquela mesa de restaurante, apoiei meu rosto sobre minha palma direita e observei as pessoas que comiam essas bolinhas,Dangos, em outras mesas.
Em alguns poucos minutos a mesma moça retornou e pôs um peito com o pedido em cima da mesa.

- Mais alguma coisa? - perguntou
- Não, obrigada.

Segurei em uma ponta de um dos palitinhos e mordi metade,apenas para saber qual sabor aquilo tinha.
Era doce...
Abocanhei o resto da bolinha que eu havia mordido e fechei os olhos,saboreando aquele sabor que eu nunca havia o sentido,era tão bom.

Terminei o primeiro palito e iniciei o segundo ,eu estava prestes a terminar o segundo quando em meu ombro senti leves toques e me virei para olhar.
Aquele homem havia voltado.

- Encontrou? - me referi ao lugar para que eu pudesse dormir hoje.
- Não... - ele falou meio desanimado - até as hospedagens estão cheias.
- E agora?
- Vou ter que dar meu jeito,né? Fazer o que...

- Você quer? - o ofereci os últimos três Dangos que restavam.
- Não, obrigada!- em um tom mais alegre ele respondeu.

Do bolso retirou algumas cédulas de dinheiro e pós embaixo do prato e me olhou.

- Vamos? Você termina de comer no caminho.
- No caminho para onde?
- Minha casa.
- Mas vocês acham que eu não sou de confiança... Vai mesmo me por dentro da sua casa?
- Sim,serve de teste. Deixar você sozinha também foi Um.
- Foi?
- Sim,Você ficou sozinha e mal se mexeu. - falou simplista
- Como sabe?
- Eu fui rápido nas três únicas hospedagens e depois fiquei te observando dali!- apontou para umas árvores do outro lado da rua

- Então confia em mim?
- 19% - respondeu
- Porque não "20%"?
- E se você estiver fingindo? - sinto que foi uma pergunta retórica, pois ele pôs as mãos nos bolsos e caminhou me deixando para trás.

Apressei meus passos e o acompanhei,ele me olhou de relance e disse:
- Minha casa é bem ali na frente, se quiser posso trocar seu curativo.
- Seria bom...
- O que aconteceu com a mão?
- Um Menino me acertou com uma... kunai.
- O Naruto?
- Sim.- concordei ,depois que ele falou fazendo- me lembrar do nome do menino.
- Peço desculpas pela forma que meus alunos te receberam.

- São seus alunos?
- São sim,mal educados por sinal.
- Bem atentos ,na verdade...

Ele riu e atravessou a rua,fez um sinal para que eu o seguisse novamente  e dobrou em uma outra rua.

‐ Eu moro aqui, no segundo andar. - falou assim que chegamos  a frente de uma espécie de prédio ,com três andares.

Assenti e continuei o seguindo.
Ele abriu a porta de entrada daquele local e segurando a porta me esperou passar.
Subimos dois pequenos lances de escada e em minha frente ele foi na direção da terceira porta do corredor.
Tirou uma chave do bolso da calça e pôs na maçaneta, a girando.
Com as mãos Fez um sinal para que eu me aproximasse, quando ele entrou em sua casa. Entrei devagar após ele e observei o interior do seu pequeno apartamento.
Era Uma sala não tão grande ,mas também não era pequena,era como se fosse só tamanho perfeito. As coisas se encaixavam direitinho e nenhum espaço desnecessário sobrava após as coisas.
Havia os dois sofás brancos,que aparentavam ser vem fofos, uma grande TV,algumas plantas em vasos nos cantos da sala e uma pequena estante de livros embaixo da TV suspensa na parede.

- Meu quarto é aqui! - falou e apontou, me tirando de meu devaneio- O banheiro fica ali,Você pode tomar banho se quiser... vou ver se alguma roupa minha te serve.
‐ Obrigada, eu... vou sim.
- Se bem que, acho que qualquer uma minha te cai como vestido... ‐ falou baixo como se falasse consigo mesmo.

Não o respondi,caminhei na direção que ele disse que era o banheiro e adentrei.
Me sinto cansada,suada e ensanguentada,um banho é tudo o que eu preciso.

Two Life || Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora