Jean narrando: terminei de guardar meus pertences no armário, e avistei uma garota alta de cabelos pretos apressada no corredor. aquela menina...ela tinha algo. não sei explicar o que era, mas por algum motivo a qual desconheço, queria saber mais sobre a mesma.
existia um corredor, que se eu seguisse por ele, esbarraria na garota. era minha única chance de conhecer-la.
fui apressadamente ansioso, e, propositalmente, esbarrei na mesma.
s/n narrando:
meus materias todos cairam no chão, papéis de anotações, livros, até o meu celular que segurava em minha mão.
Jean: awh...me desculpa...de verdade. deixa eu te ajudar- o mesmo falou, se agachando em minha frente.
S/n: t-tudo bem. eu sou nova aqui, por isso ando meio atrapalhada. -falo, apanhando os papéis juntamente com o garoto belo em minha frente.
Jean: então você é nova aqui? eu estranhei, pois não te conhecia.
S/n: sim, sou nova por aqui. me mudei faz pouco tempo.
[...]
nos levantamos, ficando muito próximos um do outro, e nos encarando profundamente.
Jean: awh...mais uma vez me desculpe.
S/n: ta tudo bem. -dei um sorriso de lado, sem mostrar meus dentes.
Jean: esqueci de perguntar...qual é seu nome? -disse o mesmo, entregando os materias que pouco tempo antes estavam espalhados pelo chão.
S/n: [nome], [segundo nome]. e qual é seu nome?
Jean: Jean Kristen.
nome bonito -pensei, mas não coloquei na prática em palavras.
Jean: você é de que sala?
S/n: sou da sala 08.
Jean: ótimo -disse o mesmo, empolgado
digo...eu sou da mesma sala que você.ele ficou com as bochechas corados. aquilo desparou meu coração tão rapidamente. era absurdamente fofo de se ver.
S/n: vamos juntos então. -dei um sorriso amarelado.
seguimos até a sala, que não ficava muito longe do ocorrido, e entramos juntos, fazendo as pessoas fitarem os olhos em nós dois.
sala: iiiiihhh (falaram em uníssono, em um tom de crianças de 5° ano, quando dois pombinhos entram na sala)
sentei em meu lugar, com as bochechas em tom rosado, estava envergonhada com a situação. mas envergonhada de um jeito legal. ele era um cara bonito, joga basquete, ele tem aquele charme, admito.
vi uma menina possuindo uma batata em sua mão correndo em minha direção. era a sasha.
Sasha: menina, me conta tudo -fala, com a boca cheia comendo sua deliciosa batata.
S/n: contar o que? não aconteceu nada.
Sasha: o jean é meu amigo, faz parte do meu grupo. eu conheço ele, aconteceu algo sim. me conte.
S/n: ok. nos esbarramos no corredor longo, e a gente conversou um pouco. ele derrubou meus materiais, nos encaramos e foi isso. SOMENTE ISSO.
sasha: aí meu deus. AI MEU DEUS. -falou a menina da batata, berrando na sala, o que fez todos presentes perceberem e olharem para a gente.
S/n: Sasha, fala baixo. -demos risos abafantes.
sasha: me perdoe, é que isso é muito clichê. vai dar namoro, certeza.
S/n: calma Sasha, não é para tanto, apenas nos esbarramos em um corredor, poderia ter acontecido com qualquer um.
Sasha: é. começa com o corredor, depois com mensagens, depois com beijo, e por fim namoro. eu assisto muitos filmes românticos, eu sei como isso acaba. isso é tão fofo, ele tá tão na sua cara. -fala a sasha, empolgada até demais.
O professor interrompeu nossa conversa dando entrada na sala de aula com diversos jovens fora de suas cadeiras, inclusive a sasha.
Professor: todos em seus lugares, imediatamente.
Todos foram para seus respectivos lugares, menos a garota da batata, pois ela estava desatenta falando comigo sem respirar, conspirando teorias de que o jean me amava.
O professor aproximou da bancada onde estávamos localizadas, e deu um leve toque nas costas de Sasha.
Professor: ei mocinha, qual é seu nome?
A menina com a expressão assustada e com olhos arregalados virou-se lentamente e se levantou.Sasha: SASHA BRAUS.
Professor: o que é isso em suas mãos?
Sasha: uma batata senhor.
Professor: uma batata?
Sasha: sim senhor, uma batata. quer dividir? -a mesma separa a batata em duas, e ofereceu esticando sua mão rapidamente para frente do professor, que não estava com uma cara boa.
[...]
Depois daquela situação, a sasha ficou de castigo, depois da aula fez tarefas extras, com outros alunos que fizeram algo "ruim".
sai da faculdade, pensativa, com aquele rosto inteiramente sexy me encarando. sera que sasha estava certa?
será que talvez ele estivesse interessado em mim?
oi vadias, mais um cap p vcs, se puderem compartilhem pois sou nova aqui. beijos.
não esqueçam de dar estrelinha ein, amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙖𝙨 𝙙𝙞𝙛𝙞𝙘𝙚𝙞𝙨...
Fanfiction𝙨/𝙣, 𝙪𝙢𝙖 𝙟𝙤𝙫𝙚𝙢 𝙖𝙙𝙤𝙡𝙚𝙨𝙘𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝟭𝟳 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙝𝙖𝙗𝙞𝙩𝙖 𝙚𝙢 𝙣𝙤𝙫𝙖 𝙮𝙤𝙧𝙠, 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤̃𝙚𝙨 𝙖 𝙨𝙚𝙧𝙚𝙢 𝙩𝙤𝙢𝙖𝙙𝙖𝙨, 𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙞𝙘...