A Fazenda - parte 1

151 10 0
                                    

Estávamos andando para voltarmos para a estrada, quando ouvimos o barulho de um tiro. Nós paramos para ver se ia acontecer mais alguma coisa, porém quando não ouvimos mais nada voltamos a andar. Depois de alguns minutos Lori para no meio do caminho e olha em direção de onde o tiro veio.

- Ainda está preocupada?- pergunta Andrea.

- é, aquilo foi um tiro - responde Lori.

- todos nós ouvimos - fala Daryl.

- por que um? Por que só um tiro?- pergunta Lori olhando para nós.

- pode ter sido um errante- responde Daryl sem dar muita importância, ele estava tentando acalmar a Lori.

- Rick não arriscaria atirar. Nem Shane, eles seriam silenciosos - fala Lori.

- eles já não deveriam ter nos alcançado?- pergunta Carol para Daryl.

- não há nada que possamos fazer - diz Daryl - não podemos correr essa mata perseguindo ecos.

- então o que faremos?- pergunta Lori.

- continuaremos procurando Sophia até  voltarmos para a estrada - digo para Lori.

- com certeza nos encontrarão no trailer - fala Andrea.

Carol e Andrea estão conversando e nós estamos esperando elas terminarem para podermos voltar a andar.
- vamos esperar e rezar com você, tomara que isso ajude - diz Andrea para  Carol.
- eu vou dizer em que isso ajuda - fala Daryl se aproximando das duas - em merda nenhuma, é uma perda de tempo esperar rezando. A gente vai achar aquela garota e ela vai estar muito bem.

Depois de Daryl falar isso ele dá as costas e volta a caminhar, todos nós seguimos seu exemplo e também voltamos a caminhar. Eu nunca tinha visto Daryl tão determinado a fazer alguma coisas como ele está agora, ele deve estar fazendo isso pela Carol porque ele sabe como é ter uma pessoa de sua família desaparecida, como aconteceu com seu irmão em Atlanta.
Depois de um tempos paramos novamente pois vimos que iria começar a escurecer.

- logo ficará escuro - fala Daryl - é melhor a gente ir.

- vamos voltar - diz Lori.

- voltaremos de novo amanhã?- pergunta Carol.

- sim, e eu tenho certeza que amanhã iremos encontra-la - digo olhando para Carol.

Daryl assovia para nós continuarmos seguindo ele.

- Quanto falta para chegarmos?- pergunta Andrea para Daryl.

- não muito - responde Daryl - talvez 1 km em linha reta.

- podia estar mais perto - reclama Andrea.

Depois dessa reclamação da Andrea voltamos a caminhar todos em silêncio, nem percebemos que Andrea tinha se separado da gente, só fomos reparar quando ouvimos um grito e saimos correndo em direção se onde veio o  grito. Quando chegamos lá vimos Andrea no chão e um zumbi agarrando o pé dela, antes de fazermos alguma coisa, aparece uma moça de cabelos curtos montada em um cavalo e acertou a cabeça do zumbi com um taco de beisebol.

- Lori? Lori Grimes? - fala a moça.

- sou a Lori - responde Lori, quando nos aproximamos da moça.

- Rick me mandou, você precisa vir agora - fala a moça para Lori.

- o que? - pergunta Lori já ficando preocupada.

- houve um acidente. Carl foi baleado. Ele ainda está vivo, mas precisa vir agora - fala a mulher - o Rick precisa de você.

Merda, será que esse mundo não tem piedade nem com as crianças, primeiro Sophia desaparece no meio da mata e nem sabemos se ela ainda está viva e agora Carl foi baleado e pode morrer... Lori começa a ir em direção do cavalo, só que Daryl a impede.

- nós não a conhecemos. Você não pode subir no cavalo! - diz Daryl.

Lori simplesmente o ignora e monta no cavalo.

- Rick disse que há outros na estrada. Vá há estrada Fairburn. Estamos 3km ao sul. É a caixa de correio dos  "Grenne"- fala a mulher antes de sair correndo com o cavalo.

Voltamos para o nosso caminho, e depois de um tempo finalmente conseguimos voltar para a estrada onde o trailer está.

- baleado? Como assim baleado?- pergunta Dale, após falarmos o que houve com Carl.

- não sei, Dale, não estava lá. Tudo o que sei é que a garota apareceu do nada como o Zorro e levou a Lori - diz Glenn.

- e vocês a deixaram?- perguntou Dale.

- dê-me um tempo, cara - fala Daryl - Rick a mandou. Ela sabia o nome da Lori e do Carl.

 Mais tarde nos reunimos para vermos se íamos para a fazenda que a moça falou ou não.

- eu não vou. Não podemos apenas partir - fala Carol.

- Carol, o grupo está separado - diz Dale- estamos espalhados e fracos.

- e se ela voltar? E não estivermos aqui? - pergunta Carol.

- se Sophia voltar e já tivermos partido,seria horrível- diz Andrea.

- Está bem. Precisamos planejar bem. Amanhã cedo é o suficiente para nos preparar. Dar-nos a chance de armar um sinal. Deixar suprimentos para ela. Fico hoje  à noite, com o trailer - diz Daryl.

-  se o trailer ficará, eu também ficarei - fala Dale.

- obrigada, aos dois - diz Carol agradecida.

- estou dentro - fala Andrea.

- eu... - Glenn ia dizer algo quando Dale o interrompeu

- não, você e a Hope vão, levem o carro da Carol. Vocês precisam levar o T-dog lá, não vamos discutir Glenn- diz Dale.

Eu, Glenn e T-dog que está com uma infecção grave no braço, pegamos as nossas coisas e o carro da Carol e fomos para a fazenda. Chegando lá, fiquei surpresa, parece que os zumbis não tinham chegado lá. Paramos o carro perto da casa, quando chegamos na varanda fomos surpreendidos pela moça de mais cedo sentada em uma cadeira.

- fecharam o portão quando entraram? - perguntou ela para nós.

- sim, nós fechamos - digo.

- viemos ajudar-fala T-dog, a moça olha para o braço dele - não é uma mordida, embora foi um corte bem feio.

- vamos cuidar disso - diz ela abrindo a porta da casa.

- também trouxemos antibióticos e analgésicos - fala Glenn, se referindo aos remédios de merle que Daryl nos deu.

- entrem vou fazer alguma coisa para vocês comerem - fala a mulher.

Depois de comer, eu mesma me voluntáriei para custurar o corte do T-dog, jáque era apenas para dar alguns pontos e limpar o corte para não infeccionar. Descobrimos que o nome da moça é Maggie, tem outras pessoas também, Beth, Hershel, Jimy, Patrícia e tem Otis que não estava lá, pois ele foi junto com Shane atrás de algumas coisas para podermos fazer a cirurgia em Carl. Depois de um tempo Shane chegou trazendo as coisas para a cirurgia do Carl só que Otis não estava com ele, Shane disse que Otis se sacrificou por Carl, que sem Otis ele nãoteria conseguidosair de lá vivo. Patrícia simplesmente ficou sem chão, todos naquela casa ficaram abalados. Hershel e Patrícia começaram a prepara os equipamentos que iriam usar e mandou nós ficarmos aguardando  na sala pois eles iriam começar  a cirurgia em Carl.

CONTINUA....

                Votem e comentem

we are just survivorsOnde histórias criam vida. Descubra agora