o Ataque no acampamento

258 18 1
                                    


Nós andamos em volta do telhado para ver se achamos algo que podessemos ter uma noção do que aconteceu aqui, até que  vimos uma mão ao lado de uma serra. Nós aproximamos aonde a mão está e Daryl grita de raiva e aponta a sua crossbow para T-dog ao mesmo tempo Rick ergue sua arma e aponta para a cabeça de Daryl. Eu e Glenn ficamos atentos para a cena que está acontecendo em nossa frente e intervir se algo acontecer.

- Eu não vou vacilar, não me importo se todos os zumbis da cidade escutarem- di, Rick para Daryl.

Daryl fica quieto por alguns segundos até que ele abaixa a crossbow e em seguida Rick abaixou a arma.

- você tem um lenço para me emprestar? - pergunta Daryl para T-dog.

T- dog acente e puxa um lenço da calça e entrego para Daryl que pega o lenço e anda  até onde está mão e se abaixa.

- eu acho que a serra estava cega demais para as algemas - fala Daryl pegando a mão do chão e a embrulha no lenço.

- vem cá- fala Daryl indo até Glenn e abre a mochila que está nas costas do Glenn e coloca a mão dentro da mochila. Eu ri dá cara de nojo que Glenn fez, como se ele fosse vomitar a qualquer momento.

- para de frescura Glenn é só uma mão, poderia ser algo pior - digo para Glenn.
- ele deve ter feito um torniquete, talvez com um cinto, teria mais sangue se ele não tivesse feito - fala Daryl apontando para as gotas de sangue que fazem um caminho pelo chão.
Daryl começa a seguir o rastro de sangue no chão e nós o seguimos. O rastro de sangue nos leva até uma porta, nós entramos e descemos as escadas.

-MERLE , você está aqui - grita Daryl.
em seguida seguimos por um corredor que deu em uma sala que tinha dois zumbis mortos no chão. 

- ele conseguiu matar esses dois desgraçados com uma mão...meu irmão é o cara mais durão que conheço.

- qualquer homem pode desmaiar por perda de sangue não importa se é durão ou não- digo.

Continuamos a seguir o rastro só que até agora não encontramos nenhum sinal do Merle.

- MERLE!- grita Daryl
- não se esqueça que não estamos sozinhos - fala Rick se referindo aos zumbis.
- que se dane - fala Daryl.

Entramos em uma sala, e vimos que o fogão está ligado, pelo cheiro de queima eu acho que ele deve ter cauterizado o sangramento.

- o que é isso queimado ai?- pergunta Glenn.

- é pele, ele cauterizou o sangramento do punho - digo para Glenn.

- eu disse que ele é durão, ninguém mata Merle se ele não quiser - fala Daryl me olhando.

- não conto com isso, ele perdeu muito sangue- diz Rick.
- isso não impediu ele de fugir - fala Daryl
- ele saiu do prédio? - pergunta Glenn chocado - porque ele faria isso?
- por que ele nao faria? Até onde eu sei, ele está sozinho - fala Daryl observando a janela quebrada.

- ele deve ter saído daqui minutos antes da gente chegar - digo.

Daryl e Rick começam a discutir pois Daryl queria sair atrás de Merle e Rick não iria deixar ele sair correndo pelas ruas cheias de zumbis, até que eles chegaram em um acordo. Rick iria ajudá-los ir procurar Merle já que ele não deveria ter ido muito longe se Daryl estiver de cabeça fria.

-  só se pegarmos as armas primeiro - fala T-dog.

Encontramos um escritório e entramos lá dentro para discutirmos como seria a plano para pegarmos a bolsa de armas.

-não vai fazer isso sozinho- diz Rick para Glenn depois que ele fala que poderia ir sozinho pegar as armas.

- não mesmo, isso é uma tentativa de suicídio- digo.

we are just survivorsOnde histórias criam vida. Descubra agora