💛🧡
De certo tudo aquilo que Chanyeol estava passando ao lado do loiro não era algo que estivesse acostumado, tendo em vista todas as turbulências que passaram. Inclusive no passado de Charizard, contudo havia algo no tampinha, algo que o atraía… Que tirava suas amarras e dizia: “Hei, confie em mim”. Embora soubesse que se confiasse totalmente voltaria com alguma parte do corpo quebrada, até porque Byun era estabanado demais. Mas às vezes pensava que ele realmente merecia uma chance. Única e rara. Essa que muitas vezes cedia até sem perceber.
Como agora.
Baekhyun erguera a mão num ato impensado, deixando o medo das consequências de lado, e enfiou os dedos no cabelo do mais alto. O carinho era sutil e um tanto sem jeito, já que agora o tampinha estava morrendo de vergonha e em um completo nervoso. E se Charizard decidisse queimar-lhe vivo por estar ultrapassando os limites impostos? Entretanto, diferente do esperado, a única coisa que o mesmo fizera fora sorrir. Um sopro calmo saindo de seu lábios, divertidos, quase um ronronar. O fogo na ponta de seu rabo tornando-se ainda mais clarinho e brilhante, enquanto se remexia levemente. Byun ficou surpreso com aquilo, corando ao notar que, bem, ele estava assim por sua causa.
De repente sem motivo algum o coração acelerou fortemente, quando o mais alto mexeu a cabeça ao estremecer por ter a nuca sensível demais e os dedinhos gelados do loirinho brincando ali. O mesmo riu levemente e se aproximou, sentando-se sobre os joelhos. Numa leve provocação decidiu apertar o local, arrancando uma risada um tanto mais alta do outro e esse segurando sua mão rapidamente, enquanto o corpo se contorcia como uma minhoca meio estranha. Byun riu, mas parou assim que Chanyeol voltou-se para trás e o olhou fixamente. Embora a aura divertida ainda estivesse ali, as coisas pareceram se tornar mais… Sérias e intensas.
— O que foi? — Byun perguntou em um sussurro acanhado. Charizard não soube responder, quer dizer, até tentou, mas sua voz não saiu. De primeira iria repreendê-lo pelas cócegas, porém a bronca morreu assim que notou como estavam próximos. Mais do que antes, podia sentir – mesmo que de leve – a respiração dele contra o seu rosto e, sem notar, acabou por se perder um pouquinho. Baekhyun era muito bonito, ele parecia delicado, mesmo que fosse do tipo de peça que você pode quebrar e remontar mil vezes. Chanyeol era velho, havia vivido por um bom tempo, mas mesmo assim… Às vezes arriscava-se a dizer que o loirinho era o humano mais bonitinho que já havia visto. Por enquanto, claro, não daria o braço a torcer.
— Não faça isso… — respondeu após pigarrear quando notou que estava parado tempo demais olhando para o outro. Tempo o suficiente para notar o quão vermelho havia deixado o baixinho. Não que fosse total culpa do Pokémon, quase 70% era por conta dos pensamentos do loirinho. Esse que agora estava tão pertinho que tinha vontade de esfregar seu nariz na pontinha do nariz do mais alto, apenas por achá-lo bonitinho e querer ver a reação dele. Será que o mesmo ficaria irritado ou morreria de vergonha? Iria lhe retribuir ou lhe jogar para longe? Suspirou. Aquelas perguntas estranhas de novo. Não sabia nem responder porque estava daquela forma.
— Sim, sim. — suspirou um tanto cansado. Não que fosse culpa do mais alto, era apenas… Sua mente inconveniente jogando mil confetes cor de rosa com pensamentos idiotas. — Desculpe aí, Zangado. — revirou os olhos e voltou a postura normal, com um biquinho na boca. Chanyeol franziu o cenho. Zangado?
— O que é isso? — perguntou curioso e aproximou-se rapidamente. O loirinho o olhou chocado.
— Você nunca viu Branca de neve? — perguntou indignado e o moreno-barra-ruivo negou com a cabeça. — Meu deus, em que mundo você vive? Por acaso não teve infância? — Charizard apenas piscou os olhos e o fitou debochado. — Ah, não, espera… Esqueci que você não é humano. — o mais alto bufou, voltando-se para frente. — Aí, é que você me confunde. Às vezes até mesmo esqueço que você é um Charizard. — murmurou baixinho, envergonhado. — Você parece tão humano, até mesmo o seu nome parece errado pra você. Deveria ter um outro! — Chanyeol corou dos pés a cabeça ao escutar aquilo, coisa que não passou despercebido pelo loiro que logo sorriu de forma sapeca. — Que nome combinaria com você, hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Capturar um Pokémon • Pcy + Bbh / chanbaek
RomanceCONCLUÍDA ✓ Chanyeol é um Pokémon rebelde e muito cabeça-dura. Um evoluído Charizard que nega com todas as forças qualquer treinador. Baekhyun, um humano meio idiota, tem o sonho de ser um treinador Pokémon e vive o perseguindo por aí. Chanyeol foge...