capítulo 8 :)

208 31 26
                                    

Esse episódio contém hot 🤟

(Pessoal, no capítulo passado percebi que cometi um erro, o eren AINDA não existe nessa fanfic, era para ter sido o marco).

S/n narrando: o Jean...e-ele ta aqui porquê...veio fazer um trabalho comigo! sim, isso mesmo, um trabalho de inglês!

jean se levantou do sofá, e deu passos grotescos e nervosos para explicar o que aconteceu.

Jean: oi pessoal.

Todos respondem oi em unissono.

Connie: o que você tá fazendo aqui?

Jean: eu vim ver como a s/n estava.

Sasha: ué, mas não era um trabalho de inglês?

imediatamente dei um chute do pé do mais alto, que estava posicionado ao meu lado.

S/n: ele veio ver como eu estava, e depois fizeramos o trabalho de inglês.

Sasha: suspeito, não? -falou a menina que comia uma batata, e em seguida todos deram gargalhadas altas e escandalosas.

Fiquei corada, e olhei para Jean, que também estava constrangido com a situação.

S/n: vocês não tem faculdade não?

Connie: decidimos matar aula. Vamos ficar aqui na sua casa. Ymir e história já estão a caminho, foram comprar bebidas em um próximo quarteirão.

awwh. Que saco. Eu amava muito meus amigos, mas aquilo era um momento nosso, eu e Jean.

Todos se acomodaram no sofá, e história e ymir logo em seguida chegaram com as bebidas. Também chegaram a hange e o levi, que estavam com algumas balinhas divertidas.

Marco: hange, hange, pega leve com essas balinhas.

Hange: aí marco, você sempre se preocupando a toa. Relaxe. Tá tudo sobre controle. -falou a mesma colocando 5 balinhas de uma vez em sua boca.

[...]

passou um tempo e já estavamos todos drogados e bêbados, não era uma festa, era voltado mais para um encontro entre amigos.

Levi: ei ei, vocês viram a história e a ymir?

Jean: não...elas sumiram...o que será que aconteceu?

Ymir narrando:

Eu e a história estavamos chapadas, e decidimos ir de fininho para o banheiro de s/n.

História: ymir...pode fazer o que quiser comigo. Eu sou toda sua.

Ymir: você é minha, e eu sou só sua.

desabotoei a calça da mesma, dando chupões violentos em seu pescoço.

História: awh...ymir...-a mesma falou ofegante, dando gemidos abafados.

Ymir: vou fazer-te sentir uma sensação como nunca viste antes.

Dei um beijo naquela boca pequena e rosada,onde nossas línguas tinham uma conexão inquebrável.

História soltou uns gemidos abafados em quanto a beijava por todo corpo, aquilo me excitava bastante.

Tirei toda a roupa que a cobria, onde pude ver seu belo corpo a mostra, aquilo era um colírio para meus olhos.

Ymir: história... você é a garota mais bela que eu já vi. Eu quero...eu quero viver ao seu lado, minha querida história. Case comigo.

história me olhou com os olhos marejados e cheio de brilho, eram apaixonantes.

História: Você ainda pergunta? Ymir, eu quero me casar com você. Eu aceito.

me emocionei, ao ver aquelas lindas palavras saindo da mulher que eu amava.

Coloquei a história delicadamente em um pequeno espaço que tinha no banheiro, era uma pequena bancada, onde eu podia ficar em cima dela.

Ymir: eu vou colocar 2 dedos, tudo bem?

A garota loira fez sinal de afirmação com a cabeça.

Comecei a colocar levemente dois dedos na parte íntima da garota, que gemia um pouco alto.

A mesma fazia expressões de prazer, que me fazia querer aumentar a velocidade, eu estava ficando louca.

História: awwh....aaawh, ymir....

Ymir: ta tudo bem meu amor, apenas relaxe.

Ymir: ta tudo bem meu amor, apenas relaxe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Sasha: vocês estão ouvindo isso?

Connie: meu deus.

Marco: isso é...?

Hange: é a história?

Levi: e a ymir.

S/n: elas estão...?

Jean: sim, elas estão.

Hange: iiiiihaaaaa, finalmente.

Connie: aeeee, até que em fim.

Todos na sala deram várias risadas a toa, como vários adolescentes embriagados.

[...]

História: ymir...eu acho que eu...e-eu vou...o que é isso...awwh...

Ymir: tá tudo bem. Você vai desmoronar de prazer, apenas isso.

A cada segundo eu aumentava a velocidade, eu estava adorando ver a história daquela maneira. Subi em cima da mesma, e comecei a esfregar nossas partes íntimas, e ainda com os dois dedos dentro da loira.

Fazia vai e vem, estava rápido, a história estava gemendo alto para mim, e não nos importavamos com nada nem ninguém, eu só queria fazer ela sentir uma das melhores sensações.

História: ymir...ooh, eu...

A mesma já estava em seu ápice, onde jorrou todo líquido que estava dentro da mesma, para fora e deu um gritinho alto de prazer.

Vendo aqueles lindos olhos azuis, disse:

Ymir: eu te amo, história.

História: eu também te amo, ymir.

oi pessoal, sei q tô meio sumida aq jdjdjdjd, mas eu tô dando meu melhor para produzir capítulos para vocês. Amo cada um (a).

Esse capítulo foi um especial hot de ymir e história, a pedido de algumas pessoas.

Não esqueçam de dar estrelinha ein

🤟🤟🤟🤟

𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙖𝙨 𝙙𝙞𝙛𝙞𝙘𝙚𝙞𝙨...Onde histórias criam vida. Descubra agora