mente de Jean narrando: Eu estava desacordado, entretanto ouvia a suave voz da s/n penetrando em meus ouvidos. Aquelas palavras...aquelas tão esperadas palavras, me fizeram ainda mais ama-la.
s/n: alguém ajuda por favor...-falou a garota em desespero.
seus gritos me faziam obter uma vontade enorme de querer acordar, internamente estava lutando, por ela.
s/n narrando: Jean, meu bem, eu tô aqui. Não vai embora, por favor. Lute.
Meus olhos se encheram de felicidade ao ver o aparelho deixar de fazer um som de apito, e seus batimentos cardíacos subirem rapidamente.
Abri um sorriso, quando vi seus olhos cansados se abrirem com esforço, fitando em meus olhos, tentando falar algo.
Jean: eu também te amo, s/n.
S/n: Jean... você tá...vivo. eu cheguei a pensar que você morreria, vou chamar os médicos. -falei, indo a caminho do corredor.
Jean pegou em meus braços com sua mão gelada, e pronunciou:
Jean: eu prometo que nunca vou te deixar.
*Minis surtos da autora.
Não falei nada, apenas abri um sorriso feliz, como que ali, e somente ali, fosse o melhor momento de minha vida.
Chamei os médicos, e os mesmos me pediram para aguardarem fora da sala, precisavam fazer alguns ajustes e deixar o jean de repouso.
Fui para minha casa, recordando dos magníficos momentos que tivera hoje mais cedo.
Cheguei em casa, tomei um banho, e fui me deitar, pois tinha passado 4 dias sem dormir, estava cansada, quase dormindo, quando chegou uma notificação no meu celular.
Notificação: eren_yeager começou a te seguir.
o que??? SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA!!! como esse canalha achou meu Instagram? Ai meu deus não é possível.
que caralho...se ele descobrir onde eu moro, ferrou tudo. Ele vai me matar.
Ignorei essa notificação, pois estava com muito sono, realmnente me encontrava profundamente com sono.
[...]
Passou 1 semana, e Jean já se encontrava bem, e em casa. Ainda precisaria de repouso, mas não ia deixar de fazer uma visitinha para ele nesse domingo.
Coloquei uma saia preta e uma blusa preta da misa-amane (uma das personagens do meu anime favorito) e fui-me ansiosa para ver o estado onde o cara de cavalo se encontrava.
[...]
Cheguei em sua casa, simples porém muito bonita por sinal, e sua mãe que me atendeu.
S/n: olá, como vai? Vim ver como o jean está.
Mãe do Jean: oh querida...eu estou bem. Ele está em seu quarto no momento. Venha, entre.
Entrei em sua casa, e senti seu cheirinho. Awh...aquele maldito cheirinho. Me fazia delirar só de pensar que eu estava em sua casa, com sua mãe, e sentindo seu cheirinho.
Mãe do Jean: quer um chá, minha querida? Posso fazer alguns biscoitos para você.
S/n: hmm, aceito.
Mãe do Jean: em quanto isso, você pode subir para o quarto dele, é a primeira porta.
assenti com a cabeça, e subi as escadas. A cada degrau que eu subia, mais meu coração ia palpitando e ficando vermelha. Queria muito ver o Jean, mas depois daquilo que ele disse...fiquei muito envergonhada depois.
Bati em sua porta, perguntando seu nome, esperando uma resposta.
Jean: pode entrar.
Entrei em seu quarto, vendo aquela bela carinha angelical olhando para mim. Cada vez ficava mais corada, indo em direção ao mesmo.
S/n: oh...Jean... você tá bem, hum?
Jean: eu estou bem sim, não se preocupe, meu bem. As vezes dói ainda a minha perna, porém nada de mais. E como você está?
S/n: ah, vamos ser sinceros, não importa como eu estou. Vim aqui para saber como você está.
Jean: importa sim, agora fale.
S/n: estou preocupada. Você me deu um susto naquele dia e...
Jean: e...
S/n: e...se você está bem que ótimo.
O mesmo pegou na minha mão, me fazendo ter um "deja vu" de uma semana atrás. Olhei em seus olhos castanhos, esperando por alguma fala sair de sua boca.
Jean: nunca me esquecerei do que você fez por mim. E sim, eu ouvi tudo o que você falou. É realmente verdade?
S/n: o-oque? O que você ouviu? Q-que?
Jean: não se faça de boba, s/n. Sua declaração, eu ouvi.
S/n: declaração? oh, não. você deveria estar alucinado. Esses remédios realmnente...-fui interrompida com um abraço forte do Jean.
Aquele momento significou muito para mim. Quando o mesmo me abraçou, uma lágrima escorreu em meu rosto, e tentei disfarçar, mas ele percebeu.
Jean: ei...não chore tá legal? -jean limpou minha lágrima, e alisou meu rosto.
S/n: desculpa...eu só me lembrei da semana passada. Eu realmente pensei que eu fosse te perder.
Jean: eu tô aqui, não estou? aqui, e para sempre, por você. -ele me abraçou novamente, alisando meus cabelos pretos.
eu nunca imaginei que poderia me apaixonar por alguém, dessa forma, tão intenso. O que eu sentia por ele, era incrível demais.
Apenas afastei os seus braços de mim, para poder pegar em sua mão, e delicadamente dar um selinho em sua boca.
Jean: você fica tão linda quando fica corada.
S/n: para, bobo. -soltei uma risada.
Ficamos conversando sobre séries e livros, e garoto me prometeu que ia me levar a maior e a melhor biblioteca de new york.
Não podia imaginar, eu e ele, livros, new york, livros.
Jean: Tá fechado. Essa quarta, depois da aula, às 19:00. Fica no centro de new york.
S/n: m-mas eu não sei onde fica.
Jean: você não saiu para nenhum lugar até agora?
S/n: CLARO QUE SAI!!! para a faculdade oras.
Jean: s/n, você não sabe o que você tá perdendo. Eu, como seu instrutor e guia, vou te mostrar cada canto dessa cidade. Você vai amar conhecer-la.
S/n: oh, ficaria realmente encantada.
demos muitas risadas, era tão divertido estar ali com ele. Ele tinha um ótimo senso de humor, sabe? Aquelas pessoas que são para casar.
-----------------------------------------------------------------
casal feliz né HSUAHSUAHSUHAUSHAUS
não esqueçam de dar estrelinhas para me ajudar, ok?
obrigada a todos que tem paciência comigo, fico realmnente agradecida.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙖𝙨 𝙙𝙞𝙛𝙞𝙘𝙚𝙞𝙨...
Фанфик𝙨/𝙣, 𝙪𝙢𝙖 𝙟𝙤𝙫𝙚𝙢 𝙖𝙙𝙤𝙡𝙚𝙨𝙘𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝟭𝟳 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙝𝙖𝙗𝙞𝙩𝙖 𝙚𝙢 𝙣𝙤𝙫𝙖 𝙮𝙤𝙧𝙠, 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤̃𝙚𝙨 𝙖 𝙨𝙚𝙧𝙚𝙢 𝙩𝙤𝙢𝙖𝙙𝙖𝙨, 𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙞𝙘...