Taijutsu Modificado

2 0 0
                                    


- Um momento. - falei e o vi abaixar a mão erguida.

Me curvei e toquei com minhas mãos as pontas dos dedos dos pés. Em seguida me agachei,estiquei uma das pernas para o lado e levei uma de minhas mãos até meu tornozelo e refiz o mesmo ato na outra perna.

- Pronto.

Ele fez o U com a mão e me chamou com a outra. Me aproximei devagar e comecei erguendo meus joelhos e quando eu ia levantar mais minha perna com a ajuda de minha mão ,mas ele a puxou com sua mão e disse:

- Sem a mão. Por favor.

Continuei a erguer minha perna e de apoio usei sua mão que permaneceu segurando minha mão.
Ele vendo que estava alto de mais para minhas pernas curtas e abaixou um pouco sua mão, encaixando em meu pé.

- Consigo! - sorri falando
- Como?
- Ah eu fazia Ba...
- Ba...?
- Bastante exercício quando era adolescente.
- E... quantos anos você tem? - encarou meu rosto e pergunto apertando seus olhos bonitos.

- 22 anos. E você?
- 19. - respondeu ele rápido e de forma cortada ,pois ele e eu fomos pegos de surpresa pela ventania repentina e assim fazendo eu me desequilibrar e chocar meu corpo no seu, ainda minha perna erguida... Eu diria que ,quase encaixamos...

Ele soltou minha perna eu ergui a outra ,segurando com minhas próprias mãos rente a minha cabeça.

- O que mais sabe fazer? - ele perguntou e rapidamente abaixei minha perna.

Me distanciei um pouco dele, fiquei costas e me curvando ao contrário fiz a posição "ponte" ,logo fiz impulso e atravessei minhas pernas pelo ar e em seguida abrindo espacate no chão logo a frente do rapaz.

- Bem flexível, gostei de ver.- seu tom era um tanto mais animado e ao me virar ao vi dar um leve sorriso.
Ele me ajudou a levantar e disse: - vamos começar?

Assenti e ele se direcionou a perto dos bonecos.

- Repete o que fizer, ok?
- Ok.

Ele deu múltiplos chutes ,seguidos de socos e tentando memorizar quantos golpes ele deu ,pedi para ele fazer aquilo de novo. Ele o fez e em seguida foi minha vez. Dei cerca de 5 chutes revezando entre as duas pernas e seguidos de quatro socos e um último chute.

- Parece que você aprende rapido,só precisa por mais força. - Sorri com sua crítica construtiva e ele voltou a falar - bem, vamos continuar.

Ele fez novamente uma sequência de golpes e agora dificultou mais um pouco,pedi para que ele repetisse e tentei fazer semelhante,o que não deu certo, já que era necessário dar um giro 360° e efetuar um chute em seguida,mas eu me desequilibrei e quase cai,se não fosse por neji ter me segurado.

— Cuidado. - me advertiu - Tente de novo.

Apenas segui dando chutes com ambas as pernas ,socos com os punhos ,cotoveladas como ele havia feito e no fim girei para o lado contrário do qual neji havia feito e chutei o boneco com as duas pernas o arrancando do chão.
Eu caí e de cima neji me olhou com olhar surpreso, eu caida no chão.

— Como você sabe fazer isso?
— Não sei,só fiz...
— Só isso?
— Sim,eu imaginei que seria legal fazer aquilo no final e fiz.
— Interessante.
— O que é interessante?
— Você modificando o golpe de taijustu com tanta facilidade...

Eu sorri, me senti fazendo algo incrível,porque pelo que sua expressão me diz é que não é tão simples quanto eu fiz ser.

— Faz de novo,em mim. - ele me ergueu sua mão e enquanto eu levantava ele falou.
— Como é?
— Faz o que você fez no boneco só que em mim. - ele entrou em posição de luta e me chamou com as mãos.
— Não, vai te machucar! - protestei
— Sim,mas não vai me matar. - ele deu de ombros e novamente me chamou com as mãos.
— O que eu faço? - perguntei sem saber o que fazer. Ele havia me mostrado dois golpes desse tal taijustu e agora o que faço?
— O que você quiser, imagina o que seria legal e faz. - repetiu o que falei e assenti em resposta.
— Você pode come...

Two Life || Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora