║22║

1.2K 153 171
                                    

║Noite║

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

║Noite║

"J-jaem-!"

O arfar soou alto quando o Na colou os lábios aos de Jeno, chocando seu rosto contra o do Lee com certa brutalidade.

Porém, Jaemin era Jaemin, então em um segundo já estava suspirando e transformando o beijo em algo lento, suave e macio.

E Jeno era Jeno, então em um segundo já estava pronto para seguir junto com o melhor amigo (namorados oficialmente só depois do cortejo! Os Na são uma família de tradições!).

"Hmm" - o beta deixou o som que era quase um ronronar sair de sua garganta assim que as mãos do outro se direcionaram ao seu pescoço, uma delas indo passear na sua bochecha de forma carinhosa enquanto a outra massageou sua nuca até subirem arrepios pela espinha.

Se alguém perguntasse, Jaemin provavelmente diria que estava fazendo um teste. E estava ainda na metade do experimento. (ou talvez isso fosse mentira, talvez ele não teria coragem de comparar seus sentimentos a qualquer lógica, no fim das contas)

Não havia estequiometria para a química entre ele e Jeno. Não haviam regras ou proporções, era tudo de uma vez. Adicionado paixão de um lado da reação, com Jaemin descendo para beijar o pescoço do alfa, as vezes do outro surgia ternura, com Jeno lhe acariciando os cabelos em incentivo. Inserindo energia com fogo, na mãozinha esperta do beta indo para o quadril do Lee e abaixo, produzia-se mais fogo ainda, com o rosnar de Jeno.

De qualquer modo, consumiu-se oxigênio, quando o alfa o puxou pelo quadril, prensou-o a seu corpo e aproveitou o gemido para adentrar a língua na sua boca quente.

Jaemin teve uma resposta clara para seu lobo (que, por tanto tempo, xingou de indeciso e traidor), quando tudo em si - absolutamente tudo em si - disse que estar com Jeno era certo certo certo

Sentia bem o aroma do alfa invadindo suas narinas, glândulas de cheiro próximas de si, ao alcance de seus dentes.

E nada e tudo na biologia fazia sentido.

Não tinha como produzir descendentes férteis com um alfa e um beta, mas mesmo assim o Lee ondulou o quadril para frente, fazendo-o sentir a ereção que ainda estava ali. O Na sorriu, porque mesmo não tendo sido a causa primária dos instintos do mais velho, era ele tocando sua pele, enviando sinais elétricos para todos os sistemas de Jeno, até que ele sucumbisse aos desejos mais primitivos.

Talvez justamente a biologia fosse então a solução, dissolvendo a tensão e aumentando ao mesmo tempo, ao fazer o doce som e o doce cheiro de Rejun se unir ao momento.

"Alfa... beta..." - o garoto chamou e, pela Lua! Todas as sinapses de Jaemin enviaram claramente a mensagem que séculos de evolução imprimiram em seu organismo: ceder ao omega

Nosso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora