Já se passavam quase duas semanas desde que tinha saído da casa mais vigiada do Brasil e Juliette ainda não tinha parado. Compromissos publicitários, entrevistas, participações, podcast...Uma loucura. Hoje ela estava no projac mais uma vez para participar de mais um programa de entrevista.
Ela ja estava no camarim bem adiantada, com a maquiagem e cabelos prontos, so fazendo os últimos ajustes do figurino. De repente ela escuta uma voz familiar...
_ Oxi! Pocah !? - exclamou ela , indo em direção ao corredor.
_ Pocah! Pocah! - Juliette gritou ao ver a cantora .
Pocah estava ali pois terminara de gravar uma participação em um dos programas musicais da emissora. estava passando pelo corredor conversando com um dos produtores do programa quando foi surpreendida pelos os gritos de Juliette.
_Juliette ! Juliette, a bonita ! - Respondeu Pocah.
As duas se abraçaram brevemente . Juliette perguntou o que Pocah estava fazendo ali . E Pocah respondeu encerrando a conversa que estava tendo com o produtor.
_ Mulher preciso falar com tu - disse Juliette.
_ Você quer conversar agora ? -Perguntou Pocah verificando seu telefone para ver qual era seu proximo compromisso .
_ Isso ! - respondeu Juliette indo em direção ao camarim.
Chegando ao camarim Juliette pediu a todos que saíssem, inclusive sua equipe de assessoria . Fechou a porta e pediu que Pocah se sentasse . As duas estavam sentadas de frente uma para a outra em um sofa , e Juliette começou a falar:
_ Pocah isso tudo é muito doido, eu ainda não parei...
_ Eu sei Ju. Mas tu tem que aproveitar ao máximo . - interrompeu Pocah.
_ Mas não é sobre isso que quero falar com você - Disse Juliette , olhando profundamente para Pocah.
_ Eu ja vi algumas coisas que os fãs estão colocando na Internet, desse negócio de shipper ...
_ Hahaha - Gargalhou Pocah- Eles tem um até pra gente , Poliette .- falou a cantora.
_ Então, é sobre isso que quero falar. Eles não estão de tudo errado não. - Juliette fez uma pausa
Pocah já um pouco apreensiva, balançou a cabeça concordando com a ganhadora do reality .
_ Tu sabe que eu sempre brinquei muito com os meninos lá dentro. Mas todas as vezes que me perguntavam com quem eu ficaria , so tinha tu na minha cabeça . Eu não dizia nada porque tu é comprometida, e eu respeito muito isso. - falou Juliette
_ Eu percebia algumas vezes. Mas além de achar que poderia ser coisa da minha cabeça eu não podia fazer nada por causa do meu relacionamento aqui fora. Essa situação toda afetava muito o meu jogo la dentro . Porque todas as vezes que eu via que estávamos nos aproximando muito , eu votava em você, para poder manter a distancia . - explicou Pocah.
_ Então era por isso que tu votava em mim? - questionou Juliette
_ Era muito difícil Ju. Pois mesmo votando uma na outra a gente não conseguia se afastar. - concluiu a cantora .
_ Pois então, so queria esclarecer isso com você. Porque tenho muito carinho por tu e não quero perder o contato. O que passou lá dentro, ficou lá dentro. - Juliette falou segurando as mãos de Pocah.
A cantora concordou e as duas se abraçaram bem apertado e foram se da um beijo na bochecha, porém viraram as duas na mesma direção fazendo com que seus lábios se encontrassem em um selinho. As duas se assustaram, desfazendo o abraço, porém com os olhos vidrados uma na outra. E assim deixaram aquela força que as atraia culminar em um beijo suave , mas fervoroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FanfictionEssa historia e sobre a relação de alguns participantes após o fim do reality show. Acompanha o desenrolar da relação entre Pocah e Juliette agora que ambas voltaram para o mundo real . Ps: Todos os personagens são fictícios. Tenho muito respeito pe...