Vomitei toda a água que havia em meus pulmões tentando recuperar o fôlego. A paisagem ao meu redor Havaí mudado, não havia montanhas por perto apenas árvores. O sol que agora nascia mais uma vez iluminava uma pequena capela a minha frente, escondida entre as árvores. Mesmo com os olhos cansados pude ler a placa acima da velha porta e imediatamente soube onde eu estava.
- você está vivo - olhei para o lado e senti meu coração bater mais forte ao ver Naruto se aproximando - você finalmente conseguiu sair Sasuke - ele me abraçou com todas as suas forças e mais uma vez pude sentir a tentação daqueles lábios. Finalmente estava livre e agora sabia exatamente o que tinha que fazer para libertá-lo também. Porém sabia que nunca mais iria vê-lo.
- Naruto - separei nossos lábios o mínimo que conseguia, minha felicidade era tamanha que não sabia como expressa-la - o que vai acontecer depois que você partir? O que eu vou fazer sem você? -
- Sasuke não precisa se preocupar com isso - ele envolveu seus braços em volta da minha cintura e deitou ao meu lado - não importa aonde eu esteja, eu sempre vou te amar e também não importa quanto tempo leve sempre vou estar esperando por você e na próxima vida poderemos nos amar como quisermos - passei meus braços pela sua cintura também, aproximando ainda mais seu corpo do meu.
- eu não quero esperar, quero ter você para mim, só para mim - meus olhos se encheram de lágrimas mais uma vez - eu te amo Naruto -
- eu também te amo Sasuke - beijei-o com tanto medo de que ele desaparecesse, mas isso não aconteceu, não por enquanto.
Algumas horas depois havíamos voltado para antigo prédio, lá pude trocar de roupa já que sempre deixava uma mochila guardada pois as vezes costumava passar a noite conversando com Naruto.
Depois que me troquei fui ver como estava o meu loiro, assim que sai do quarto acabei por esbarrar com ele no corredor. Qualquer pensamento ou palavras que poderiam sair da minha boca foram perdidos com vento ao ver Naruto praticamente nu se não fosse por sua cueca boxe.
Seu corpo era definido porém não muito exagerado, seus mamilos era rosados e sua pelo parecia ser bronzeada. Fiquei totalmente sem ar.
- N-naruto? - droga odeio gaguejar - por que está vestindo assim? - eu devia estar mais vermelho do que um tomate.
- bom, é que eu pensei que como era a nossa última noite você iria querer ficar comigo Sasuke - fez uma carinha de anjo muito fofa. Não sabia o que dizer pois nunca havia dormido com ninguém.
- é-é claro que eu quero - ele abriu um enorme sorriso e me beijou em seguida nos conduzindo para dentro do quarto.
Deixei que ele me guiasse até um sofá que se encontrava em frente a janela do cômodo.
Peguei ele no colo e o coloquei no sofá deitando em cima dele enquanto ainda o beijava, separei nossos lábios e comecei a fazer uma trilha de beijos pelo seu corpo começando do lóbulo da sua orelha enquanto ouvia ele gemer. Como um fantasma poderia sentir prazer? Na verdade eu não me interessava pela resposta.
Continuei a trilha de beijos até o seu mamilo o chupando de vagar enquanto massageava o outro levando o loiro a loucura.
Ele trocou nossa posições ficando por cima de mim, abriu o zíper da minha calça colocando sua mão por de baixo da minha cueca segurando em meu membro que já ganhava vida.
Gemi ao sentir ele me masturbar aos poucos como se fosse algum tipo de punição, o que me deixava ainda mais excitado. Passei as mãos pela suas cochas apertando sua bunda logo em seguida fazendo-o gemer ainda mais.
Inverti nossas posições novamente o colocando de barriga para baixo sentindo sua bunda roçar no meu pênis que implorava por clemência, retirei o que restava da minhas roupas e a sua cueca, a abri bem suas nádegas posicionado a cabeça do meu membro na sua entrada.
Aos poucos fui empurrando de vagar enquanto ele gemia cada vez mais alto, assim que ele se acostumou com o "intruso" comecei a estocá-lo com mais força e indo cada vez mais rápido. O virei de frente para mim e voltei a penetrá-lo. Fizemos amor em todo lugar do cômodo até sair do mesmo indo para os corredores e assim foi o nosso último dia juntos.
No dia seguinte nos encontrávamos de mãos dadas em frente a casa sem fim que agora ardia em chamas. Pelo lado de fora ela parecia mais como um galpão abandonado, mas por dentro eu sabia exatamente como era.
Naruto apertava com força a minha mão, nós sabíamos que assim que o último pedaço de madeira queimasse nós nos separaríamos mais uma vez.
- ei não fica triste - falou passando a mão em meu rosto agora encharcado pelas lágrimas - nós vamos nos reencontrar meu amor - começou a chorar também.
- promete que nunca vai deixar de me amar? - minha voz quase não saia por conta dos soluços - que nunca vai me esquecer? -
- eu prometo - limpou seu rosto tentando secar as lágrimas mas foi em vão - e você me promete também que vai me esperar até a próxima vida? -
- sim eu prometo - segurei sua cintura colando seu corpo com o meu enquanto as chamas ardiam atrás de nós - te esperarei por quanto tempo for necessário. Eu te amo Naruto - a última frase quase não saiu pelos meus lábios pois estava vendo o espírito do meu amado aos poucos ir se dissipando.
- eu também te amo Sasuke - ele me deu um último beijo antes de finalmente sumir com o vento.
Ao olhar para trás vi que todas as almas que tinham sido presas ali agora poderiam finalmente subir para os céus. Em meio a elas estava Nagato com um sorriso tão grande que mal cabia em sua face. Talvez ele nunca tivesse me enganado, talvez ele soubesse que Naruto apareceria para me salvar.
Sequei as lágrimas com dificuldade, lá no fundo, bem lá no fundo do meu coração eu estava feliz, feliz por saber que Naruto estava finalmente livre e por saber que ele me esperaria para todo sempre, feliz por saber que todo esse pesadelo havia em fim acabado.
Eu fiquei tão alegre de saber que finalmente estava livre que comecei a rir de como eu me sentia naquele lugar, ri de todo o pesadelo que eu havia passado, ri quando entrei no meu carro e segui em direção a minha casa, ri quando o porteiro chegou correndo até mim preocupado por eu ter sumido por tanto tempo, ri das pessoas que estavam ao meu redor, ri quando sai do elevador e segui em direção ao a porta do meu apartamento e finalmente ri quando vi que na maçaneta havia gravado um pequeno número cinco....
"""" Fim ---------- Ou será que não????""""
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA SEM FIM - BASEADO EM UMA LENDA URBANA ( Sasunaru ) ( Concluída )
FanfictionSasuke era um aluno popular e muito desejado por todos, mas sem amigos. Porém, um dia ele conhece Naruto e imediatamente eles formam uma amizade. Com o passar do tempo Sasuke nota que há algo de muito errado com seu mais novo amigo.... Ao questionar...