𝙴𝚡𝚝𝚛𝚊

24 4 0
                                    

O 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘...

V𝚘𝚌𝚎̂ 𝚓𝚊́ 𝚙𝚊𝚛𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚎 𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝚎́ 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖?

"E 𝚜𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚒𝚣𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚏𝚘𝚒 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚙𝚞𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚗𝚌𝚒𝚍𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊?"

"E 𝚜𝚎 𝚗𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚎𝚡𝚊𝚝𝚘 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚒𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚑𝚒𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚌𝚊𝚜𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚏𝚎𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚎-𝚜𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚘?"

J𝚊́ 𝚙𝚊𝚛𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚛 𝚗𝚒𝚜𝚜𝚘?

A𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕, 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚜? 𝚎́ 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜:

N𝚞𝚗𝚌𝚊!

T𝚞𝚍𝚘 𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚎𝚌𝚝𝚊𝚍𝚊𝚜, 𝚘𝚞 𝚗𝚊̃𝚘, 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚒𝚗𝚌𝚒𝚍𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊... 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚜𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚜, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘?

T𝚞𝚍𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝙰𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚐𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜, 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚚𝚞𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚐𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜!.... 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚋𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚍𝚞𝚛𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚜𝚎𝚡𝚝𝚊-𝚏𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚘 𝚎𝚡𝚊𝚐𝚎𝚛𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚋𝚎𝚋𝚒𝚍𝚊 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚘 𝚊𝚘 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚒𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊.... 𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚝𝚊𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚋𝚊𝚋𝚊́ 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚘 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚜𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚌𝚘𝚛𝚙𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚓𝚊́ 𝚌𝚎𝚒𝚏𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘𝚜!

I𝚜𝚝𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚘𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝚘𝚞 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚚𝚞𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘́𝚙𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚘𝚜?

A𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕, 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘? 𝚎́ 𝚊𝚕𝚐𝚘? 𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖?

A 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚎́: 𝙽𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜!

N𝚊̃𝚘 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚕𝚎!

E 𝚜𝚎 𝚘 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚖 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛 𝚒𝚗𝚏𝚒𝚗𝚒𝚝𝚘 𝚌𝚎𝚛𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚜 𝚒𝚐𝚞𝚊𝚒𝚜 𝚎 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚝𝚊̃𝚘 𝚍𝚒́𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚊𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚜𝚊́𝚟𝚎𝚕 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚕𝚊𝚛 𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖? 𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛 𝚘 𝚜𝚞𝚏𝚒𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚋𝚛𝚒-𝚕𝚊𝚜 𝚘𝚞 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚌𝚊-𝚕𝚊́𝚜?

Q𝚞𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚌𝚊𝚙𝚊𝚣 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜? 𝙾 𝙿𝚛𝚘́𝚙𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣? 𝚘𝚞 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘?

S𝚊̃𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚖 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚜!

E SE TODAS AS HISTÓRIAS ESTIVEREM CONECTADAS?

🎉 Você terminou a leitura de A CASA SEM FIM - BASEADO EM UMA LENDA URBANA ( Sasunaru ) ( Concluída ) 🎉
A CASA SEM FIM -  BASEADO EM UMA LENDA URBANA ( Sasunaru ) ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora