║8║

1.2K 180 198
                                    

║Proteção ║

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

║Proteção ║

"Jaemin."

A voz de Jeno, pela primeira vez em muito, muito tempo, estava dura e exigente, quase irritada. Jaemin lembrava que a última vez que tinha visto o garoto tão tenso - punhos fechados, veias do braço saltando, maxilar trincado e olhos cortantes - fora quando um carro ultrapassou o sinal vermelho e quase (mas foi quase mesmo) pegou Jaemin no processo.

Isso significava que a situação podia ficar feia.

A situação, no caso, era Jaemin ameaçando mostrar as presas para dois alfas que estavam perturbando Donghyuck no meio da quadra de educação física.

Tudo tinha começado porque o ômega insistira que conseguia jogar do mesmo jeito que no ano anterior e se recusando a ficar de reserva - igual Renjun estava fazendo. No meio do caminho um alfa fez um comentário - nem um pouco engraçado, ou respeitoso, ou sequer relevante - sobre como o garoto tinha se cansado fácil. Era evidente que Haechan não ia ter o mesmo desempenho físico, tendo se apresentado como ômega a pouquíssimo tempo, mas isso não o impediu de ser teimoso.

E, claro, a história acabou daquele jeito: Donghyuck berrando xingamentos para aquele que tinha lhe dito que 'você ia se mexer melhor com os shortinhos do uniforme pra ômegas' e oferecendo o dedo do meio para o que disse que 'não é esse tipo de exercício que ele devia estar fazendo'. Na opinião de Jaemin, era razão mais que suficiente para rosnar e mostrar os dentes. E era o que Donghyuck estaria fazendo também, se Jeno não tivesse se metido na frente em um piscar de olhos.

"Jaemin." - Jeno chamou pela segunda vez. - "Leva o Haechan pro banco."

Não era uma pergunta.

O estranho era que, como um beta, lhe pareceu certo apoiar a decisão do alfa. Principalmente se fosse para proteger a matilha. Por mais que Donghyuck não fosse sua matilha de verdade, nem Jeno fosse seu alfa.

Por sorte, o ômega pareceu entender que a situação tinha ficado grave demais para uma aula de educação física onde o professor tinha se enfiado na salinha perto da quadra e não estava perto para ver uma possível briga. Então, mesmo relutante e com fumaça saindo dos ouvidos, foi em direção ao canto, se sentando ao lado de onde Renjun estava - agora em pé, vendo de longe toda a comoção com um olhar de quem estava pronto para sair correndo e se meter na comoção.

Contudo, Jaemin ficou no meio termo. Ainda haviam outros alunos na quadra - a maioria betas, como ele -, mas nenhum deles parecia querer se aproximar, fosse porque tinham medo de mexer com qualquer um dos alfas (que permaneciam numa disputa de quem desviava primeiro o olhar), fosse por não achar correto o que estava acontecendo. O Na estava no caminho entre os demais e Haechan, mas ainda permanecia no campo, como que mostrando ainda estar do lado de Jeno.

Nenhuma palavra foi dita. Ao invés disso, sentiu-se o fim da discussão pelo cheiro forte dos alfas. O de Jeno, perigoso e cheio de ameaças, se misturou ao nervosismo de um dos imbecis - que não mereciam ser chamados pelos nomes no momento, ou Jaemin os chamaria de muitos outros nomes. 

Nosso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora