S/n narrando:
Da faculdade, caminhei até minha casa preocupada com o jean, com pressa, afim de mandar uma mensagem para o mesmo.
Percorri as escadas, quase caindo, entrei em meu quarto e peguei o celular, que estava em baixo do meu travesseiro.
S/n: Hey, Jean, tá tudo bem? Não te vi na faculdade hoje.
S/n: eu tô realmente preocupada. Você pode me ligar quando estiver online?
S/n: Jean???
[...]
Notificação do grupo retardados: sasha: gente!!! O Jean sofreu um acidente!!! A mãe dele me contou e disse que ele está em estado muito grave, eu tô chorando muito.
Connie: sério Sasha? Meu deus!!! Eu espero que ele fique bem.
História: coitadinho...fica bem Jean.
Hange: meu deus. Como ele tá agora?
Levi: atualize-me quando tiver mais informações.
Armin: J-jean..que ele fique bem.
Annie: pobre Jean.
Meus olhos tristes aprontamente entraram em estado de desespero, marejados, deslizou uma lágrima em meu rosto. Fiquei sem palavras, logo vi uma ligação de sua mãe em meu celular.
Mãe do Jean: s/n...acho que você já está ciente do que está ocorrendo. Peço, que você venha aqui no hospital, meu filho está desesperadamente falando o seu nome. Ele precisa de você. -falou a mulher, que aparentava estar chorando horrores.
S/n: já estou a caminho, não se preocupe.
Fui-me rapidamente ligar o carro, não troquei de roupa e nem nada, apenas pensava no Jean. Eu não queria perder ele.
Chorando, entrei no carro e dei partida, o carro se deu vida, e começou a correr o mais rápido possível.
S/n: eu não posso perder meu Jean, EU NÃO POSSO.
cheguei no hospital, correndo para falar com a secretária, e perguntei onde ficava a sala onde o jean se localizava.
09. Era a sala onde se encontrava ele.
Pessoas passando em meu caminho, e vi e ouvi cenas assustadoras de pessoas morrendo, até que eu fitei os olhos em um garoto de cabelos castanhos, com os lábios sem cor e brancos, sem expressão alguma em seu rosto.
Médicos por toda parte, levando-o para uma sala de emergência. Ele estava tão mal...
indo para sua direção, fui parada por um médico me impedindo de passar.
Médico: a senhora não pode passar por aqui. É restrita para pessoas.
S/n: posso, como eu vou. -falei, empurrando o médico de minha frente, sem me preocupar com nada e mais ninguém além do Jean.
Outros médicos vieram em minha direção e me pararam, e eu comecei a me debater bruscamente, gritando o nome do Jean circulando em todo hospital.
Perdendo as minhas forças, gritei, esticando os braços:
S/n: Jean... não...por favor... -chorando, cai sem forças no chão, apenas pensando nele.
A cena dele ensanguentado em uma maca de hospital, foi uma das minhas últimas esperanças.
[...]
Passou-se 2 dias, e o estado do Jean ainda era grave. Não comi, não dormi, apenas pensava que ele poderia morrer a qualquer momento.
Ele não apresentava nem um sinal de melhora, sua mãe me informou, e queria que eu fosse ao hospital visitá-lo.
Fui-me, ansiosa e com receio de ver novamente o Jean, desejando ver ele melhor, sorrindo, com suas mãos entrelaçadas nas minhas.
Cheguei no hospital, procurei a sala 09, e vi o garoto de cabelos castanhos, sem expressão alguma, apenas com seus belos olhos fechados, cheio de aparelhos para sua sobrevivencia.
Fiquei em pé em seu lado, e vi seus batimentos cada vez mais fracos, um medo tomou conta de meu coração, e comecei a acarenciar seu rosto e seus cabelos sem vida.
S/n: Jean...
Ei, eu tô aqui. Eu sempre irei estar aqui. Mas você, vai continuar? Lute por mim, meu belo, lute. Eu sei que os momentos estão difíceis, mas vamos superar isso. Eu e você, somente. Meu príncipe, meu amor. Eu me arrependo de não ter falado mais com você, eu deveria aproveitar ao máximo em quanto estava em seu lado. Eu peço muitas desculpas, Jean. Não morra agora, eu preciso de você.
-ouvi seus batimentos cada vez mais enfraquecidos, e minhas lágrimas caíram sobre seu rosto "desligado".
S/n:
Eu te amo, meu bem. Você sempre será o meu precioso. Acorde, acorde.Dei um selinho em seus lábios frios, senti seu rosto molhado de lágrimas em minhas mãos afastando seus cabelos. Naquela hora, eu percebi o quanto amava o Jean. Mas, talvez, quando percebemos que amamos alguém, pode ser tarde demais...
oi ok eu sei q eu sumi KKKKKKKKKK amo vcs.
dêem estrelinhas para ajudar a autora :)
amanhã tem capítulo novo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙖𝙨 𝙙𝙞𝙛𝙞𝙘𝙚𝙞𝙨...
Fanfiction𝙨/𝙣, 𝙪𝙢𝙖 𝙟𝙤𝙫𝙚𝙢 𝙖𝙙𝙤𝙡𝙚𝙨𝙘𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝟭𝟳 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙝𝙖𝙗𝙞𝙩𝙖 𝙚𝙢 𝙣𝙤𝙫𝙖 𝙮𝙤𝙧𝙠, 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤̃𝙚𝙨 𝙖 𝙨𝙚𝙧𝙚𝙢 𝙩𝙤𝙢𝙖𝙙𝙖𝙨, 𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙞𝙘...