As quatro mulheres se olharam, sem saber o que falar por alguns instantes. Pocah sentou-se entre Juliette e Anitta. Ainda sem entender o que estava acontecendo Anitta começou seu interrogatório ._ Babadoooo. E seu noivo ? Quando foi isso? Vocês ja estavam juntas la dentro ? - Perguntava sem dar tempo a Juliette ou Pocah de responder .
_ Calma more - Pediu Pocah, explicando que não rolou nada dentro do reality.
_ Vai vim com essa pra cima de mim Pocah?! A gente sempre viu o jeito que vocês ficavam quando estavam perto uma da outra.- justificou Anitta .
_ Sério Anitta. Nada aconteceu lá. Como ja te falei eu nem sabia o que estava sentindo, e eu também respeito muito o relacionamento em que ela estava. - Juliette afirmou.
Anitta sorriu como quem aceitava a explicação e foi explicando que estava ali só por alguns dias, pois estava indo para os Estados Unidos divulgar sua nova musica. Elas ficaram ali conversando ate Déborah avisar que Juliette precisava se arrumar para uma sessão de fotos . Pocah por sua vez precisava voltar em casa antes de ir para o estúdio . Antes que o mais novo casal saísse da mesa Anitta fez questão de lembrar que assim como ela achou que ja rolava algo entre as duas , outras pessoas iriam pensar o mesmo. Não que Anitta ligasse para isso, mas com certeza a mídia iria destorcer toda a historia , e isso poderia prejudicar tanto Pocah quanto Juliette.
Pocah e Juliette despediram-se de Anitta e em quanto Pocah tomou o caminho para casa , Juliette foi cumprir mais um compromisso fotográfico . As duas ficaram pensando no que Anitta falara . Pocah sabia que fazia sentido, ela ja tinha experiência em como informações distorcidas podem afetar uma carreira . O que nem uma delas sabia era os reais motivos para Anitta esta tão preocupada com o relacionamento delas.
Enquanto se preparava para a sessão de fotos , Déborah e Juliette conversavam sobre qual era a melhor maneira de conduzir o que estava acontecendo. Déborah aconselhou Juliette a conversar com Pocah sobre esperarem um pouco mais para se relacionarem publicamente . Elas precisavam preservar não só suas carreiras, mas também suas famílias . Afinal , ninguém ainda sabia que Juliette era bissexual .
Por mais que quisessem ter essa conversa pessoalmente, tanto Pocah quanto Juliette não tinham tempo em suas agendas para se encontrar. Conversaram por telefone e WhatsApp, e decidiram manter o relacionamento em off por algumas semanas. O que seria muito difícil para as duas , pois estavam apaixonadas e não queriam se desgrudar.
Alguns dias se passaram, e Anitta ainda não havia viajado para os Estados Unidos. E durante esse tempo toda oportunidade que tinha ela estava com Juliette. Sempre que Pocah ligava lá estava Anitta com Juliette, ou quando Pocah e Juliette se encontravam , não passava 5min Anitta ligava para a paraibana.
Pocah avisou Juliette que iria receber uma premiação em um evento de musica, e que por mais que gostaria que Jú estivesse ao seu lado, não sabia se ainda era o momento para elas aparecerem juntas, afinal seu rompimento com o noivo tinha sido divulgado somente alguns dias atrás. Juliette concordou, disse ter recebido um convite para participar da Premiação mas que não iria. Pois seria muito difícil estar no mesmo lugar que a amada e não poder ficar perto, porque ela não conseguia esconder o que sentia quando estava ao lado de Pocah. Seus olhos a traiam .
O evento acontecia tranquilamente. Todos os artista chegando e passando pelo famoso tapete vermelho. Apesar de não ter público presencial, Pocah chegou ovacionada pelos internautas que estavam em um telão e os fotógrafos. Estava linda como sempre. Perguntada por um dos repórteres se ja estava namorando, mostrando um certo incômodo respondeu que não, que estava livre. Mau sabia eles que seu coração ja tinha dona , Juliette Freire.
Ainda no tapete vermelho posando para os fotógrafos Pocah percebeu a chegada de Anitta, e não pode disfarçar a cara de surpresa ao ver que Juliette estava de mãos dada com ela. Seu primeiro impulso era ir la tirar satisfação, mas sabia que não podia. Manteve a postura, continuou sorrindo para as câmeras e se dirigiu elegantemente a área reservada aos premiados.
Juliette ainda não havia se acostumado com tanto flash , tentava sem sucesso avistar Pocah. Assim como fizeram com Pocah os repórteres encheram Juliette de perguntas. Ela ainda meio sem jeito tentava responder a todas. Ao ser perguntada se ela e Anitta estavam juntas, viu Anitta tomar a frente e responder dizendo que tudo pode acontecer. Foi nesse momento que Juliette se deu conta do interesse da cantora .
Ao chegarem a área reservada a elas, falou que estava indo procurar a Pocah. Anitta pediu para que ela sentasse pois a Premiação estava prestes a começar. Juliette questionou a cantora sobre a resposta que ela havia dado ao repórter. A cantora falou que só disse a verdade, e que Juliette não se preocupasse , que todo mundo ja conhecia o jeito dela. Depois de algum tempo percorrendo o ambiente com os olhos , Juliette avistou Pocah que também olhava em sua direção. Ela tinha vontade de ir até a amada ou ao menos fazer um sinal, mas sabia que alguém poderia ver ou até mesmo uma das câmeras gravar.
Pocah ja havia recebido seu premio, e agora no palco Iza se apresentava. Todos estavam de pé, dançando. Juliette percebeu que Pocah havia saído de seu lugar e estava indo em direção ao banheiro. Sem deixar que Anitta percebesse que estava indo atras de Pocah, Juliette saiu com a desculpa que precisava retocar a maquiagem.
Em meio aos convidados a paraibana caminhava em um compasso apressado, tentando alcançar a amada. Pocah se dirigia para uma área mais reservada do evento , e logo entrou em uma porta. Juliette rapidamente entrou atras dela...
_ Oi meu amor . - disse Juliette.
_ Você não falou que não viria . - Disse a cantora desconfiada.
_ Não viria , mas Anitta insistiu tanto que fiquei sem graça de dizer não. - Explicou a advogada.
_ Jú , eu não quero parecer ciumenta, possessiva , mas eu acho que ela não quer ser só sua amiga.- Pocah falou, com um ar de preocupação.
_ Eu sei ...- Juliette tentou falar .
_ Como assim , você sabe ? Já aconteceu alguma coisa ? - Esbravejou a carioca .
_ Nada aconteceu, não se preocupe. Você é a única mulher que me interessa. Além do que, se eu quisesse ficar com ela teria ficado em Maceió.- Disse Juliette
_ Eu sabia! Ela não da ponto sem nó. E você disse que não estava acontecendo...- Pocah foi interrompida pelo dedo de Juliette em seus lábios .
_ Xiii. Já que só estamos nós aqui dentro desse banheiro, vamos aproveitar um pouco. - falou a paraibana.
Juliette levemente empurrou Pocah contra a parede, colocou sua mão por baixo do vestido da cantora enquanto a encarava , foi subindo sua mão por entre as pernas de Pocah até encontrar sua calcinha de renda. Pocah começou a fazer movimentos circulares com sua língua dentro do ouvido de Juliette, foi descendo pelo seu pescoço até achar sua boca. Se beijavam ardentemente enquanto Juliette tocava sua parte mais íntima com os dedos .
As duas foram interrompidas pelo anúncio do fim do show de Iza. Juliette antes de sair do banheiro disse a Pocah que teria uma conversa com Anitta. E que iria voltar para o hotel. Pocah sorriu e disse que assim que ela resolvesse isso era para ela ir a sua casa . Pois elas tinham que terminar o que tinham começado. Pocah ajeitava seu vestido quando percebeu alguém em um dos box do banheiro.
_ Quem está ai ? - perguntou ela algumas vezes.
A pessoa não respondeu e nem saiu .Naquele momento só conseguia pensar em tudo que ela e Juliette haviam falado e feito. E se a pessoa tivesse filmado? Por que ele/ela não falava nada . Um desespero começou tomar conta do seu coração . Bateu na porta fortemente, e pediu a pessoa que saísse . Quando finalmente a porta do box abriu, ela tomou um susto .
_ Você? O que está fazendo aqui ? - perguntou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FanfictionEssa historia e sobre a relação de alguns participantes após o fim do reality show. Acompanha o desenrolar da relação entre Pocah e Juliette agora que ambas voltaram para o mundo real . Ps: Todos os personagens são fictícios. Tenho muito respeito pe...