(06) Como Capturar um Infarto no Coração

208 41 6
                                    


💛🧡


O loiro realmente foi atrás de Charizard e, diferente da maioria das vezes, foi mais fácil do que pensava achá-lo. Ele estava caminhando pela floresta, rosnando alguma coisa que Baekhyun nem se fizesse mil anos de estudos saberia. Então o pequeno, notando que se fizesse algo provavelmente seria queimado vivo, apenas ficou quieto e seguiu o Pokémon. Ou quase isso, não era Byun que ia até a confusão, a confusão que vinha até si.

O baixinho não soube muito bem como tudo começou, apenas que no final tinha Charizard muito emputecido e sua cara toda vermelha e coçando. Tudo bem, talvez tivesse começado com uma pedrinha – essa que o entediado Baekhyun decidira ficar chutando em todo o trajeto, porque em sua mente estúpida aquilo seria uma boa ideia. O mesmo só fora notar que, não, era uma boa ideia, quando chutou a mesma mais forte do que devia e acertou a cabeça do Pokémon, que parou de andar no mesmo momento.

O loiro nunca havia visto tanto ódio no coração de algum ser antes e, morrendo de cagaço, deu um sorrisinho amarelo e correu rapidamente para trás. Na sua mente vieram mil formas de se desculpar, mas nenhuma parecia a certa. Então o destino, tão bondoso com a sua vida, colocou outra pedrinha atrás dos seus pés e lhe fez cair. Como um efeito dominó, as coisas começaram a dar realmente muito errado.

A primeira coisa que Baekhyun fez foi cair em cima dessa moita, nessa moita existia um macaquinho realmente bonitinho pegando umas frutinhas fofinhas como ele – que de fofo não havia nada, apenas um demônio possuindo o corpinho pequeno. Depois esse mesmo bichinho farejou que havia mais comida gostosa na mochila do loiro do que na moita e “decidiu” que iria pegar a mesma emprestada sem data de devolução. Numa luta árdua onde Byun gritava aos quatro ventos pro macaco soltar a mochila, a mesma rasgou e, numa maré de boa sorte, o potinho cheio de sopa que tinha na mesma, voou... E a tampa saiu, caindo diretamente na cabeça de Chanyeol.

Depois disso Baekhyun apagou de sua memória porque tinha certeza de que algo extremamente traumatizante aconteceu e ele não queria lembrar, mas a única coisa que recordava era do seu corpo pendurado num barranco, com a cara numa árvore com folhas venenosas e seu pé preso pelo rabo de Charizard. Byun não tinha certeza se ele queria lhe salvar ou lhe jogar dali. Enfim, o que importava era que estava vivo e o Pokémon era alguém bondoso o suficiente – preferia acreditar nisso a pensar que ele queria lhe matar – para usar o próprio rabo para lhe guiar.

Chanyeol estava, literalmente, borbulhando em ódio. Nunca em todos os anos de sua existência, sentiu tanta raiva em sua vida como daquele dia. O cheiro de carne e o tempero levemente apimentado ainda estavam em sua cabeça, o que causava uma náusea pelo cheiro meio queimado por conta das chamas que tostaram até deixar a comida preta e o líquido secar em sua pele escamosa. Depois disso, decidiu usar seu rabo como um tipo de coleira em Baekhyun, o enforcando caso ele dissesse uma mísera palavra.

Os dois andavam pela floresta, com a cauda envolta do pescoço de Baekhyun, queimando a pontinha da parte de trás do cabelo do mesmo, nada perigoso. O menino estava completamente envergonhado, amuado e todo encolhido, tropeçando em tudo quanto era buraquinho e pedra por estar sendo puxado sem muito cuidado. Afinal, andar com um rabo quase lhe enforcando e puxando com força por aí não é lá muito saudável e nem legal. Mas não iria reclamar, até porque se fosse, com certeza morreria ali e agora.

Sua pele branquinha estava toda manchada de marrom e alguns tons rosados e verdes, por conta dos tombos e arranhões que ganhou naquela saga de macaco/mochila/comida/Charizard-tentando-praticar-homicídio e por aí vai. Entretanto seus olhos arregalaram-se do tamanho do mundo assim que notou seus dedos inchados e, pior, bolotas vermelhinhas em sua pele. Como uma picada de mosquito, seu corpo inteiro estava cheio delas. Começou pelas mãos, depois braço, depois ombro, pescoço, cara e agora todo o corpo. E o suor que estava sentindo por conta da quentura das escamas de Charizard apenas piorava.

Como Capturar um Pokémon • Pcy + Bbh / chanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora