Ao entrar no carro Juliette não conseguia se conter de tanta felicidade. Gritava como uma doida para a amiga Deborah :_ Ela me ama ! Ela me quer .
Deborah tentou em vão acalmar a amiga , que se encontrava em êxtase . Juliette não conseguia parar de pensar que provavelmente em algumas horas ela iria poder estar ao lado da mulher que roubou seu coração.
Pocah chegou em casa com o coração leve depois de ter tomado sua decisão e encontrado Juliette. Vitoria ja estava em casa com a avó, mas seu noivo ainda não tinha dado noticias . Ela foi para seu quarto para tomar banho , queria estar bem para ter aquela conversa . Ela estava no meio do banho quando sua mãe adentrou o quarto desesperada. Pocah logo saiu do banheiro e foi ver o que estava acontecendo .
Com muita dificuldade sua mãe explicou que acabavam de ligar do hospital . Que seu noivo tinha sofrido um acidente e estava internado. Como em um piscar de olhos Pocah sentiu sua felicidade se dissipar. Estava muito aflita e preocupada com o rapaz , mas se sentia muito mal por não conseguir para de pensar que por agora não poderia ficar com Juliette . Que teria que esperar a melhora de seu noivo para depois conversar com ele . Nesse misto de emoções foi para o hospital .
Chegando ao local a cantora se deparou com um tanto de repórteres , isso fez com que ela se preocupasse com a gravidade do acidente . Ja dentro do hospital , Pocah conversou com os medicos que lhe explicaram que seu noivo estava na mesa de cirurgia , pois seu tórax havia sido perfurado.
No hotel Juliette não se aguentava de tanta felicidade. Finalmente depois de quase quatro meses de tortura, lutando contra aquele sentimento ela conseguia respirar aliviada sabendo que o que sentia era recíproco. Ela cantarolava pelo quarto enquanto se preparava para o banho. Naquele momento nada poderia tirar a sua alegria , ela pensou .
Mero engano. Assim que saiu de seu banho , Déborah ja a esperava no quarto. Tinha uma cara de preocupação. Sabia que o que tinha que falar para Juliette era muito importante mas não queria estragar o momento da amiga . Com muito jeito, falou do que tinha acontecido com o noivo de Pocah. E tentou convencê-la a não ir até o hospital.
Juliette terminou de se arrumar e como nunca antes feito ordenou Deborah que a levasse até o hospital. A amiga imediatamente chamou o motorista e elas foram para o Hospital . Ao chegar lá, Déborah a explicou que seria impossível entrar sem que as pessoas não a notasse . O que causaria um tumulto maior do o que ja acontecia na porta do Hospital.
Juliette então pediu que a amiga fosse ate lá e procurasse Pocah. Depois de muito tempo, Deborah encontrou a cantora . Ao vê-la Pocah pensou que Juliette estava ali , e ficou um pouco nervosa. Pois nem sua família ou amigos ainda sabia do que estava acontecendo. Deborah discretamente se aproximou da carioca e lhe disse que sua amiga estava em um estacionamento do outro lado do Hospital. Pocah resitou um pouco mas acabou indo encontrar Juliette.
_ Oh meu amor, o que aconteceu ? - perguntou Juliette preocupada.
_ Ju, eu não tenho cabeça para falar de ... - antes mesmo que Pocah pudesse terminar , Juliette a interrompeu.
_ Imagina , não estou aqui por isso. So queria te dar o meu apoio, meu colo, está ao seu lado. Mas infelizmente agora que sou conhecida não é mais tão simples ir nos lugares - falou Juliette a abraçando e acariciando seus cabelos.
_ Brigada Ju. Você é incrível .- falou Pocah.
Elas ficaram ali por um tempo abraçadas , sob o olhar vigilante de Deborah . Após algum tempo Pocah disse que precisava voltar para o Hospital. Ambas não queriam se despedir, de alguma forma tudo se acalmava quando estavam uma nos braços da outra. Era como se mais nada existisse somente elas. Queriam se beijar, mas por cautela somente se despediram formalmente e Pocah se dirigiu para o hospital.
No caminho para o hotel Deborah repreendeu Juliette por ter se arriscado. Ja imaginou se o motorista escutasse ou visse algo. Mas, naquele momento a última coisa com que Juliette se importava era com o motorista . Ela não conseguia parar de pensar em Pocah. E chegou a se sentir mal por ter ficado brava com o bendito acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FanficEssa historia e sobre a relação de alguns participantes após o fim do reality show. Acompanha o desenrolar da relação entre Pocah e Juliette agora que ambas voltaram para o mundo real . Ps: Todos os personagens são fictícios. Tenho muito respeito pe...