║Tentação║
☾
"Na Jaemin!"
Houve um tempo em que o beta ficaria irritado por todo mundo gostar de usar seu nome e sobrenome (ele, pessoalmente, preferia só 'Jaemin'), mas depois de tanto tempo, acabou desistindo de retrucar. Até porque não teria coragem de brigar com Yangyang. Não quando o outro beta lhe cumprimentou com tanta animação.
"Tá aqui a muito tempo?" - o mais novo perguntou, vendo o Liu dar um belo gole em uma bebida de cor duvidosa antes de abrir aquele sorriso que o transformava de bonito a cutecute-fofo-demais em segundos.
"Eu e o Dery ajudamos o Lucas a montar" - o menino deu uma gargalhada após a fala (totalmente sem graça), indicando que provavelmente já tinha feito o aquecimento da festa e que aquele copo não era seu primeiro. Pelo menos usava uma caneca com a logo do time de basquete, e não um descartável. - "Você vai ver! Tem enfeite até na piscina!"
Jaemin não poderia estar mais mortificado com a sugestão de que ele poderia gostar de entrar em uma piscina naquele frio. Seu pau encolhia só de pensar. E já fez a nota mental de ficar longe da área externa.
"Depois eu vou ver" - mentiu sem remorso, torcendo para que o outro beta não lembrasse daquilo mais tarde.
Em seguida, viu o Liu olhar para trás de si e gritar um "Zeno Lee!" - que, mais uma vez, era um apelido que ele não gostava, mas tinha desistido de protestar. Nesse caso, era porque quem originalmente chamava o melhor amigo daquele jeito era Jaemin, mas em algum momento todos pensaram que podiam se apropriar da brincadeira.
Enquanto o alfa recebia o que devia ser a mesma conversa sobre a piscina, Renjun se aproximou de si. O tchan é que, veja bem, não foi qualquer aproximação. O ômega usou a mãozinha delicada (e que tinha uma manchinha de nascença adorável - sim, Jaemin reparou) para segurar seu mindinho. O rosto estava suave num sorriso, e ele se levantou um pouco na pontinha dos pés para falar perto do ouvido do beta
"Depois você pode me apresentar? Eu queria fazer mais amigos" - pediu, olhando rapidamente para Yangyang e Jeno conversando.
Como - pela Lua, como - Jaemin poderia dizer não?
Como, com o toque suave dos dedos do menor nos seus, que parecia quase frágil? Como, com aquele brilho nos olhinhos castanhos? Como, sabendo que o menino parecia ter receio de se apresentar sozinho? Como, se o fato de ele estar lhe pedindo ajuda fazia seu lobo tão satisfeito?
Buscou qualquer sinal de que o ômega estava usando-o, porque não é possível que ele não soubesse o efeito que estava tendo em Jaemin. Mas não achou nada, acabando por se dirigir para onde os outros amigos estavam.
Apresentou-o a Yangyang, então. Viu o Liu amá-lo em questão de um minuto de conversa. Viu Jeno contando que eram da mesma sala com felicidade estampada no rosto. Viu como o ômega pareceu se enturmar fácil mesmo quando Lucas apareceu, seu jeito expansivo e voz alta parecendo diverti-lo. Viu também - com mais alegria do que seria sensato - como Renjun voltou para perto de si, o braço tocando o do Na mesmo que houvesse espaço o suficiente na pequena roda de conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Ômega
Fanfikce"Eu te odeio muito, sabia, lobo indeciso de merda?!" - gritou para o espelho com raiva. Tirando que aquilo não era raiva coisa nenhuma. Jaemin só estava com muito medo. ☾ ABO ☾ NoRenMin ☾ +18!! 《 Coleção ABO 》