Curiosidade

1 0 0
                                    


Afirmei em resposta de sua última pergunta e ele depois disso também acentiu. Mas permaneceu a me olha,ele encarava de forma fixa e o fato de eu o olhar de volta não fazia com que ele deixasse de me olhar.
 
Minutos depois as portas se abriram e a Karin entrou. Se aproximou de orochimaru e ele falou algo para ela,baixo, então eu não consegui ouvir.
Apontou para um dos monitores sobre o balcão e ela se aproximou deles. Conversaram entre si,de uma forma baixa eu só conseguia ouvir o barulho da água quando eu me mexia.

Vendo eu me mexer muito, o homen se levantou e se aproximou do tubo ,apertou em alguma coisa ao lado e me olhou.

— Boa noite. - ele disse e no oxigênio que eu respirava através da máscara, surgiu um cheiro diferente.

O inalei por alguns segundos e meus olhos foram ficando pesados aos poucos, orochimaru ainda me olhava quando adormeci por completo.

Quando eu acordei estava sentada sobre uma poltrona grande e um cobertor preto cobria minhas pernas. Eu estava com uma roupa diferente da que estava antes e eu estava seca...
Minha pele tinha um perfume meio.. suave e meu cabelo estava solto.
Alguém Me deu banho e me vestiu.
Olhei para o lado e sobre uma mesinha Vi duas fatias de torta e um copo de suco com cubos de gelo dentro.

" Você já está em seu quarto,os exames de hoje acabaram ,coma e descanse.

Boa noite, Karin."

Dizia o papel abaixo do prato.

Me sentei na poltrona com o prato sobre o colo e comecei a comer a torta de frango.
Estava ótima e por não serem muito grandes, comi os dois pedaços. Tomei o copo de suco de maracujá  e peguei os pratos sujos.
Sai do quarto e depois de olhar para os dois lados escolhi seguir pela esquerda... caminhei e caminhei ,aqui deve ter pelo menos uma cozinha,não seria possível ter tantos cômodos e nenhuma cozinha.

Com o prato na não ,os pés descalços no chão liso e frio. Com um silêncio enorme naquele que eu conseguia ouvir até minha  própria respiração.
  A luz da lua entrava por algumas janelas de vidro no alto das paredes dos corredores ,a luz batia sobre as paredes  brancas que iluminavam mais o lugar.

Chegando, Eu acho, que no fim do corredor, havia uma curva e uma bifurcação direcionava para outros dois corredores.
   Bem na curva,havia uma grande porta de metal igual a do laboratório e como a de lá, se abriu quando perto dela eu cheguei.

Com a curiosidade elevada a 800 milhões, entrei mesmo sem saber que lugar era aquele e se podia entrar ali.
  Vi grades como se ali fosse uma espécie de prisão. Vi alguns homens dormirem e outros comerem quietos e calados.

— Ei, você!!! - um dos homens do lado direito gritou quando me viu e assustada, caminhei para o lado contrário dele.

Parei quando senti o frio do ferro das grades em meu corpo. Rapidamente duas mãos seguraram em meu braço esquerdo e pelo movimento abrupto e também o susto,soltei o prato de parcelana, o que o fez quebrar.
  Senti quem segurava meu braço, o apertar e mesmo agora não estando mais grudada as grades,ouvi como se um homem sussurrasse em meus ouvidos:

" Que esteja contigo. "

Um grito saiu de minha boca, grito esse que foi e seria impossível de segurar,já que a forma que começou a queimação no meu braço quando o homem me soltou ,foi horrível.
Coloquei a mão onde ele havia tocado e nada estava mudado ,a pouquíssima luz no lugar não me permitia ver direito ,mas ao tocar eu soube que estava tudo normal ,menos o fato de que parecia que meu braço estava afundado em brasa.
 
Senti algo molhado e ao tirar a mão de lá, senti algo líquido entre os dedos,levei os dedos próximo ao nariz e aquele cheiro não me deixava dúvidas. Mas... porque eu estava sangrando?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Two Life || Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora