Eu estava em choque, não sabia no que pensar ou acreditar. Naruto me contou cada detalhe desde que havia entrado naquela casa. Todos os horrores que ele enfrentou desde então. E a única coisa que não saia da minha cabeça era que eu precisava ajudá-lo, precisava achar um meio de acabar com todo esse tormento e finalmente libertá-lo.
Ele havia me passado o endereço do local e me fez prometer que não entraria naquela casa custe o que custar mas como sou teimoso aqui estou eu de pé em frente uma pequena porta onde um papel dobrado pendurado em um prego com um pequeno laço chamou minha atenção.
"ELE JÁ MAIS CONSEGUIRÁ
ESCAPAR"Era o que dizia o bilhete. Me apoiei na porta sentindo meu sangue gelar e minha pressão baixar. Isso não poderia ser sobre o Naruto? Ou poderia?
Ao abrir a porta me deparei com uma pequena sala vazia e logo a frente uma porta com um grande número 1 pintado de azul se destacava. A cada passo que dava um som alto e estridente podia ser ouvido.
O medo e o pânico que sentia eram indescritíveis eu precisava sair daquele lugar o quanto antes. Porém ao me virar para ir embora uma enorme criatura se encontrava ao lado da porta ao qual eu tinha entrado. Seu corpo metade humano mercado bode e os grandes olhos amarelos não paravam de me encarar.
Sem conseguir me mexer senti meu corpo sendo jogado com força contra a parede sendo arrastado pelo chão logo em seguida. Era como se uma força invisível me jogasse de um lado para o outro. Sangue escorria da minha testa e também dos meus ouvidos ao qual só ouvia um enorme zumbido.
Perdi a consciência dominado pelo medo e pelo terror sobre aquela criatura horrorosa e demoníaca e quando acordei estava novamente no velho saguão. Como era possível? Tudo era apenas um sonho?
- eu te avisei - fui arrancado dos meus pensamentos pela voz do loiro - eu te avisei para não entrar naquele lugar, mas você não me ouviu - sua voz parecia triste e ao mesmo tempo preocupada assim como suas feições - você não quiz me ouvir e agora já era Sasuke, está tudo acabado -
- já era o que Naruto? - estava confuso sobre o que ele dizia - o que está acabado? -
- ele virá atrás de você assim como fez comigo - ele se levantou do banco e seguiu em direção as escadas.
- como assim? - o segui até o terceiro andar onde um enorme quarto se encontrava - como ele virá atrás de mim? -
- você nunca devia ter entrado lá, agora ele sabe que você existe e fará de tudo para te matar também. Eu nunca devia ter te passado o endereço -
- Naruto - finalmente ele parou de andar e olhou para mim - deve haver uma forma de acabar com tudo isso. Um forma de pará-lo - segurei as suas mãos junto ao meu peito - nós vamos conseguir basta ter fé, não é? -
- talvez você tenha razão - fui surpreendido por um longo abraço e quando seu corpo se afastou senti seus lábios doces e macios tocarem os meus - me promete que nunca mais vai chegar perto daquele lugar outras vez? - falou próximo ao meu ouvido.
- eu prometo - disse tão baixo que não tinha certeza se ele ouvirá - prometo nunca mais chegar perto daquele maldito lugar outra vez -
Me sentia muito mal de mentir para ele, eu não queria magoá-lo, porém prometi a mim mesmo que o ajudaria. O resto da tarde seguiu como de costume pois não queria pensar que um demônio poderia me matar a qualquer momento e também precisava tirar do loiro qualquer desconfiança de que eu havia mentido.
Aquela noite acabou por ser a melhor noite que tive em toda minha vida, precisava aproveitá-la o máximo possível, pois no dia seguinte acabarei com todo esse inferno.
Lá estava eu novamente de pé enfrente aquela porta caindo aos pedaços, os arredores da casa eram completamente vazios, não haviam vizinhos ou se quer algumas árvores, era um terreno enorme o que me deixava ainda mais apavorado.
Ao adentrar o imóvel percebi que tudo estava igual a outra vez, exceto pelo número 1 que agora estava pintado de vermelho. Dei o primeiro passo em direção a porta com o número. O sala não era tão grande, porém o seu completo vazio e o rangir da madeira abaixo dos meus pés faziam cada pelo do meu corpo se arrepiar.
Me aproximei da maçaneta e de repente um sentimento de medo e pavor misturado com repulsa tomou conta de mim, girei a maçaneta me deparar do com o primeiro quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA SEM FIM - BASEADO EM UMA LENDA URBANA ( Sasunaru ) ( Concluída )
FanfictionSasuke era um aluno popular e muito desejado por todos, mas sem amigos. Porém, um dia ele conhece Naruto e imediatamente eles formam uma amizade. Com o passar do tempo Sasuke nota que há algo de muito errado com seu mais novo amigo.... Ao questionar...