Nesse episódio contém palavras sensíveis.
S/n narrando:
depois do ocorrido, e das boas risadas que eu e meus amigos demos, cada um foi para seu destino, inclusive Jean.
Tomei um banho tranquilizante, e fiquei de toalha molhada esparramada pela cama macia.
notificação: _jeankristein_: ei, você tá bem?
s/n: oi Jean, eu tô sim. E você?
Jean: eu também tô. Você... você quer fazer algo amanhã? Entendo que hoje foi cansativo, hahaha.
s/n: pode ser...a noite?
Jean: sim...vou te mostrar um lugar que você não irá se arrepender.
s/n: uau, eu tô ansiosa hahahaha. Ok então, fechado.
terminamos de conversar, e eu estava pensativa olhando para o teto branco, indagando qual lugar o jean iria me levar. Eu não sei muito bem o que eu sentia por ele...eu tenho muitas inseguranças. Se eu fosse a mesma s/n de antes, nem chegaria a beijar o Jean. O eren me deixou com tantos traumas e problemas, que não sei se um dia eu esquecerei
Flashback on:
Eren: mas você sabe que a culpa é sua, não sabe?
S/n: eren... desculpa, mas eu não podia fazer nada. Desculpa não ter sido uma boa namorada para você...eu lamento.
Eren: você sempre faz merda!!! -o mesmo grita, me fazendo estremecer e encolher toda.
tentei correr para o banheiro, mas o mesmo levantou mais rápido que eu, e me puxou brutalmente pelos meus braços finos e falou:
Eren: Quem você pensa que é para correr assim? Sua mãe não aceitou nosso namoro por sua causa. Meus amigos não estão saindo comigo por sua causa. Você só traz problemas, s/n.
Nesse momento, olhei para sua rostinho cheio de ódio, estava chorando, com os braços trêmulos, e ele chegou mais perto de mim e sussurou:
Eren: você é um lixo.
O mesmo me empurrou e cai dura no chão, com uma face desesperada, falei baixinho:
S/n: você ta me matando...por dentro.
Falei tão baixinho que o mesmo tão teve capacidade de ouvir minhas palavras em tons cansativos.
Flashback off:
Fui dormir, com meus fones de ouvido tocando in my head- Ariana grande.
Acordei atrasada como de costume, com o despertador gritando em meus tímpanos. Fui correndo para o banheiro tomar um banho e me arrumar.
Depois de tomar banho, coloquei uma calça jeans rasgada com uma camiseta larga e grande da série FRIENDS.
desci e encontrei meu pai, depois de muito tempo, mas já estava preparando as malas para ir em outra viagem.
Uenoyama: bom dia, s/n.
S/n: já vai viajar, de novo?
Uenoyama: o mesmo não respondeu minha pergunta, e logo em seguida falou que tinha comprado um presente para mim.
S/n: o que tem embrulhado? Amor? Carinho?
Uenoyama: pare de falar besteiras, menina!
Yumemi: o que está acontecendo aqui? Vocês brigando novamente?
S/n: eu vou embora, já estou atrasada.
Uenoyama: que menina mal educada!! Foi essa a educação que a gente te deu?
S/n: educação que você me deu? Quando foi isso? Que eu saiba eu nem te vi esse ano!
Yumemi: s/n...
S/n: o que foi mãe? Você vai defender ele de novo? Awh... você sabe que é verdade.
minha mãe sentou na mesa e vi seus olhos marejados. Não aguentando mais aquela situação, alisei seus cabelos e fui embora sem falar nada. Não poderia ficar mais ali nenhum segundo.
Fui caminhando até a faculdade, já sem paciência, entrei na propriedade cujo adolescentes se esbarrara em mim.
2 garotas, uma loira e uma morena caminhando em minha direção, falou:
história: s/n, me desculpe por ontem.
ymir: é...nos desculpe pelo ocorrido em sua casa.
s/n: não, não...tudo bem. Acontece -falei dando um riso compreensivo.
Apareceu o connie atrás da história e ymir, ouvindo toda nossa conversa, falando:
Connie: a história tava no cio -deu risadas.
História: connie, SEU IDIOTA. -deu uma tapa em seu rosto, gerando uma marca de mão vermelha em sua bochecha.
Connie: isso doeu, ta?
Ymir: bem feito -a garota séria deu risadas que não duraram mais de 2 segundos.
Sasha: ae pessoal, vocês querem batatas? Eu peguei da sala dos professores.
Armin e annie chegaram, de mão dadas, dando a entender que estavam juntos. Mas já sabíamos faz tempo.
Armin: roubou batatas de novo da sala dos professores, Sasha?
Connie: Sasha você é doida. Se o erwin (o diretor) pegar você roubando essas batatas... você tá suspensa.
Sasha: vamos relaxar pessoal. Falem menos, e comam mais -falou a menina, tirando as batatas da bolsa e compartilhando com o pessoal.
S/n: só você mesmo ein Sasha...-todos riam, aquilo era um momento relaxante.
Não tinha visto Jean hoje...e estava um pouco preocupada, pois o garoto era um aluno exemplar, e hoje tinha basquete, o cara de cavalo não faltava um treino por nada. Ainda mais hoje, que é o último treino antes do jogo mais importante do ano.
Será que aconteceu algo com ele?
oi pessoal...sim, eu chorei nesse episódio, pois passei por algo parecido, e isso foi muito difícil para mim. Mas tinha que abrir com alguém, e vai ver que alguém se identifique. Se você está passando por isso, urgentemente fale com alguém e termine esse namoro, ou amizade. Isso é um relacionamento abusivo e tóxico, não se submetam a isso. Vocês são demais, incríveis.
-Autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙖𝙨 𝙙𝙞𝙛𝙞𝙘𝙚𝙞𝙨...
Fanfiction𝙨/𝙣, 𝙪𝙢𝙖 𝙟𝙤𝙫𝙚𝙢 𝙖𝙙𝙤𝙡𝙚𝙨𝙘𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝟭𝟳 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙝𝙖𝙗𝙞𝙩𝙖 𝙚𝙢 𝙣𝙤𝙫𝙖 𝙮𝙤𝙧𝙠, 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤̃𝙚𝙨 𝙖 𝙨𝙚𝙧𝙚𝙢 𝙩𝙤𝙢𝙖𝙙𝙖𝙨, 𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙞𝙘...