capítulo 5 :)

274 45 41
                                    

s/n narrando: cheguei em casa surpresa, após notar uma prazerosa notificação em meu celular.

mensagem de _jeankristein_: oe oe, sou o jean... você é a menina desastrada, não é?

DESASTRADA? quem ele pensa que é? ELE QUE ESBARROU EM MIM. mas eu achei fofo vai.

s/n: você esbarrou em mim primeiro hahaha.

jean: pode ser, mas vc estava tensa...tava td bem?

repentinamente fiquei com as bochechas rosadas, ele notou que eu estava nervosa por causa dele.

s/n: awh...isso...tava tudo bem sim. só estava com medo que o professor me desse falta pelo atraso.

jean: ah, entendi.
você vai na festa do Connie amanhã? fiquei sabendo que a sasha te chamou.

s/n: vou sim, já pode marcar minha presença.

Jean: ainda bem que você vai...gostaria de te conhecer melhor.

NAKSKALAMSONXODNFOFNDKNDOWKWK +$+$($(($(3(3($($($($($($(($($($($(3( eu surtei. aprontamente embolei na cama, o que me fez cair e machucar minhas costelas, mas eu nem liguei, estava contente demais para dar importância a um mísero baque. ele é tão fofo.

s/n: uh...eu também gostaria de te conhecer melhor.

terminamos nossa conversa com um tchau, e cai em um sono profundo, despertado por uma luz amarelada entrando em contato com minha face.

acordei com meu primeiro pensamento do dia, a festa e o jean.

eu tinha um problema, não sabia o que iria vestir para festa.

arranquei brutalmente todos os vestidos existentes em meu closet, e achei um que o meu pai tinha me dado de aniversário de 15 anos. ele nem passou o aniversário comigo... só me deu esse vestido preto. fiquei pensativa, mas logo não dei muita importância, pois o vestido era lindo, e naquele momento era o que eu tinha preferência em usá-lo.

fui tomar um banho quente relaxante, sai da banheira, e fui me preparar no salão.

a festa começaria de 21:00, o que me deixava mais aliviada, porque daria tempo de fazer todas os afazeres planejados.

[...]

entrei no salão, informei a cabeleira o jeito que desejava que o mesmo ficasse.

[...]

sai do salão e reparei que todos em minha volta miravam em mim. especificamente, no meu cabelo. envergonhada, andei com um pouco mais de pressa até minha casa para executar a escolha de meus sapatos e acessórios.

já era 17:00, demorei a maior parte do tempo do meu dia para deixar meu cabelo "impecável" vamos se dizer.

cheguei em casa e fui logo subindo as escadas entrando no quarto, o que me fez dar de cara com uma notificação da sasha.

Sasha: você vem mesmo né s/n?

S/n: não se preocupe. Já estou quase terminado de me arrumar.

Sasha: tudo bem, a maioria das pessoas já estão aqui, porque tem amostra grátis de comida mais cedo, e claro, eu vim né, quando se trata de comida eu não deixo passar nenhuma fresquinha.

S/n: hahahaha, sei bem. Vou da fim a minha arrumação, e chego aí.

Sasha: ok.

coloquei um salto preto para dar uma combinação agradável com o vestido, e coloquei brincos de argola médios para dar aquele ar de adolescente/adulta.

𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙖𝙨 𝙙𝙞𝙛𝙞𝙘𝙚𝙞𝙨...Onde histórias criam vida. Descubra agora