Cap 8: Um sonho

49 10 5
                                    

Seus longos cabelos loiros balançavam ao vento e seu sorriso era tão grande que fazia meu coração saltar para fora do peito. Finalmente ele estava ali, comigo.

- N-naruto - guaguejei - é você? - estava tão feliz e agitado que meu coração quase parou.

- Sasuke - falou com sua voz tão doce quanto algodão doce - por ali, siga a luz do sol e da lua e você chegará ao fim - apontou para uma direção além das árvores.

- ESPERA!!! - seu brilho apagava aos poucos enquanto sumia com o vento - ESPERAAA!!! - gritei ainda mais alto tentando alcançá-lo, mas foi em vão - NARUTO!!! -

Cai de joelhos em cima dos gravetos e lágrimas grossas desceram pelo meu rosto por alguns minutos, mais uma vez o perdi. Encostei a cabeça na terra a minha frente sentindo meu peito arder pela falta de ar.

Sentei sobre meus joelhos olhando para cima vendo o sol amarelado agora se pondo. Enxuguei minha lágrimas me pondo mais uma vez de pé, minha pernas agora estavam arranhadas e cheias de folhas do chão. Então lembrei de suas doces palavras e para onde seus dedos pálidos dedos apontavam.

Estava determinado a seguir isso até o fim, precisava libertá-lo das garras daquele monstro.

Com muita força me pus a caminhar novamente, tentei relaxar ao escutar os cantos dos pássaros enquanto sentia o doce cheiro de rosas.

Quando dei por mim, havia chegado a um enorme campo de flores em uma colina aberta iluminado pelos últimos raios solares. Segui um trilho feito entre as roseiras e orquídeas azuis, ao longe também pude ver girassóis e outras plantas que eu não sabia o nome. Era talvez o lugar mais lindo que eu já tenha visto.

Continuei a andar até a lua subir aos céus e iluminar cada flor deixando a paisagem ainda mais bela.

As árvores ao redor só davam um pouco de "ar mais sombrio" o que deixava aquele local ainda mais interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As árvores ao redor só davam um pouco de "ar mais sombrio" o que deixava aquele local ainda mais interessante.

O som dos pássaros cantando foram substituídos pelo som dos grilos e alguns insetos.

Atravessei o campo seguindo a direção da lua pelo que pareceu uma hora até chegar a borda das florestas novamente, sentei nas raízes grossas de um pinheiro alto enquanto meus olhos pregavam aos poucos, não havia dormido um minuto se quer desde que cheguei ali.

Algumas horas depois acordei no meio da madrugada com muito frio e ainda cansado. Procurei um lugar mais seguro para dormir, não fui tão longe pois queria evitar de andar pela floresta a noite. Acabei por achar uma pequena caverna em baixo de uma árvore, suas raízes eram grandes o suficiente para proporcionar uma espécie de cerca.

Procurei por todo o lugar atrás de cobras ou qualquer animal que pudesse me matar durante a noite mas por sorte não encontrei nada, então cobri o chão com folhas secas e me deitei para dormir novamente. Porém dormi ainda atento a qualquer perigo.

E pela primeira vez sonhei com Naruto:

" Era um dia quente e calmo, nós estávamos sentados em uma toalha de piquenique olhando o horizonte a minha frente. Naruto se encontrava olhando para mim e sorrindo. Algo que me deixava bem confortável."

" Segurei uma de suas mãos que agora carregava uma aliança de noivado. Logo a frente quatro crianças se divertiam brincando de pega-pega e outras brincadeiras, elas eram nossos filhos"

" - Sasuke - olhei para o lado para ver o que o loiro queria - eu te amo - "

" - eu também te amo Naruto - disse tomando seus lábios macios e deliciosos para mim - "

Acordei logo depois e meus olhos ardiam por conta das lágrimas que escorriam em abundância. Sentia tanta falta do loiro assim como também de minha família.

Sai da pequena caverna ao amanhecer e procurei algo para comer caminhando na mesma direção que o sol se encontrava. Durante o percurso encontrei pequenos animais como esquilos e coelhos que pareciam estar a procura de comida também.

Estava quase morrendo de fome quando encontrei um pequeno pomar de macieiras, imediatamente subi em cima de uma delas pegando algumas maçãs comendo algumas e deixando as que sobraram para depois.

A imagem de Naruto durante o meu sonho não saia da minha cabeça. A imagem dele sorrindo e a aliança em sua mão, além das crianças brincando eram as que mais me incomodavam por pensar que nunca mais poderia vê-lo novamente.

Estava sentado descansando um pouco em baixo de uma das árvores quando tive a sensação de estar sendo observado e ao olhar ao redor pude ver que um pequeno ser me encarava há alguns metros de distância.

Seus cabelos, não muito longos, cobriam metade da sua face enquanto ele sorria alegre para mim. Ele se parecia muito comigo quando era criança e assim que ele saiu de trás da árvore ele não só se parecia, como era eu.

Aquela criança era exatamente igual a mim quando pequeno. Aproximei dele tentando não assustá-lo mas tomando o máximo de cuidado possível.

- quem é você? - perguntei, já sabendo a resposta, num tom abaixo de voz e ele apenas apontou para mim dizendo:

- eu sou você - sua risada aumentou ainda mais como se ele estivesse divertindo com aquilo.

- ok - nada mais poderia me surpreender - você sabe como sair daqui? -

- sim - ele retirou de trás de si uma pequena faca entregando-a para mim - se você quer mesmo sair - direcionou a ponta da faca para o seu peito e imediatamente um corte em formato de 4 apareceu - basta você me matar, ou melhor, se matar já que eu sou você - ele apontou seu minúsculo dedo para si e depois para mim, pontuando cada palavra - é só você querer, Sasuke -

A CASA SEM FIM -  BASEADO EM UMA LENDA URBANA ( Sasunaru ) ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora