Durante a noite ninguém conseguiu dormir, exceto as crianças, como poderíamos imaginar que um lugar tão tranquilo iria ser atacado do nada por zumbis. Andrea passou a noite toda ainda estava no mesmo lugar ao lado ao lado de Amy e quando amanheceu ela ainda parada no mesmo lugar, eu não conheci Amy direito mas ela parecia ser uma garota boa e gentil.
As crianças acordaram abaladas por causa do que aconteceu. Nós estamos tirando os corpos espalhados pelo o acampamento, eu estou ajudando a tirar os corpos do chão, segundo as ordens de Glenn os que eram do nosso grupo iríamos enterrar e os outros corpos iríamos queimar. Lori tentou conversar com Andrea,mas não adiantou em nada, mais tarde quando o Rick chegou Lori foi até ele e falou para ele sobre Andrea, então Rick decidiu que iria tentar falar com ela para convencê-la há acabar como o sofrimento de Amy, só que Andrea apontou a sua arma para Rick quando ele chegou perto dela...-não podem estar falando sério - disse Daryl quando Rick veio até a gente e disse para deixar Andrea lá com Amy-deixar aquela garota nos controlar? A menina morta é uma bomba relógio.
- o que você sugere? - perguntou Rick tentando achar um jeito de acabar logo com a situação da Amy.
- dê o tiro. Limpo, na cabeça. Daqui. Eu acerto um peru entre os olhos nessa distância - falou Daryl sugerindo que nós matemos logo Amy.
Eu não estava mais aguentando Daryl falar isso, será que ele não percebe que quem tem que resolver isso é a Andréa, afinal Amy era a irmã dela e não é nós que temos que sugerir como vamos resolver isso.
- cala a boca Daryl, Amy é a irmã dela, Andrea está sofrendo, você não percebe isso?. Está não é uma decisão sua ou de nenhum de nós, é uma decisão dela, é a Andréa que tem que resolver isso e não nós - digo para que todos ouçam.
- então você prefere deixar ela se transformar em umas dessas coisas e atacar a gente?- pergunta Daryl irritado.
- não, só acho que quando for a hora certa, Andrea vai fazer o que é preciso fazer. - digo com confiança.
- Você é muito ingênua, como você tem tanta certeza que ela vai fazer? - fala Daryl
- eu só acho que Andrea não teria coragem de deixar Amy se transformar em uma dessas coisas - digo.
Eu logo encerro essa discussão e vou até onde Glenn e T-dog estão para ajudá-los com os corpos. Eu estava ajudando Glenn a carregar um corpo, quando Daryl aparece carregando um corpo com Morales, e de repente ele solta o corpo no chão.
-você colhe o que planta-diz Daryl irritado com algo que Morales disse.
- sabe uma coisa? Cala a boca cara- responde Morales.
-deixaram meu irmão para morrer... Mereciam isso - fala Daryl, como se nós tivéssemos merecido o que aconteceu.
Eu me irritei com o que Daryl disse, como ele pode ser tão arrogante num momento como esse, será que ele não percebe que todos estão abalados, que pessoa do nosso grupo morreram. Eu larguei o corpo que estava carregando no chão e fui até ele.
- você é um imbecil arrogante sabia? Como pode falar essas coisas num momento como esse, não percebe que estão todos abalados e que pessoas morreram? Foda-se se deixaram o seu irmão para trás ele era um idiota mesmo, e se não fosse por culpa dele ter roubado o nosso caminhão poderíamos ter chegado antes e ter evitado essa situação toda - grito com ele.
-garota,olha como você fala do meu irmão - fala Daryl apontando um dedo para mim.
- você é um caipira idiota, que não pensa nas pessoas a sua volta - digo.
- pelo menos não sou uma garotinha mimada - fala ele no mesmo tom que eu.
eu estou prestes a dar um soco nele quando ouvimos Jacqui gritar dizendo que Jim foi mordido, fomos até onde eles estavam para ver o que aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are just survivors
Romancemeu nome é Hope Grey, tenho 22 anos. Antes desse apocalipse zumbi acontecer eu estava na faculdade de medicina, eu morava com o meu pai que ers militar e ele me ensinou tudo o que eu sei, ele me ensinou a usar armas brancas e armas de fogo e a lutar...