capítulo 12 :)

177 24 37
                                    

S/n narrando:

Estava disposta a sair de casa, e conhecer a cidade grandiosa: nova York. Era simplismente esplêndida, todos os lugares. Era iluminada, cheio de pessoas e carros, o que me fazia não me sentir só.

Estava ansiosa no dia de hoje, pois depois da faculdade iria me encontrar com o Jean, o que era um de meus sonhos adolescentes: ter um encontro na biblioteca. Mas, não com qualquer cara, e sim com o jean.

Estava me arrumando para faculdade, como qualquer garota de 19 anos em uma manhã da cidade.

Me arrumei, e fui descendo as escadas, receiosa, pois não queria de jeito nenhum ocasionar um encontro com meu pai.

Yumemi: bom dia, filha. Parece que seu pai volta amanhã, e vai ficar 1 mês sem viajar.

S/n: era para eu ficar feliz?

Yumemi: não comece, s/n.

S/n: patético -falei, em tom sarcástico, dando um riso abafado.

Sai de casa, indo em direção para a faculdade, encontrando algumas pessoas no meio do caminho, que era de meu agrado.

Ymir: olá, s/n. Você viu? Vai ter uma festa esse sábado. Ta todo mundo comentando, vai ser a festa das festas.

Hange: amigaaa, vai ser muito legal. Vou tentar convencer o Levi de ir comigo.

S/n: só o Levi mesmo kkkkkkkk. Demos risadas, em quanto eu falava que poderia  marcar minha presença, não iria perder nenhuma festa, até porque a sasha, que não estava presente, me mataria.

Reiner: oi, gatinhas.

Ymir: reiner, você de boca fechado é melhor.

Reiner: só estou sendo educado, ymir.

S/n: educado, sei.

dando entrada na faculdade, encontrei a sasha e o connie, que de costume, estavam roubando comida da sala do professor erwin. já era de se esperar.

Entrando na aula, encontramos o marco, história, bethorld, (levi não porque ele mata muita aula), Ricchi (uma das novatas, assim como eu), annie, armin, Petra e etc.

Petra: hange, cadê o Levi?

Hange: você sabe querida, ele nunca vem.

Ricchi: annie, você vai para festa?

Annie: não poderia perder.

Bethorld: gente, cadê o reiner?

Annie: matou aula, certeza. Ele estava conosco, agora pouco.

Hange: o "lainah" é foda.

Em quanto todos estavam falando um com os outros, causando uma imensidão de barulhos, o ewvin, professor de história, chegou, finalizando a zoada, e dando início ao silêncio absoluto.

Em quanto o professor estava escrevendo na lousa, a ricchi pronunciou:

Ricchi: como a bunda do professor é grande, né gente?

todos deram risadas, até não aguentarem mais, e todos depois da aula ficaram de detenção, ocorrendo um pequeno atraso em relação ao meu encontro com o cara de cavalo.

[...]

O tempo se passou, e o professor nos liberou, fomos todos juntos para casa, comentando ocorrido de hoje.

Connie: a culpa é sua ricchi, por causa de vocês, todos nós ficamos de "castigo". Porra!!! Somos crianças, agora?

Bethorld: é...poxa ricchi. Você tinha mesmo que fazer aquele comentário?

𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙖𝙨 𝙙𝙞𝙛𝙞𝙘𝙚𝙞𝙨...Onde histórias criam vida. Descubra agora