Obs: Capítulos marcados com [ 🔥 ] indicam conteúdo sexual presente no capítulo.
Boa Leitura
_________________________________________Entrei no banheiro e sentando sobre a tampa da privada ,encarei o piso branco.
Kakashi bateu na porta e rapidamente levantei e abri a porta.- Aqui. - me entregou a muda de roupas - não se preocupe, tudo aí nunca foi usar o antes.
- Não precisava se incomodar com isso,Qualquer roupa bastava. - sorri com sua gentileza e respeito
- Estarei na cozinha quando terminar.
- Ok.Fechei a porta quando ele saiu de minha frente e comecei a me despir. Observei que dentro do banheiro - que não era pequeno - havia uma máquina de lavar ,ja com algumas roupas dentro.
Pus minhas poucas peças de roupas dentro da lavadeira ,pus um pouco de sabão que estava ao lado e a liguei onde tinha escrito - Ligar/Desligar-, não tinha como errar.Depois fiquei em baixo do chuveiro e o liguei.
A água fria bateu na minha pele e realmente não haveria nada melhor que ela para me relaxar. Quando terminei o banho me enxuguei com uma toalha que havia sido entregue junto da muda de roupas e fui me vestir.
Havia uma cueca box branca, uma calça moletom preta e uma camiseta preta de mangas longas. Ajustei a calça em minha cintura para que não caisse e finalmente sai do banheiro.Como ele havia dito,ele estava na cozinha cozinhando alguma coisa que eu não sabia o que era ,mas tinha um cheirinho incrível.
- Voltei. - pronunciei baixo assim que parei na porta da cozinha
- Uou,ficou melhor do que imaginei. - olhando para as roupas ,ele falou e eu sorri com seu elogio - Quer Lámen?
- O cheiro tá incrível, mas eu tô cansada... onde eu posso dormir?
- Pode ir pra minha cama!
- Não , mas e você?
- Eu durmo no sofá, ele é confortável.
- Eu não quero incomodar,se quiser eu durmo no...
- No sofá durmo eu,você dorme ali. Pode fechar a porta quando for dormir. - Kakashi me interrompeuO dei um largo sorriso e devagar segui caminho até o quarto.
Adentrei e logo fechei a porta,em seu centro fechei os olhos inspirei o cheiro daquele quarto... o aroma dos cobertores limpos,era relaxante e com um bocejo abri os olhos novamente.
A janela do quarto que estava aberta ,a fechei e junto com ela,suas cortinas pretas. Me aproximei da cama e por ser alta ,fiz um impulso para conseguir subir e assim finalmente pude deitar e me perder entre os travesseiros e cobertores.Na manhã seguinte acordei assustada,mesmo antes de abrir os olhos ,pela quentura sobre minha pele eu soube que já era dia.
Acordei assustada com o toque de alguém em minha bunda. Abri os olhos e virei o rosto na direção de onde veio o toque.
E interrompi meus próprios pensamentos:
Kaka... não, Takashi.Era meu noivo,ajoelhado sobre minha cama ,claramente excitado e com as mãos em minha bunda nua.
- Bom dia.- ele falou num tom rouco
Não o respondi, mas lhe dei um sorrisinho ,mesmo não querendo.
- Me responda!- ele estapeou minha bunda e eu inspirei forte.
- Bom dia. - falei - O que você tá fazendo aqui? - o perguntei
- Não preciso de um motivo pra vir aqui,eu tenho a cópia das chaves,não é?Pensei ser uma pergunta retórica pois eu sabia que ele tinha uma cópia da chave,mas ele estapeou minha bunda novamente e exigiu uma resposta minha.
O respondi,mas mesmo assim ele bateu em minha bunda de novo,de novo e de novo... até que elas estivessem bem vermelhas com as marcas de seus dedos ,como ele gosta e eu aprendi a também gostar.- Porque veio aqui?- o perguntei ,olhando de lado para ele,enquanto estava de bruços.
- Vim dar bom dia a minha noiva. - mordeu o lado direitode seu lábio inferior ,lado esse que havia um piercing spider Bites com duas argolinhas pratas.Pensei em perguntar sobre a noite passada e ver qual seria sua resposta,mas a meu ver ele iria fingir que nada aconteceu. Porque não fingir de esquecida como ele?
Ele beijou um lado da minha bunda e meu suspiro foi mais profundo quando ele passou a língua onde beijou.
Vendo minha reação, arrepios, sorriu e me empurrou um pouco,fazendo com que eu virasse na cama.
Agora ajoelhado em minha frente ,pudw notar que vestido com suas roupas de trabalho. Ele dobrou uma de minhas pernas e apoiou meu joelho em seu ombro ao se inclinar mais para frente,levou seus dedos médio e anelar até a boca e os molhou com saliva,levou-os até minha intimidade e a esfregou.Sorriu quando me viu morder meu lábio inferior e finalmente se curvou mais,levando sua boca até onde eu queria que ele levasse. Introduziu seus dedos molhados em mim ,enquanto me lâmina e sugava devagar. Seus dedos lentos em mim e sua chupada vez ou outra acelerando já estava a me fazer morder meu próprio dedo indicador.
Retirou seus dedos e os chupou olhando para mim... onde antes enfiava seus dedos ,passou a penetrar com a língua e... puta que pariu...Me retirou de sua boca com rapidez e em minha intimidade sensível deu um tapa.
Eu gritei manhosa com seu ato e ele mordeu levemente a parte interior de minhas coxas. Levou sua boca até minha parte sensível novamente e fez os mesmos atos,sugava... lambia... e penetrava a língua.
Enquanto me sugava de forma barulhenta - do jeito que sabe que eu gosto - eu puxei um travesseiro ao meu lado e o apertei sobre o rosto,assim soltando gemidos mais altos que eu estava prendendo...
Takashi continuou me chupando enquanto meu gozo escorria por mim e o lambeu.Ergueu seu corpo e se sentou a minha frente enquanto lambia os lábios e limpava a boca com as costas de sua mão.
- Bom dia Aika, vejo você em Quinze dias! - disse ele se levantando de minha cama e arrumando seu uniforme de comissário de bordo.
- Bom dia! - o respondi sorrindo e o vendo ir até meu banheiro e em seguida ouvi o som da torneira da pia ser aberta.
- Fui escalado nos voos para a Noroega. - ele informou enquanto enxugava seu rosto com uma toalha e eu apenas o ouvi calada - Vai ficar bem sem mim?
Ele caminhou em direção da sala e fez tal pergunta antes de chegar a porta principal de minha casa.
- Uhm!! - murmurei alto e logo depois o ouvir sair e fechar a porta.
Logo depois ouvio motore de seu carro ser ligado e Em seguida ficando cada vez mais baixo,indicando que já estava partindo. Então, pude responder sua última pergunta:
- Com certeza Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Life || Akatsuki +18
FanfictionTwo Life: Duas Vidas Uma problemática e a outra não tanto assim,porém as vezes. Aika se viu tendo duas vidas e adorou e odiou isso,desejou que que sua segunda vida fosse a Verdadeira e que a sua verdadeira nunca existisse... mas não é assim que func...