N/A: Perdão pela demora, espero que gostem do cap.
Quero terminar de postar a fic antes de parar de vez.
Obg a tds por td.
Amo vcs.💛🧡
Algo de errado não estava certo. Ah, mas não estava mesmo. Chanyeol tinha absoluta certeza sobre isso. Ainda mais porque devia ser pelo menos duas da tarde e Baekhyun ainda não havia chegado à floresta. Estaria tudo certo, tudo maravilhoso, seu sonho se realizando, caso o próprio Pokémon não estivesse em uma crise interna desde o maldito dia em que o tampinha chegou ao seu lado e soltou: “Se ele realmente existisse, eu com certeza o namoraria.”
Depois daquele belíssimo dia onde aquele lazarento desgraçou com a sua paz todinha, Charizard não conseguia mais se manter quieto. Ficava mais mal-humorado do que nunca, qualquer coisa era motivo para queimar algo – ou alguém. E o Dragão realmente o fazia, se pudesse, queimava até a floresta inteira –, chutava a bunda de qualquer outro Pokémon que aparecesse a sete quilômetros de distância de onde estava. Tudo para não atrapalhá-lo de sentir os passos desastrados de Baekhyun.
Sabe o pior disso? É que o próprio Chanyeol desistiu de continuar dizendo que era apenas por conta do garoto se lembrar de sua aparência ou por ele ser alguém estúpido o suficiente para gostar de si. Pronto, depois que ele sumira por quase um mês inteirinho, Chanyeol não conseguia mais sustentar aquela ideia banhada na glicose anal de que, sim, era tudo apenas: Byun é um retardado e sua retardadice me infectou.
Na verdade, essa ideia ainda persistia, mas com propósitos distintos.
Lá estava o Dragão, mais uma das incontáveis vezes, parado na beira da floresta. Escondido. Espiava a casa dos Byun. Sim, ele, Charizard estava espiando a casa do garoto que mais queria arrancar a cabeça e queimar em seu próprio estômago. Ele, Charizard, indo atrás do loiro. Era muita coisa bizarra acontecendo em um só mês, com certeza.
O Dragão estava sentado atrás de um arbusto, balançando o rabo de forma entediada e irritada, como um gatinho. Só que um gatinho assustador, com escamas vermelhas e uma cara mais azeda que limão podre. Ele próprio não conseguia acreditar nas atitudes que estava tomando, como, por exemplo, tacar pedras nas plantações bonitinhas e bem cuidadas do senhor Byun, pra ver se assim ele brigava com Baekhyun e o garoto corria para a floresta. E então: Bum! Chanyeol o salvava.
Mas aí notou que era ridículo e já estava fazendo coisas demais, não iria levantar sua bundinha do chão pra correr atrás daquele loiro. Não. Jamais. Correr atrás de Baekhyun? Pff! Mas era óbvio que não.
Nunca.
Jamais.[...]
Tudo bem, não se pode julgar Chanyeol por estar seguindo Baekhyun, certo?Não sabia muito bem para onde o garoto estava indo e nem o que esse iria fazer, mas estava tão curioso que quando notou seus pés iam atrás do loiro. Que coisa mais humilhante, viu? Charizard não conseguia acreditar no que estava fazendo. Só podia ter pegado alguma infecção, mais especificamente no cérebro, porque aquelas não eram atitudes normais suas. Abominava ficar perto dos humanos, então por qual motivo estava perseguindo há duas semanas aquele menino?
Resposta: Algum parasita entrou no seu cérebro e sugou sua inteligência. Fato. Simples e rápido.
Mas o que verdadeiramente era – e Chanyeol sabia, mas se obrigava a não aceitar – é que estava morrendo de saudades. Charizard parecia não sentir mais seus dias completos se Baekhyun não aparecesse gritando por seu nome, com o corpo todo sujo e a pele completamente ralada. Ou aquele sorriso bonitinho que mostrava seus caninos pontudinhos como um gatinho – o Dragão adorava gatos e ele culpava toda essa dependência nisso. Por qualquer outro ser alado, sentia falta até dos hematomas que ganhava quando Byun tacava a pokébola em sua cabeça. Tudo parecia tão vazio…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Capturar um Pokémon • Pcy + Bbh / chanbaek
RomansaCONCLUÍDA ✓ Chanyeol é um Pokémon rebelde e muito cabeça-dura. Um evoluído Charizard que nega com todas as forças qualquer treinador. Baekhyun, um humano meio idiota, tem o sonho de ser um treinador Pokémon e vive o perseguindo por aí. Chanyeol foge...