Dezembro: O primeiro Natal

470 25 1
                                    

Em dezembro de 2021, essa história vai completar cinco anos e, felizmente, eu consegui terminar este último capítulo antes desse marca. Foram longos quatro anos e cinco meses pensando, revisitando e remoendo esses personagens que, claro, não são meus, mas parecem já fazer parte de quem eu sou. Foi um longo caminho até aqui, duas contas (infelizmente a primeira foi deletada) e eu queria muito agradecer a todos que continuaram firmes com Harry, Draco, Narcisa, James, Lily e Lúcio (o Córmaco também, um pouquinho). Hoje, quando eu releio algumas passagens, sei que tem vários furos, erros, algumas coisas acidentais que acabaram passando, mas elas são só marcas dessa história que começou como um projeto qualquer e hoje é o que eu considero como o meu melhor trabalho.

"12 Meses" termina hoje, mas quem sabe um dia os personagens possam voltar. Nunca vou parar, como nunca parei nesses últimos quatro anos, de imaginar situações e diálogos entre Harry e Draco e eu espero que no futuro possa revisitar esse universozinho dentre outros milhares de fanfic Drarry. Algumas ideias já estão sendo desenvolvidas, mas não era hora de dizer nada.

Para esse último capítulo, eu escutei muito o álbum Fine Line do Harry Styles, a Lady Gaga, como de costume, e muita Miki Matsubara. Sintam-se livres para explorar essas obras e adentrarem a atmosfera que eu criei enquanto escrevia e escutava.

É o último capítulo, mas temos um personagem novo que deveria ter aparecido há muito tempo e que se agora encontrei um espaçozinho pra ele. Espero que vocês gostem, que aproveitem esse último capítulo e que se sintam, pelo menos, saciados, depois de todos esses anos.

Um beijo no coração, um abraço e uma boa leitura!


O PRIMEIRO NATAL

DEZEMBRO

Sete dias para o Natal

O inverno deu uma trégua no dia dezoito. A cidade acordou descoberta, o gelo do lado de fora havia derretido (o que não era muito bom para os carros) e o sol, que parecia ter desaparecido há semanas, iluminou as casas como se fosse verão. As paredes chegaram a ficar úmidas, era possível sentir o calor das mesmas quando lhes passava o dedo ou até mesmo ficava muito tempo parado em um só lugar. O chão brilhava com aquele calor momentâneo, aquela faísca de verão em um inverno que tinha tudo para ser o pior em anos; ainda assim, as pessoas carregaram guarda-chuvas, casacos e botas para o trabalho, afinal o retorno da neve era inevitável e, para todos, imprescindível.

Harry vestiu uma calça jeans e uma camiseta do The Smiths, a primeira e única coisa que queria fazer no verão: vestir-se como ele mesmo e não enrolado em vários casos, cachecóis e mais de dois pés de meia em cada pé. Infelizmente ele não era como Draco, que conseguia ficar bem em qualquer estação, principalmente no inverno, em que colocava suas golas cinzas e sua touca vermelha, os cabelos dourados longos e o corpo franzino coberto por roupas caras e bonitas. Na verdade, nas últimas semanas Draco tinha tudo, menos um corpo franzino; depois que haviam tomado banho, uns dias antes, e se deitado para dormir, apenas de cueca, Harry percebeu o abdômen de Draco, mais firme do que de costume, mas não comentara nada: sabia que Draco iria ficar envergonhado e se cobriria com roupa, o que Harry menos queria naquele momento. O balé estava fazendo bem para ele.

Seu pai estava esperando do lado de baixo, as chaves do carro em sua mão, enquanto ele olhava atentamente para o seu reflexo no espelho. Harry sentiu como se já tivesse vivido aquela cena centenas de vezes, mas aquela deveria ser apenas uma sensação. James estava vestido com sua calça surrada de costume, um casaco verde que provavelmente pertencera a seu avô e um tênis All Stars que Harry tinha certeza ser dele.

12 Meses de Draco Malfoy - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora