O Acampamento

510 30 5
                                    

Eu  estou perto de Atlanta,  ver se consiguo encontrar algo na cidade. Estou caminhando quando derrepente ouço o som do motor de um carro se aproximando e em alguns segundos aparece um carro vermelho ao meu lado, não deu para ver quem era pois o carro estava muito rápido, eu olho para trás e vejo o carro dar ré, o carro para perto de mim.O motorista é asiático e parece ter a minha idade.

???: Oi eu sou Glenn, você está sozinha- disse o asiático chamado Glenn.

Eu fico desconfiada, pois as pessoas que cruzaram o meu caminho até agora tentaram me matar e consequentemente eu tive que matá-las . Eu hesito um pouco antes de responder.

-sim, eu estou sozinha- respondo olhando o asiático.

-eu tenho um grupo, e como você está sozinha se você quiser pode vir comigo, as pessoas de lá são legais e você não parece ser uma pessoa ruim - fala Glenn.

Um Acampamento? Eu fico em dúvida se devo ir ou não, por mim eu continuo na estrada, mas o acampamento parece ser um lugar seguro. Depois de pensar um pouco eu resolvo aceitar.

-ok, eu vou com você - digo

- vem,entre no carro - fala Glenn

Eu abro a porta do carro,entro e coloco a minha mochila no meu colo. O carro começa a correr rápido e o alarme está tocando, nós passamos por um caminhão e Glenn buzina.

- Meu nome é Hope Grey- digo para Glenn

- prazer em conhecer você- diz Glenn sorrindo para mim.

Glenn contou tudo sobre o acampamento para mim durante o caminho e também disse que ele e algumas pessoas tinham ido a Atlanta buscar suprimentos só que eles ficaram encurralados e um tal de Merle Dixon estava atraindo  alguns errantes para perto de onde eles estavam pois ele estava atirando só que apareceu um homem chamado Rick Grimes e algemou ele no telhado e me contou tudo o que aconteceu até ele me ver na estrada...

Quando chegamos no acampamento várias pessoas estavam olhando o carro por causa do alarme que não parava de tocar. Quando Glenn sai do carro todo feliz,um velho com chapéu de pescador que estava em cima do trailer, gritou:

- minha nossa desliga logo está porcaria.

- eu não sei como desliga - diz Glenn olhando para o homem.

- abre este capô.- disse um homem com cabelo castanho escuro.

- cadê a Andrea?- disse uma menina de cabelos loiros desesperada.

- abre este capô logo- disse o  homem de cabelo castanho escuro, ao mesmo tempo em que a menina loira fica perguntando se a irmã está bem.

- Tá, tá bom , tá bom- disse Glenn entrando dentro do carro,ele olha para mim e vê que eu estou rindo da situação em seguida abre o capô e sai do carro.

- cadê a Andrea? ela está bem?- pergunta a menina loira

- tá ela tá bem- disse Glenn

O homem de cabelo castanho e outro que estava usando um boné se aproximaram do carro e abriram o capô. O de boné consegui desligar o alarme.

- então por que Ela não está com você?ela tá bem?- pergunta a menina loira.

- é ela tá bem, todos estão bem, bom o Merle nem tanto- disse Glenn.

-Você está louco de trazer um carro barrulhento até aqui, está tentando atrair os zumbis para cá - disse o homen de cabelo castanho.

- acho que estamos bem- disse o velho.

- você chama isso de estar bem- disse o homem

- o alarme estava recuando pelo morro todo é defícil achar a fonte do barulho- disse o velho.

we are just survivorsOnde histórias criam vida. Descubra agora