De volta ao Rio de Janeiro, Juliette e Pocah retomavam suas rotinas. Sabiam que não conseguiriam ter outro fim de semana como aquele, tão cedo . Assim que chegou , a paraibana foi avisada por Déborah que precisavam tomar uma decisão em relação ao contrato com a emissora de tv, e que elas precisavam ir olhar a casa que Juliette desejava alugar no Rio. Pocahontas por sua vez encontrara o empresário desesperado pois seu ex noivo reivindicava uma porcentagem nos novos contratos publicitários da cantora .
Ao longo da semana elas quase não conseguiram se ver pessoalmente. Ambas viviam na ponte aérea RIO/SAO PAULO, e supreendentemente , raro tinha sido as vezes que conseguiram pegar o mesmo voo. Nesse vai e vem a paraibana tirou um tempo para ir olhar a casa que Déborah tanto falava. Era no mesmo condomínio que Anitta morava, estilo Mediterrâneo , cozinha ampla , três salas, piscina, área de lazer , quatro quartos , sendo dois Suites e um grande jardim. Déborah adorou a casa, parecia perfeita.
__ Já posso fechar o contrato de aluguel? - Perguntou Déborah ansiosa .
__ Realmente é muito linda, Debra. Mas não é a casa adequada pra gente. - A nordestina falou, encarando a amiga.
__ Hum ?! Como assim, não é adequada ? - A amiga perguntou assustada.
__ Só tem quatro quartos...- Juliette foi interrompida.
__ Só 4 quartos, Jú? E precisa de mais quarto pra quê? - Déborah a questionou.
__ Então... Eu, Mainha , Washinton e um quarto de hóspedes. Eu preciso de mais um quarto.
__ Pra quê, peste? - A amiga perguntou novamente.
__ Quero fazer um quarto para Vitoria. Quero que ela tenha o cantinho dela quando estiver com agente.
__ Juliette. - Déborah falou em um tom de preocupação - Não acha que está indo depressa demais, vocês apenas começaram um relacionamento.
__ Eu sei, Debra. Mas sinto como se a conhecesse por toda a minha vida, como se nada que vive antes tivesse importância. Eu sei que é cedo, mas eu sou completamente apaixonada pela Viviane. - Juliette falou dando um grande suspiro.
__ Okay. Se é cinco quartos que você quer, eu vou procurar por outra casa. - A amiga falou, abraçando a paraibana.
Déborah não tinha nada contra Pocah, pelo o contrário, sentia até uma certa gratidão pelo o carinho e acolhimento que a cantora teve com Juliette dentro do reality. Porém achava que o fato da carioca já ter uma carreira bem conhecida, uma filha e uma vida muito agitada poderia prejudicar sua amiga. E em todos esse anos que conhecia Juliette, nunca havia visto a amiga tão entregue a uma pessoa.
Depois de muita conversar entre seus advogados, Viviane e seu ex marcaram uma reunião para tentar chegar a um acordo. Todos se encontram no escritório do advogado da cantora. Estavam sentados na sala de reuniões frente a frente, cada um com seu advogado.Seguindo as instruções de seu representante Pocah acompanho tudo calada, deixando que só o magistrado falasse . Olhava para a cara do ex incrédula da situação que aquele havia criado. Depois de quase dois anos ela achava que acima de qualquer coisa eles eram amigos, então nunca imaginou que esse tentaria tirar proveito da fama que aumentara agora que ela estava namorando Juliette. Após algumas horas encerram a reunião sem um acordo, nada que o advogado oferecia ao rapaz era suficiente.
Finalmente era sábado, e em sua agenda Juliette somente tinha uma entrevista para uma revista famosa. Ela não via a hora de terminar, queria está perto de sua amada. Afinal, hoje completava um mês desde aquele dia na casa de Preta Gil. Precisavam comemorar, e a nordestina tinha um plano. Assim que acabou o seu compromisso ligou para Camilla e Carla. Pediu para que a loira chamasse Viviane para sair e exigisse que se encontrassem no Copacabana Palace, precisava de alguma desculpa para fazer a cantora ir até o Hotel. Com Camilla saiu para comprar uma joia para sua amada, ela ja tinha em mente o que queria e Camilla só a ajudou a escolher o estilo do colar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FanfictionEssa historia e sobre a relação de alguns participantes após o fim do reality show. Acompanha o desenrolar da relação entre Pocah e Juliette agora que ambas voltaram para o mundo real . Ps: Todos os personagens são fictícios. Tenho muito respeito pe...