💛🧡
Chanyeol decidiu finalmente ceder um pouquinho apenas o seu braço após aquele dia e começou a conversar mais com o loirinho. Não que ele tivesse aberto o bico do dia pra noite e agora fosse um tagarela, na verdade 80% das suas respostas constituíam em “hum” e “aham”. O que não era grande coisa, mas deixava Byun saltando em alegria todos os dias. Faltava levantar vôo por aí, tamanha sua felicidade. Mas o Pokémon não reclamava, era melhor vê-lo sorrindo que catarrando por aí.
— Charizard, hoje não está um dia realmente quente? — o baixinho colocou a mão sobre o rosto, tampando o sol que parecia querer derreter todo o seu corpo. Seus olhos estavam um tantinhos mais claros, na cor mel, e hipnotizaram o mais alto. Esse virou-se para trás e parou de andar quando reparou nos mesmos, decidido a ficar observando-os.
Era tão bonitinho, a pele branquinha e o nariz pontudinho, assim como a boca que geralmente Byun deixava entreaberta e ela sempre estava em um formato envergado para baixo, deixando com que as presinhas ficassem de fora. Aqueles caninos que lhe lembrava algum felino. Ainda mais agora com os olhos amarelados contra o sol, o baixinho estava muito parecido com um gatinho. Por pouco não esmagou as bochechas do mesmo. Só não o fez porque não admitiria nunca o quão admirado ficou.
E porque morreu de vergonha quando Baekhyun virou o rosto para si sorrindo de forma maldosa.
— O que foi? Gostou da minha belíssima imagem? — e lá se foi qualquer adoração que estava tendo, acenando com um revirar de olhos. Chanyeol apenas bufou e deu as costas, não valia a pena começar uma nova troca de farpas entre os dois porque Byun era a porra de um estraga-qualquer-bosta.
O loirinho sorriu, seguindo o mais alto um tanto contente. Havia ficado feliz ao ver o rosto alheio com uma expressão meio abobado lhe fitando enquanto olhava para o céu. Isso encheu seu peito com uma enorme satisfação que quase podia sair flutuando por aí, com vontade de correr e até nadar. Na verdade Byun não sabia nadar muito bem, mas contando que o rio fosse raso estava tudo bem. Aliás, não seria uma má ideia irem para algum riacho qualquer, nem que fosse apenas para mergulhar os pés na água e ficar brincando com a mesma.
— Chari! — chamou-o afoito e correu até o mesmo, parando ao seu lado e sorrindo rapidamente quando esse lhe fitou. — Você não está com calor? — Charizard franziu o cenho. Que tipo de pergunta era aquela? Óbvio que não. Estava acostumado com o calor, sua temperatura corporal era muito mais elevada que o do dia, então estava até mesmo bem refrescante para si ficar ali entre as árvores. Mas pelo visto para os humanos estava sendo uma judiação.
— Eu sou acostumado com o calor. — foi só o que respondeu, recebendo um biquinho insatisfeito em troca. O loiro até esperou, mas sabia que o outro não iria dar a ideia maravilhosa de irem atrás de alguma água pra se jogar.
— Pois eu estou. Vamos para um rio! — Chanyeol parou de caminhar e olhou para Baekhyun, finalmente entendendo aonde esse queria chegar. Suspirou revirando os olhos, já pronto para negar. — Ah, fala sério, eu to suando mais do que porco! — ralhou. — Eu preciso desse rio… — e lá estava o biquinho manhoso, que vinha sendo uma arma e tanto para conseguir o que queria. Acontece que o Pokémon associou o mesmo ao choro da semana passada do loirinho, então toda vez que esse fazia o mesmo, uma culpa o assolava e lhe obrigava a aceitar qualquer capricho idiota do baixinho. Mas óbvio que o mais alto tinha seu limite.
Por sorte Byun não havia o ultrapassado ainda.
— Vamos, por favorzinho! — o garoto correu até ficar na frente de Chanyeol, atrapalhando o seu caminho. Baekhyun estava voltado para o mesmo, caminhando de costas, enquanto juntava as mãozinhas. — Por favor, Chariiii!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Capturar um Pokémon • Pcy + Bbh / chanbaek
RomansaCONCLUÍDA ✓ Chanyeol é um Pokémon rebelde e muito cabeça-dura. Um evoluído Charizard que nega com todas as forças qualquer treinador. Baekhyun, um humano meio idiota, tem o sonho de ser um treinador Pokémon e vive o perseguindo por aí. Chanyeol foge...