s/n narrando: depois de ter meus pensamentos tolos, cheguei em casa, tomei um prazeroso banho, e fui direito para minha cama, que ficava presa ao lado da vista esplêndida do céu.
estava distraída, quando ouvi o toque de meu celular, que estava um pouco distante, e por isso tive que andar pequenos passos até o eletrônico.
olhei a notificação que tinha acabado de chegar e me fui surpreendida.
NOTIFICAÇÃO: _jeankristen_:) começou a te seguir.
impulsamente dei um gritinho abafado pelas minhas mãos suadas de nervoso. quase derrubei meu celular. eu estava tão feliz naquele momento, mas algo em minha mente não parava de indagar. QUEM DEU MEU INSTAGRAM AO JEAN???
só podia ser a sasha. SÓ PODIA SER ELA. ai eu vou matar essa garota. mas pera, porque eu estou com raiva dela mesmo? eu queria isso. eu tenho mais é que agradecer a sasha.
fui dormir altruísta depois desse grande pequeno ocorrido.
[...]
acordei de bom humor, fui me preparando pois tinha acordado tarde, tive devaneios nessa madrugada com o Jean.
eu devo estar me iludindo. que nem da última vez com o... deixa para lá. não devo pensar nessas coisas.
como já estava atrasada, tomei um banho rápido, deixei meu cabelo solto como o de costume, coloquei uma blusa branca brilhosa de mangas bufantes e com babados. coloquei uma saia preta e fui tomar café, como de costume.
[...]
yumemi: bom dia filha.
s/n: bom dia mãe.
yumemi: seu pai mandou avisar que vai viajar essa semana, só volta daqui a 9 dias.
s/n: era para eu estar surpresa? porque não estou nem um pouco. sabia que ele começaria a voltar a viajar esses dias prolongados novamente.
yumemi: seu pai ele se esfor...
(foi atrapalhada por um pequeno levantamento de voz da s/n)s/n: NÃO, ele não se esforça. eu só queria a companhia dele...esses anos todos sem um gesto de carinho, é só presentes e dinheiro. quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não quero isso?
toda vez é isso.
quando vou caminhar até a faculdade, vejo os pais das garotas da minha idade saindo com elas, levando para tomar sorvete e falando palavras afaveis, como "eu te amo", ou "filha... você é meu orgulho". eu tenho 17 anos, e até hoje eu nunca recebi do meu pai essas grandiosas palavras. eu to cansada.
minha mãe, chocada com o acontecido, ficou calada, apenas o silêncio tomou posse daquela cozinha em clima tenso.
s/n: eu vou para faculdade agora, já estou atrasada.
sai de casa com várias coisas percorrendo em minha mente. a raiva e a tristeza por não ter um pai presente que acha que amor e carinho se compra com dinheiro, e o jean. tinha que tirar aquele rosto de meus pensamentos.
caminhei até a faculdade, encontrando a sasha logo em seguida vindo em minha direção.
sasha: oee s/n. como vc tá? tenho uma novidade.
s/n: oii sasha. tô bem e vc? -falei curiosa e com as sombrancelhas arqueadas duvidosa.
sasha: eu tô bem sim... então s/n, vai ter uma festa nessa sábado, no caso amanhã, meu melhor amigo, o connie, vai estar organizando e todo ano tem essa festa, que é a mais foda de todas e todo mundo da facul vai. você vai querer ir?
s/n: não sei Sasha...vai ter muitos adolescentes lá né? bebidas...e etc...
sasha: vai. mas você vai ficar a salva comigo e meus amigos...confia.
s/n: ok, acho que eu vou. preciso me destrair um pouco...tem algumas coisas acontecendo lá em casa que estão me deixando meio pertubada.
sasha: olha aí, mais um motivo para você ir. vai ficar tudo bem ok? vamos se animar um pouco. e olha... VAI TER MUITA COMIDA LÁ!!! -falou a menina alegre com a boca ávida por comidas.
demos gargalhadas e fomos até a sala de aula.
durante a aula, fiquei pensando no que a garota da batata disse. ,"todo mundo da facul vai" disse ela com aquele sotaque do interior. chegava até ser engraçado. se todo mundo da escola vai, inclusive o grupo dela...o jean também estará presente nessa festa. awh, mas que saco, sai da minha mente cara de cavalo (era como os mais íntimos chamavam).
fui para minha casa depois de ter um dia longo e cheio na faculdade, e estava ansiosa pela festa de amanhã. adolescentes, em um mesmo local, com bebidas e drogas, não é uma combinação agradável, certo?
oi vadias amanhã saí cap novo da festa, fiquem ligados ok? dêem estrelinhas, bjs bjs amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙖𝙨 𝙙𝙞𝙛𝙞𝙘𝙚𝙞𝙨...
Фанфик𝙨/𝙣, 𝙪𝙢𝙖 𝙟𝙤𝙫𝙚𝙢 𝙖𝙙𝙤𝙡𝙚𝙨𝙘𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝟭𝟳 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙝𝙖𝙗𝙞𝙩𝙖 𝙚𝙢 𝙣𝙤𝙫𝙖 𝙮𝙤𝙧𝙠, 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤̃𝙚𝙨 𝙖 𝙨𝙚𝙧𝙚𝙢 𝙩𝙤𝙢𝙖𝙙𝙖𝙨, 𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙞𝙘...