Ao final da tarde , após cumprir todos os seus compromissos, Juliette e Débora finalmente arrumavam suas coisas para irem se hospedar na casa de Anitta . Chegando lá foram recepcionadas pelo assessor da cantora que as deixou a vontade para aproveitar a mansão . Assim que entrou na casa a paraibana se emocionou e pensou como era bom realizar um sonho . Mesmo em meio a aquela correria Juliette não havia esquecido da discussão com Pocah, e isso a angustiava . Mais uma vez elas brigavam por não saber se expressarem uma com a outra . Duas mulheres de gênio forte e que não abaixavam a cabeça para ninguém .
Chegando ao estúdio Pocah foi direto terminar a música . Assim que terminou percebeu que seu noivo estava no escritório conversando com o produtor . Ela esperou que ele terminasse sua conversa e o chamou para conversar. Fecharam a porta do escritório e a cantora começou a falar que não acreditava mais no relacionamento dos dois, que já não havia química, sintonia. O rapaz até esboçou uma tentativa de argumentação, mas acabou concordando em sair de casa . Antes de deixar o escritório ele perguntou :
_ É por causa dela , não é ?
_ Oi ? O que você falou ? - Pocah deu uma de desentendida.
_ A Juliette. Eu sei que você gosta dela . Percebi isso desde o programa. Você nunca olhou pra mim do jeito que olha pra ela . - finalizou o rapaz saindo pela porta.Pocah respirou aliviada. Agora nada mais a impedia de ficar com sua amada. Enquanto terminava tudo com seu ex noivo , ela tinha recebido uma mensagem de Juliette lhe pedindo desculpas e avisando que já se mudara para a casa de Anitta. Que gostaria que Pocah fosse até o local para que pudessem se acertar. Ao ver a mensagem o rosto da cantora se iluminou e seu coração ficou cheio de alegria. Ela também queria falar para Juliette que já tinha resolvido a sua situação. Limitou-se a responder a mensagem apenas marcando a hora que chegaria lá , pois queria falar o resto pessoalmente .
Juliette ficou toda feliz ao receber a mensagem de Pocah. Perguntou a Déborah se poderia ter a casa só para ela por volta das 22:00 horas . Déborah concordou e perguntou se ela precisava de alguma coisa. Juliette respondeu que não, e começou a se arrumar. Antes de sair Déborah deixou tudo preparado para sua amiga. Uma mesa para um jantar romântico, velas espalhadas pela sala e ordens expressas com a governanta para que ninguém incomodasse Juliette após sua convidada chegar. Quando estava saindo pela garagem , Déborah notou alguém se aproximando da porta principal. Imaginou que fosse Pocah .
Pocah chegou em casa e chamou sua mãe e filha para explicar o fim de seu relacionamento. O ex noivo ainda não tinha voltado em casa para buscar os seus pertences. E mandou uma mensagem avisando que o faria em alguns dias quando Pocah não estivesse em casa. Ela tomou um banho demorado, acariciando suavemente com o sabão cada pedacinho de sua pele. Arrumou os cabelos do jeito que Juliette gostava, colocou uma maquiagem extravagante, passou algum tempo escolhendo a roupa. Queria que tudo fosse perfeito . Assim que terminou de se arrumar, avisou a mãe que estava saindo e que não precisava esperar por ela . Como Juliette mesmo disse uma vez no programa; Essa menina tem maldade pra dar e vender .
Ao chegar a casa onde Juliette estava , Pocah ja foi logo passando pelo portão da garagem. Afinal o segurança ja a conhecia e não avisou ninguém na casa que ela estava chegando. Ela estacionou seu carro e se dirigiu a entrada lateral da mansão . Depois de passar por alguns cômodos da casa adentrou a sala de estar , onde se deparou com uma cena que fez seu coração se despedaçar em mil pedaços e seus olhos encherem de lagrimas.
_ Juliette !! O que significa isso !! - gritou Pocah com muita raiva .
_ Pocah! Então, Rodolffo...- Juliette tentou falar .
_ Não precisar dizer nada.- falou Pocah correndo para a mesma direção que entrara na casa.
O que Pocah havia visto era Juliette agarrada aos braços de Rodolffo que estava com o corpo levemente inclinado , como em um movimento de beija-la . Ao ouvir a voz de Pocah Juliette empurrou Rodolffo e saiu correndo atrás da cantora. Queria explicar que Rodolffo passou ali para lhe entregar a letra de uma musica que compusera para ela. E que em meio a conversa Juliette como a estabanada que é tropeçou em um móvel e que o que Pocah viu foi só Rodolffo a segurando para não cair no chão.
Pocah corria pelo jardim sentindo como se o seu mundo tivesse acabado. Como Juliette pode fazer isso com ela. Logo hoje que ela abriu mão de seu ralacionamento de quase dois anos, com um cara bacana, e que a amava. Se sentia uma trouxa por ter seguido seu coração e acreditado que os sentimentos de Juliette eram verdadeiros .
Juliette tentava alcança-la , e Rodolfo sem entender nada também corria atrás de Juliette. Quando chegou a garagem Pocah ja havia saído . Juliette mais que de pressa ligou para Déborah. Tentou lhe explicar o que ocorrera , mas em meio ao nervosismo e a falta de ar por ter corrido tanto , Deborah não conseguiu entender nada. A paraibana sem dar muita explicação praticamente expulsou Rodolffo e pegou um taxi. Apos entrar no taxi se deu conta que não sabia o endereço de Pocah . Juliette ligava para sua amada desesperadamente , mas ninguém atendia . Pediu ao taxista que a deixasse em uma praia que ela conhecia , e continuo tentando falar com Pocah.
_ Prontinho. Chegamos. - disse o taxista.
_ Obrigada . - falou Juliette com uma voz triste.
Juliette saiu do taxi e começou a caminhar pela praia. Ligou para Déborah, agora um pouco mais calma, explicou o ocorrido . Pediu a amiga que a conseguisse o endereço de Pocah, e desligou o telefone para continuar ligando para a cantora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FanfictionEssa historia e sobre a relação de alguns participantes após o fim do reality show. Acompanha o desenrolar da relação entre Pocah e Juliette agora que ambas voltaram para o mundo real . Ps: Todos os personagens são fictícios. Tenho muito respeito pe...