Exames

0 0 0
                                    


A moça de cabelos vermelhos que se chamava Karin segurou em meu pulso e me puxou. Quando já estávamos um pouco distante de onde ela havia me encontrado, ela me puxou rápido para frente e depois disso o que vi foi seu cotovelo vindo na direção do meu rosto.

Não sei por quanto tempo fiquei desacordada, mas sei que não foi por pouco tempo.
O clima estava frio e quando acordei estava deitada sobre um banco e uma capa preta cobria meu corpo. Me sentei no banco espaçoso e olhei ao redor. De ambos os lados haviam corredores extensos e varias portas, a minha frente tinha um espaço grande com sofás uma TV enorme na parede e quase todas as paredes desse tal lugar a minha frente ,eram grandes vidraças... o que me permitia ver algumas árvores e pequenas luzes ao longe.

Me levantei e caminhei até a porta de vidro que impedia a entrada nesse lugar e mesmo sem tentar abrir a porta,fiquei na ponta dos pés para olhar pelos janelões.
Onde quer que este lugar seja ,ele é em uma montanha pelo que me parece.

Parabéns Aika você consegui ser sequestrada, sua idiota.

Ouvi passos e vozes vindo dos corredores e desorientada pelo eco que fazia e pela dor na cabeça, não soube o que fazer.
Pus a mão na cabeça e apertei os olhos ,acho que devo ter batido quando cai no chão... depois de ser acertada por uma cotovelada gratuita.

- Tá vendo,eu te disse que ela iria ter dor de cabeça quando acordasse.
- Foi necessário!
- Você que só sabe usar da brutalidade.
- Cala a boca Suigetsu! - a menina de antes ,reclamou com o rapaz que veio junto a ela e logo depois me olhou.

- Desculpa. - A menina tentou se aproximar e eu Recuei.
- Por ter me batido ou me sequestrado?
O garoto riu e a menina o repreendeu com o olhar.
- Eu não te sequestrei... Eu Só não podia arriscar que você visse o caminho até aqui.
- É um pouco de sequestro,sim...- O garoto falou
- Você não tá me ajudando Suigetsu.
- Porque eu não poderia ver o caminho?
- Por que aqui não é um lugar qualquer,muitos ninjas mal intencionados querem poder chegar até aqui, então é melhor não arriscar.
- Faz o que você veio fazer.- O tal Suigetsu sussurrou e ao ouvi- lo me assustei.

O que ela veio fazer? Me armei numa posição que vi neji fazer,pondo o braço esquerdo para trás do corpo e o direito para frente.

- Não é de lutar que estamos falando. - ela foi rapidamente ao me ver em pose de luta - O mestre Pediu que eu levasse você até ele.
- E onde ele está?
- No laboratório.
- Ok... onde?!?
- No laboratório ,o lugar de onde ele tira umas coisinhas legais. - O Suigetsu falou em tom alegre e logo em seguida eu segui os dois pelo corredor oposto ao que vieram antes.

Caminhando pelos corredores o que pude perceber é que quase todas as portas daquele corredor estavam com cadeados e umas espécies de papéis com desenhos grudados entre a porta e a parede.

Chegamos em frente à umas portas de metal,que se abriram assim que chegamos em frente à ela.
Eles entraram em passos firmes e eu em passos lentos, observei alguns tubos grandes cheios de um líquido azul, que duvido muito que fosse água.

Rapidamente, um outro rapaz alto de pele pálida ,passou por nós. Nem se quer olhou para mim,apenas passou pelas portas de metal e foi em bora.
Karin tocou no meu braço enquanto eu olhava para trás e soltou um : "Não liga pra ele."
Fomos mais para o fundo daquele laboratório enorne e passamos por outra porta que se abriu ao chegarmos perto,mas dessa vez de vidro.

- Ela não quis vir?- um homem alto de cabelos pretos longos,sem se virar e olhar para nós.
- Aqui está ela,mestre. - A Karin falou e logo após ouvir, ele virou seu corpo para o lado e direcionou seu olhar direto para mim.
- Tudo bem? - ele perguntou enquanto botava um pequeno sorrisinho em seu lábio.

