Na manhã seguinte todos acordaram e foram tomar café da manhã juntos. Viviane sugeriu que fosse fazer um piquenique na cachoeira. Washington e Vitoria adoraram a ideia , enquanto Juliette ficou um pouco relutante . Após conversar com o caseiro e esse a dizer que não havia nenhum problema em irem a cachoeira , a paraibana concordou com o piquenique. Arrumaram as cesta e os trajes de banho, o caseiro os levaram de caminhonete até próximo a entrada da cachoeira, afinal era um percurso um pouco longo pra andarem com uma criança e duas senhoras .
O lugar era lindo, uma queda d'água cristalina , o verde do serrado em volta , era em um lugar mais afastado da fazenda então só se ouvia o barulho dos animais e o som da cachoeira . Assim que chegaram Totoya e Juliette foram para água enquanto Pocah e Washinton ajeitava um lugar para acomodar suas mães e fazerem o piquenique. Pocah entrou na agua e começou a brincar com a filha e Juliette. Elas se divertiam com a paraibana mergulhando a cabeça na água e fingindo ser um peixe que pegava o pé da criança . Washington começou a pular de uma das pedras perto da cachoeira, quase como em saltos ornamentais . Pocah o observava e resolve tentar fazer o mesmo .
__Pocah, oh Pocah , não faça isso não mulher. É perigoso. - Alertou a nordestina .
__ Relaxa Jú, eu não vou pular lá de cima igual ele não. Vou dessa pedra aqui em baixo.- Disse a carioca.
__ Lindooo mamãe!! - Gritou toda orgulhosa Vitoria , aplaudindo sua mãe
__ Tá bom , agora chega. Venha brincar com a gente . Pediu Juliette.
Eles estavam se divertindo muito, Washington brincava com a criança enquanto Juliette conversava com sua mãe e dona Marinês, e Viviane aproveitava para tomar um banho de sol.
__ Mãinha, mais tarde Rodolffo vai vim pra fazenda com Caio, Gil e Sarah . Por favor a senhora se controle . - Juliette avisou a mãe.
__ Oxee ! Eu me controlo, tu tem que falar é pra aquele bando de fofoqueiros se controlar. - Falou dona Fatima , arrancando um sorriso da filha e dona Marinês.
Depois de comerem e passearem por ao redor da cachoeira, todos eles resolveram entrar na água mais uma vez. Brincavam de jogar água uns nos outros , de quem conseguia ficar mais tempo sem respirar dentro d'água, Washington arengava sua mãe tirando o chapéu que essa usava. Pocah decidiu se arriscar em mais um salto na cachoeira, mas dessa vez de um lugar mais alto.
__ Mulher para com isso, fica quieta aqui - Pedia a paraibana
__ Só mais um, prometo que é o ultimo e a gente volta pra casa. - respondeu a carioca .
__ Isso vai dar merda. - Falou dona Marinês, sentindo que algo aconteceria.
Viviane foi caminhando em direção a um lugar mais alto, onde Washington dera seus saltos anteriormente, andava por entre as pedras escorregadias, se equilibrando para não cair. Quando estava quase chegando ao lugar de saltar percebeu uma cobra rastejar perto de seus pés. Com o susto se desequilibrou enfiando seu pé direito em um vão entre as pedras, assim torcendo seu tornozelo .
__Eita mulinga ! Pocah caiu - Gritou Juliette, correndo para ajudar sua amada.
Enquanto Washington ajudava Juliette a socorrer a cantora, dona Marinês já ligava para o caseiro para que pudesse vim os buscar. O caseiro chegou com a caminhonete e imediatamente levou todos para casa, onde o veterinário da fazenda os esperava. Ele prestou um primeiro atendimento a fim de verificar que não era nada grave.
__ Então, ao que tudo indica é uma torção superficial. Nada que um analgésico e gelo não de jeito. Mas se caso amanhã ainda tiver inchado, sugiro que procure um médico.
__ Tá vendo peste, falei pra tu sossegar essa raba sua. - falou a nordestina com um olhar preocupado.
__ Calma Juliette, não foi nada. Amanhã to pronta pra outra.- Disse Pocah tentando acalma-la.
Ainda estavam todos na sala conversando sobre o que acontecera com a cantora quando perceberam a chegada de Rodolffo e Caio. Assim que entrou o cantor foi perguntando o que tinha acontecido. Após ouvir a explicação, Rodolffo desejou melhoras para a carioca e chamou a paraibana para conversar.
__ Oh Jú , sei que cê pediu para vim pra cá para ter mais privacidade, mas tivemos um problema no local onde eu ia fazer minha Live e o Israel e eu achamos melhor fazer aqui na fazenda .- Explicou Rodolffo.
__ Tranquilo Bastião, não tem problema não. Só o Caio que veio ? - Perguntou a nordestina na esperança que a resposta fosse positiva .
__ Então, o Caio veio comigo, mas Sarah e Gil vão chegar mais tarde - Disse o cantor .
Rodolffo e Caio ficaram ali prosiando por alguns minutos até Israel chamá-los dizendo que estava tudo pronto para a passagem de som da live . Antes de sair o cantor fez questão de convidar todos para assistir o show, que aconteceria em uma área próxima ao lago que não ficava muito distante da casa .
Todos se arrumavam ansiosos para assistir a Israel & Rodolffo. O irmão de Juliette não acreditava que iria ver um show tão de perto. Pocah resolveu ficar em casa , pois ainda sentia muita dor em seu tornozelo. Juliette se ofereceu para ficar cuidando da amada, mas essa não aceitou, dizendo que ela aproveitasse pois provavelmente não teria outra oportunidade de ver um show sem se preocupar com os paparazzi.
Estava tudo pronto para o começo da live e Sarah e Gil ainda não haviam chegado . Todos já estavam no lago e somente Viviane estava em casa. Estava deitada , divulgando seu novo clipe em suas redes sócias, entre uma postagem e outra bebia um suco de cupuaçu, já que Juliette a proibiu de tomar qualquer bebida alcoólica por causa do remédio que tomou para dor. Começando a ficar entediada, resolveu ir até a cozinha preparar um "Ovo à lá Pocah". Estava quase terminando quando ouviu algumas vozes na sala .
__ Nossa amiga até que enfim chegamos. Acho que dá pra tomar um banho antes de ir. - Dizia Gil ofegante .
__ Vamos rápido então , porque o povo já tá todo lá. Eu nem sei pra quê o Rodolffo chamou eles - Disse Sarah .
__ Assim, eu sei que elas já estavam aqui e teve um imprevisto, algo do tipo e a Live mudou pra cá . - Gil explicava com um olhar de deboche .
__ Pois é , eu até agora não tô entendo esse relacionamento delas, do nada , assim pra todo mundo saber...- Sarah falava pegando a maleta e andando em direção ao banheiro .
__ Será que não é marketing? - Gil falou se assustando com a presença de Pocah .
__ Não preocupem-se, ninguém tem que entender a nossa relação - A cantora falou olhando para os dois - Nem eu ou Juliette precisamos usar nosso relacionamento para nos promover .
__ Pocah querida , você entendeu errado. Não foi isso que queríamos dizer - Falou a loira tentando contornar a situação .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FanfictionEssa historia e sobre a relação de alguns participantes após o fim do reality show. Acompanha o desenrolar da relação entre Pocah e Juliette agora que ambas voltaram para o mundo real . Ps: Todos os personagens são fictícios. Tenho muito respeito pe...