A Fazenda - parte 3

57 6 0
                                    

Na manhã seguinte quando eu acordei, eu senti um peso sobre mim e ao abrir os olhos eu vejo que Daryl e eu estamos praticamente um enroscado no outro, um de seus braços  estavam jogados por cima da minha cintura e nossas pernas entrelaçadas.  Eu tentei me levantar, mas não tive sucesso em conseguir sair. Só  me restava ter que acordar Daryl.

- Daryl! - chamo por ele mas ele apenas resmunga, resolvo o chamar novamente e dessa vez eu o chacoalho- DARYL!

- que foi inferno - Daryl diz ao acordar, ele estava com a voz rouca por ter acabado de acordar mas continuava com os olhos fechados.

- tem como você  tirar esse seu braço de cima de mim e ir mais para lá- digo

Ele abre os olhos e percebe o quanto estávamos perto um do outro, em um movimento rápido ele tira seu braço  da minha cintura e se levanta saindo da barraca.

Depois desse momento embaraçoso eu sai da barraca e fui me juntar com os outros lá fora para planejarmos a busca pela Sophia de hoje, ao andar pelo acampamento  para chegar até onde  seria a reunião eu comprimentei Lori e Carol que  estavam colocando as roupas no varal improvisado e fui até o carro onde Rick, T-dog, Shane, Andrea e  Daryl estavam reunidos.

- certo, todos receberão novos locais de busca hoje - diz Rick - se ela foi além da casa que Daryl e Hope acharam, pode ter ido mais ao leste do que nós fomos até agora.

- Eu quero ajudar - disse uma voz atrás  de nós, assim que viramos para trás  vimos que era Jimmy - conheço bem a área.

- Hershel concordou com isso? - perguntou Rick.

- ele disse para pedir a você - fala Jimmy para Rick.

- Então ótimo, obrigado - diz Rick.

- Acho que nada do que Daryl e Hope acharam é da Sophia - diz Shane - qualquer um pode ter se escondido naquela casa.

-Qualquer um incluindo ela, certo ? - pergunta Andrea.

- quem dormiu naquele armário não tinha mais do que 1,5m - fala Daryl.

- boa pista - diz Andrea.

- talvez podemos rastrear de novo  - diz Rick

- quero ter certeza. Pegarei um cavalo, seguir por esse caminho e dar uma olhada geral na área - diz Daryl apontando para o mapa.

Dale vem até nós e coloca a bolsa de arma em cima do carro.

- se estiver lá, eu a verei - diz Daryl.

- boa ideia - diz Rick.

- talvez veja o seu chupa-cabra também- diz T-dog para Daryl.

- Chupa-cabra?- pergunta eu e Rick ao mesmo tempo.

- não souberam?- pergunta Dale abrindo a bolsa de armas - na primeira noite de acampamento, Daryl disse que tudo lembrava, quando ele foi caçar esquilos e viu um chupa-cabra.

Jimmy estica o braço para pegar a arma que Dale colocou em cima do carro, só que Rick impede.

- já atirou alguma vez?- pergunta Rick.

- se vou sair, quero uma - diz Jimmy.

Daryl pega a sua besta e coloca nas costas.

- venha treinar amanhã - diz Shane - se fala sério, sou um instrutor certificado.

- ele pode vir conosco agora - diz Andrea para Shane e sai.

- então ele é sua responsabilidade - fala Shane para ela ouvir.

we are just survivorsOnde histórias criam vida. Descubra agora