- Tudo bem? - ele perguntou enquanto botava um pequeno sorrisinho em seu lábio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não...Sim. - me embolei nas palavras pelo nervosismo e ele se virou completamente para nós, encostando-se no balcão em que antes fazia algo.
- Sabe que a primeira resposta que conta, né? - falou Ele ainda me encarando - Porque não está bem?
- Minha cabeça dói um pouco...
- Alguém agrediu ela antes de trazer pra cá. - Suigetsu falou ,o homem o olhou e logo depois olhou para Karin,esperando uma resposta dela.
- Eu só desmaiei ela,por causa do caminho,não quis arriscar deixando ela saber. - Karin se explicou para o homen que a olhava ,mas apertava seus pulsos forte,com certeza brava.
- Entendi,sendo assim tudo bem. Vocês já podem ir jantar.

O garoto foi o primeiro a sair da sala que estávamos e a menina saiu depois de ter falado algo baixinho para o homem.

- Poderia sentar?

Acenti afirmando e olhei para trás de mim e vi algumas cadeiras. Sentei em uma delas e olhei para que ele continuasse a falar, afinal ele que mandou me trazerem aqui...

- Não gosto de enrolação,então vou direto ao ponto, nossa amiga Karin te trouxe aqui porque ela disse que você falou que não tinha onde ficar e também por que ela te achou diferente.
- Diferente como?
- Ela tem Uma habilidade de... sentir o chackra das pessoas. - fiz uma feição ainda mais confusa e ele continuou - Chackra é uma energia física e mental que está presente em nossas células,ou deveriam,já que a Karin disse que não sentiu nada vindo de você.
- Porque? - Perguntei
- Posso te examinar?
- Hã??
- Não vai doer se é o que pensou...
- Eu não pensei isso. Você pode me examinar.
- Vai demorar um pouco mais assim que eu terminar, você pode ir jantar e depois ir pro seu novo quarto.

Acenti e ele logo se virou e retornou com uma seringa,pôs um negócio para que eu apoiasse meu braço e assim fiz.
Ele tirou um pouco de sangue, cerca de meia seringa e logo tapou o buraquinho com algodão.
Pôs meu líquido em um frasquinho e o colocou sobre a bancada.

— Eu Sou Orochimaru, não sou médico mas é como se é fosse.
— Meu nome é aika...
— Me falaram... Prazer Aika.
— Prazer.
— Você poderia entrar naquele tubo ali?
Olhei para o lugar mencionado e avistei um tubo vazio e aberto perto de uns computadores diferentes.
— Pra quê?
— Para os exames. Aquele tudo funciona como raio-x também, tudo no interior dele pode ser visto.
— Uh?
— Tudo no seu interior também.

Um pouco relutantemente olhei para o tubo de novo. Paciente Orochimaru sentou em uma cadeira alta e me olhou.
Caminhei até onde deveria e logo vi ele me seguir.
Entrei no tudo e ele pegou uma espécie de máscara.

— Máscara de oxigênio. - ele falou como se soubesse que eu havia me perguntado sobre aquilo. - Com ela você pode falar também, só não tire.
— Ok.

Depois de ter posto a máscara em mim,me deixou parada dentro do tudo e apertou um botão digital ao lado ,que fez com que uma portinha surgisse e eu ficasse presa lá dentro.
Imediatamente senti meus pés molharem e abaixei os olhos,aquela mesma água azul que eu vira antes ,surgia no meu tudo e isso me amedrontou.

— Espero que não seja claustrofóbica,você vai demorar um pouquinho aí dentro.- disse ele enquanto a água quentinha chegava na altura de meu quadril.
— Não. Que água é essa?
— É uma água necessária, você não vai se afogar nela,então pode se tranquilizar.

A água subia rapidamente e alcançavam meus ombros, orochimaru com o sorrisinho de antes nos lábios me observou e quando a água me cobriu por inteira direcionou seu olhar aos computadores.

Sobre o balcão ele pegou um pequeno radio de comunicação e apertou um botão.

— Log,a karin está perto de você? - falou Ele - Peça para ela vir aqui de novo, rapidinho.

Se sentou na cadeira alta de antes e fixou os olhos nos meus.

— De onde você veio? - perguntou ele com uma desconfiança na voz
— Eu não lembro.
— Tem certeza Aika?

Two Life || Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora