Já fazia alguns dias que estávamos na estrada, eu e Daryl quase não nos falamos desde o beijo que aconteceu no CDC e nenhum de nós dois tocamos nesse assunto, nós estamos agindo como se o beijo nunca tivesse acontecido.Tivemos que parar no meio do caminho para deixarmos alguns carro para trás, para podermos economizar o combustível. T-dog deixou o carro, Shane deixou o Jipe e Daryl deixou a picape e pegou a moto que era do seu irmão. Shane, Andrea e T-dog tiveram que vir no trailer junto comigo e os outros.
Shane estava ensinando Andrea a como destravar uma arma. Dale parou o trailer e eu fui ver o que tinha acontecido, quando cheguei na frente do trailer pude ver que a estrada na nossa frente estava cheia de carros que impedia a nossa passagem. Daryl deu meia volta e parou do lado de Dale com a moto.
- pode ver se tem como passar?- pergunta Dale para Daryl e o mesmo assente e faz sinal para seguirmos ele.
começamos a seguir Daryl, quando der repente começa a sair fumaça na frente do trailer e o trailer para no meio do caminho. Todos saimos do trailer e os outros que estão no carro também descem.
- eu não disse? Mil vezes: parou por falta de água. - fala Dale frustrado
- problema, Dale? - pergunta Rick.
- só estamos empacados no meio do nada sem esperança de... - ele para de falar e olha para Daryl que estava fuçando num carro que estava perto da gente - certo, não devia ter dito isso.
- se não pode achar uma mangueira de radiador, há outras coisas que podemos achar. - diz Daryl mexendo em um dos carros que estavam na estrada.
enquanto Dale e Glenn começam a consertar o trailer nós saimos para procurar coisas nos carros. Eu consegui achar alguns enlatados e algumas garrafas de água. Estava dando uma olhada nos outros carros, quando eu sinto algo pegar o meu braço, eu já ia gritar quando uma mão cobre a minha boca, eu olho para a pessoa e vejo que é Daryl. Ele me solta e eu olho para ele.
- você está louco de me assustar desse jeito, seu idiota - sussurro para ele
- cala a boca, e vai para debaixo do carro agora - diz ele.
- por que? - pergunto confusa do por que ele estar pedindo isso
- tem uma horda de zumbi vindo para a nossa direção- fala Daryl apontando para um direção assim que eu olho para onde ele está apontando consigo ver alguns errantes se aproximando.
eu faço o que Daryl pediu e vou para debaixo do carro que está próximo, vejo Daryl ir em direção ao T-dog. Não demorou muito até eu ouvir os grunhidos e alguns errantes passar por mim, demorou um tempo mas depois eles seguiram em frente, eu esperei um pouco até ter certeza que estava seguro e vou em direção ao trailer, chegando lá, vejo Carol chorando.
- o que aconteceu?- eu pergunto preocupada
- Sophia sumiu, foi seguida por dois deles e Rick foi atrás dela. - fala Lori para mim.
Eu virei em direção da mata e comecei a andar para lá, eu ia tentar encontrar Sophia. Carol não merece sofrer, ela é uma boa pessoa e Sophia é apenas uma criança para poder ficar perdida com um monte de zumbi por aí sem nenhuma proteção. Quando já estou próxima da floresta eu sinto uma mão me segurar impedindo que eu continue.
- aonde você pensa que vai?-nem precisei me virar para saber que quem está me segurando é o Daryl.
- eu vou procurar a Sophia. Agora me solta - digo olhando para ele e tentando puxar o meu braço do aperto dele
- Não, mesmo. Não precisamos que outra garota se perca no meio da floresta - fala Daryl .
