capítulo 13 :)

223 23 22
                                    

esse capítulo contém abuso sexual e conteúdo sexual.

Jean: você fica maravilhosamente fofa quando está envergonhada.

S/n: você fez isso propositalmente? -digo, me concentrando em seus olhos.

Jean: talvez. Me desculpe, apenas queria ver como você reagiria.

S/n: você está perto demais de mim.

Jean: oh, tem algum problema?-o mesmo falou, se afastando rapidamente de mim.

Coloco minhas mãos em sua camiseta social branca, com o intuito de trazer-lo para mais perto.

S/n: terá um problema, se você não me beijar agora.

O mesmo pega em suas mãos grandes, o meu rosto, trazendo ele mais para perto do seu, e deposita um beijo quente. Nossas línguas tinham química, uma conexão ingualavel. Não esperava que o Jean tivesse alguma atitude, pois ele é tímido e fofo demais para isso, então, ainda nos beijando, o levei para uma bancada, onde provavelmente foi feita para deixar alguns livros.

Joguei todos os livros no chão em um passe de mágica, e o mesmo me sentou ali na bancada, onde comecei a tirar minha roupa ousadamente.

Jean: s/n...aqui?

S/n: qual o problema?

Jean: bom...fazer esse tipo de coisa em uma biblioteca não é tão adequado.

S/n: você não acha que seria divertido?

Jean: desculpe, é verdade. Mas... você tem certeza? Você está preparada para isso? Se não tiver tudo bem...

Flashback on:

S/n: eren...eu não sei se eu tô pronta para isso. Você sabe que eu ainda sou virgem.

Eren: deixa de frescura, s/n. Vira, puta.

S/n: eren eu não sei se...

Eren: cala a boca. Eu que mando nessa porra!!! E se eu disser para você virar, você vira.

O mesmo me prendeu em seus braços, e me segurou com muita força, não consegui fazer nenhum movimento ou me mover, apenas senti muita dor com a entrada nada sutil do eren em mim. Comecei a chorar, perturbada e assustada com tudo que estava acontecendo.

Flash back off:

Jean: ei, meu anjo? você ta bem? -jean perguntou vendo minhas lágrimas caindo, alisando meus cabelos e os colocando para trás.

S/n: n-não é n-nada.

Jean: você quer que eu te leve para casa? Eu posso fazer isso. Não se preocupe, ok? Vai ficar tudo bem, eu tô aqui com você.

S/n: Jean, relaxe. Apenas faça amor comigo.

O mesmo riu para mim, enxugando as lágrimas que eram visíveis em meu rosto.

Ele me colocou deitada na bancada, se ajoelhando, e logo em seguida tirou minha calcinha vermelha de renda. Ele percebeu o quão eu estava molhada, e vi um sorriso em seu rosto.

Ele começou, inicialmente, a fazer gestos arredondados em minha vagina, principalmente massageando meu clitóris.

S/n: oh...Jean -gemi baixinho, com intuito de ninguém perceber o ato cometido ali.

Jean: t-tô fazendo algo errado? V-você...

S/n: você está indo bem, apenas continue.

O mesmo parou, admirando meu corpo e soltando um elogio que me fez rir de envergonhada.

Jean: você é maravilhosa, sabia? Você é perfeita. Nunca vi uma mulher tão linda quanto você.

Olhei para ele, com os olhos cheio de brilho.

Ele continuou, mas agora com a boca. Ah droga, ele sabia fazer aquilo bem. Quanto mais ele colocava sua língua em meu clitóris, mais eu gemia de prazer. Estava quase gozando, mas deixei essa parte para o final. Eu queria logo que ele penetrasse em mim, já estava ávida para ele entrar-me.

Jean tirou sua roupa, e que belo corpo. Aquilo era tudo que eu precisava, e admirei aqueles belos musculos. Seu corpo era supostamente malhado, já que ele era jogador de basquete.

Tirou sua calça, como se também desejasse aquilo. Sutilmente, pronunciou:

Jean: se doer, você avisa, certo?

S/n: certo.

Tentei olhar para baixo, tinha que verificar de qual tamanho seria o que iria entrar em mim. Fiquei assustada, e com os olhos arregalados, pois percebi o quão grande era.

O que deram para esse menino? Deveria ter uns 20 cm.

E ali, logo ali, na bancada de livros da biblioteca, o mesmo me possuiu, me fazendo arquear as costas de prazer.

Injetou seu gigantesco pau dentro de minha vagina, que estava apertada.

Ele começou a fazer movimentos gentis, e lentos, mas conforme o tempo, ele alternava e aumentava a velocidade.

Ele estava em cima de mim, e soltou uma gemidos abafados, nos quais eu enlouquecia.

Já estava chegando ao ápice, quando ele, ainda com seu pênis adentro, massageou rapidamente meu clitóris novamente, me fazendo gozar imediatamente.

Olhou para mim, e disse:

Jean: você fica linda, quando faz tal peripécia. Na verdade, você fica linda de qualquer jeito. Eu te amo, s/n.

(73839299293?#(2+#!2($??_?$)1?$? SURTO DA AUTORA)

S/n: eu também te amo Jean, obrigado por hoje.

Ele depositou um selinho em mim, no qual foi cheio de afeições e químicas.

Ele me vestiu, e logo em seguida também colocou sua roupa.

Jean: vem, vou te levar para casa.

Saímos da biblioteca, e fomos andando para minha casa, de mãos dadas e dando sorrisinhos apaixonados.

Jean: oh... então... você quer me contar por quê você estava chorando, hoje mais cedo?

S/n: ah... não era nada demais. Apenas veio na minha cabeça uma lembrança ruim...sabe? Eu...

Jean notou minha dificuldade em falar, e também minhas mãos que apertaram fortemente as suas, e talvez o machucando.

Jean: ei, ta tudo bem. Alguém te machucou?

S/n: meu ex. Eu...tinha uma relação não agradável com ele. E-ele me machucava.

Jean parou na calçada, olhando para mim com os olhos escuros.

Jean: ele não vai te machucar mais, ok? Eu não vou deixar. Eu vou te proteger, s/n, até o dia de minha morte.

S/n: que eu espero que não seja agora.

Rimos, e fomos a caminho de minha casa, onde o jean me deixou, ficando mais um tempinho parado na frente da minha casa, para assegurar que eu estava segura e bem.

------------------------------------------------------------------

ok mas, eles transaram na biblioteca KKKKKKKKKKKKKKK A ok.

vocês gostaram do capítulo de hoje? se sim, deixem estrelinhas, certo?

um beijo da autora 🤟

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙖𝙨 𝙙𝙞𝙛𝙞𝙘𝙚𝙞𝙨...Onde histórias criam vida. Descubra agora