- olha aqui caipira, eu consigo me virar entendeu, você não tem o direito de falar o que eu devo ou não fazer, você sabe que quanto mais tempo demorarmos para procurar pela Sophia menos são as chances de encontrá-la - digo puxando o meu braço da sua mão.
quando eu vou continuar o meu caminho Dale me para falando que Daryl estava certo e que deveríamos esperar Rick voltar. Eu apenas concordo com a cabeça e vou para o Trailer
Depois de um tempo Rick volta para a estrada e diz que encontrou Sophia e deixou ela escondida num lugar para poder levar os zumbis para longe dela só que quando ele voltou lá ela tinha sumido. Carol ficou desesperada e começou a chorar de novo. Então foram Rick, Shane, Glenn e Daryl de novo para a floresta para ver se encontram Sophia.
Shane e Glenn depois de um tempo voltaram e disse que Daryl e Rick iam continuar procurando por ela, quando o sol estava se pondo, Eu vi que Carol estava sozinha olhando para a floresta e eu fui até ela.
- eles irão encontra-la. Sophia é uma garotinha esperta ela vai saber se virar - digo me sentando ao lado dela.
ela olhou para mim e acentiu, eu dei um abraço nela e depois de alguns minutos eu voltei para perto do trailer.
- meu Deus, eles voltaram - diz Glenn quando viu Rick e Daryl se aproximando.
Eu me senti um pouco aliviada vendo que os dois estão bem, confesso que fiquei um pouco preocupada de que algo podia acontecer com Daryl.
- não a encontraram?- perguntou Carol com esperanças.
- perdemos a trilha - diz Rick cabisbaixo- voltaremos a procurar pela manhã.
- não podem deixá-la sozinha - diz Carol chorando- para passar a noite na mata.
- no escuro não vai ser bom para procurá-la - diz Daryl - iríamos nos atrapalhar, mais pessoas se perderiam.
- ela só tem doze anos, ela não pode ficar sozinha no meio dessa floresta - fala Carol desesperada
Carol estava muito nervosa e acabou colocando a culpa por tudo isso ter acontecido no Rick.
De manhã pegamos as armas que Carl tinha encontrado ontem, eu não peguei nenhuma, pois já tinha a minha katana e minha faca de caça. Fomos todos para a mata para procurar Sophia, menos T-dog que está machucado e Dale que ia ficar.
Depois de alguns metros começamos a ouvir o barulho de um sino.
- para que lado?-pergunta Shane.
- por ali, tenho quase certeza- diz Rick apontando para a direção.
Saimos correndo em direção ao barulho, chegando lá vimos uma igreja.
- não pode ser aqui. Não há torres nem sinos.- diz Rick indo em direção a igreja.
Quando entramos dentro da igreja encontramos apenas alguns zumbis, os quais conseguimos nos livrar facilmente. Ouvimos de novo o barulho do sino, quando saímos vimos Glenn apertando um botão que está instalado na parede.
Carol entra na igreja para rezar e Lori entra junto depois de um tempo, depois que Carol saiu dá igreja. Rick disse que ele e Shane iam continuar procurando por Sophia e que é para nós voltarmos só que Carl queria ir junto com ele e Rick acabou deixando.
Estamos voltando em silêncio até que Andrea começa a falar.
- então é isso? Esse é o plano? - pergunta Andrea
- eu acho que o plano é nos dividirmos em grupo menores- responde Daryl.
- carregando facas e estacas - diz andrea olhando para Lori - vejo que tem uma arma.
- por quê? você Quer?- diz Lori para Andrea - aqui, pegue.
Andrea pega a arma que Lori estava entregando para ela.
- por que vocês não calam a boca e parem de discutir e continuamos a andar, não é hora para isso estamos aqui para procurar a Sophia e não para fazermos intrigas- digo já ficando estressada com a atitude da Andrea.
Todos acentem sem falar nada e continuamos andando de volta para a estrada ...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are just survivors
Romancemeu nome é Hope Grey, tenho 22 anos. Antes desse apocalipse zumbi acontecer eu estava na faculdade de medicina, eu morava com o meu pai que ers militar e ele me ensinou tudo o que eu sei, ele me ensinou a usar armas brancas e armas de fogo e a lutar...