Após a insistência de Pocah a pessoa finalmente saiu do box. E para a surpresa da cantora , era ninguém mais ninguém menos que seu ex-noivo. Que estava naquele evento acompanhando um cliente .
_ Não se preocupe - Apressou-se em dizer , percebendo o desespero da carioca- Eu não vou fazer escândalo.
_ Você sabe que eu te considero muito. Eu te juro que não aconteceu nada antes da gente terminar. - Pocah explicou .
_ Eu não quero saber. Só toma cuidado, da próxima vez pode ser alguém que não se importe com você.- declarou o rapaz saindo do local.
Pocah voltou para seu lugar. Não demorou muito e os apresentadores deram início ao encerramento da cerimônia. Assim que anunciado o fim, Pocah caminhou em direção a área onde Juliette se encontrava. Queria contar o que acontecera no banheiro . Ao se aproximar ouviu Anitta dizer que estavam indo para o After Party na casa de Preta Gil.
_ Você vai Jú ? - Perguntou Pocah.
_ Lógico que ela vai .- Respondeu Anitta sem deixar Juliette falar.
_ Você também vai ? - Perguntou Juliette. Não vou demorar muito. Tenho o dia cheio amanhã.
_ Eu precisava conversar com você.- disse Pocah .
Assim, mesmo a contra gosto de Pocah e insatisfação de Anitta , todas foram para o After Party. Em meio a tanta gente, Pocah não encontrava oportunidade de conversar com Juliette. E a situação era agravada por Anitta que volta ou outra tentava empurrar Juliette pra cima de alguém. Mesmo com tudo isso, Pocah e Juliette tentavam aproveitar a festa e quando possível chegar perto uma da outra.
Havia varias celebridades nessa festa , não só do ramo musical mas como do meio esportivo e empresarial. Esse tinha sido um dos argumentos usado por Anitta para convencer Juliette a ir na festa. Em um determinado momento Juliette conversava com um dos empresários que Anitta a apresentara quando percebeu que Anitta conversava com Pocahontas .
_ O que ta pegando, mona - perguntou Pocah.
_ Comigo nada more , por que ?- Respondeu Anitta com uma cara de abusada .
_ Para Larissa. Nem vem, eu te conheço muito bem. Eu sei que tu ta de olho na Juliette.- Falou Pocah .
_ Eu ? Quem garante que é ela que eu quero. Afinal você pegou meu ex , por que eu não poderia pegar a ex dele ? - disse Anitta debochadamente.
Elas foram interrompidas pela chegada de Juliette. Que perguntou sobre o que as duas conversavam e ouviu as duas cantoras dizer que não era nada importante e que falavam sobre a festa.
Em um momento raro de tranquilidade, Pocah chamou Juliette em um canto e lhe disse o que aconteceu no banheiro e como seu ex prometeu não falar nada ainda. Juliette falou que elas teriam que tomar mais cuidado e Pocah expressou sua insatisfação com a situação , dizendo que estava cansada de mentir e ter que disfarçar o que sentia. Observando que estavam prestes a ser interrompidas por Preta Gil que chamava todos para a pista de dança, combinaram de tomar uma decisão no dia seguinte.
Assim que começaram a dançar foram cada uma para um lado da pista. Em um determinado momento o dj começou a tocar uma musica e imediatamente elas se olharam . Barrões da Pisadinha, que gatilho. Juliette deixou Anitta dançando e foi ao encontro de Pocah .
_ Você dança comigo ? - perguntou Juliette.
_ Só se for agora. - respondeu Pocah sorridente.
Finalmente estavam desfrutando de um momento juntas sem se preocupar em disfarçar a proximidade que tinham, afinal passaram 3 meses dançando juntas dentro do reality. Mas dessa vez era diferente, dançavam sem se preocupar com jogo, com câmeras , e por mais que não pudessem expressar todos os seus sentimentos, estavam felizes.
A festa ainda estava bombando, Pocah estava no bar quando foi abordada por um homem. Ele se apresentou como o dono de uma rede de joalherias. Já sob o efeito da vodka ela conversava com ele de uma forma bem descontraída.
Enquanto isso em um outro lado da casa , Anitta dançava sensualmente ao redor de Juliette. Essa por sua vez tentava não ser deselegante, e com timidez interagia com a cantora. Sempre procurando com os olhos por Pocah . Sem consegui reações mais ousadas da campeã do reality, Anitta parou de dançar e chamou Juliette para conversar em uma outra área da casa.
_ Você é sempre assim ? - perguntou a cantora
_ Hum ? Assim como ? - Juliette perguntou sem entender
_ Ah Juliette...Não da uma de desentendida não. Você sabe muito bem o que eu quero. - Disse Anitta.
_ Então, já que tu tocou nesse assunto, tenho que te dizer que agradeço muito por você ter me acolhido aqui no Rio, mas amanhã eu e Déborah vamos voltar para o hotel. Tu é maravilhosa, linda, poderosa. Qualquer pessoa faria de tudo pra ficar com você. - começou a falar a paraibana.
_ Mas...- emendou Anitta ja pressentindo o que iria ouvir.
_ Eu me apaixonei pela Viviane . Eu passei mais de 90 dias lutando contra o que eu sentia. E agora a aqui fora, mesmo tendo milhões de pessoas me querendo eu só desejo ela.
Anitta balançou a cabeça como em sinal que entendia e elas voltaram para a pista de dança . Juliette prontamente notou que Pocah dançava com o empresario que antes conversava com ela no bar. Eles dançavam e volta e outra o homem tentava aproximar seu corpo ao da cantora que sempre se esquivava . Juliette se aproximo e avisou a Pocah que ja estava indo embora . Pocah falou que também ja estava indo .
Ao se virar para sair da pista , o empresario a agarrou pelo braço a puxando para junto de si. Pocah tentou afasta-lo, mas por estar ligeiramente embriagada não teve força suficiente. Percebendo o que estava acontecendo Juliette o empurrou, tirando Pocah dos seu braços . O homem pronunciou um palavrão e falou para Juliette não se meter, pois ela não tinha nada haver com aquilo.
Juliette lhe deu um outro empurrão e disse que ela tinha haver sim , pois Pocah estava com ela . E assim puxou Pocah e lhe deu um beijo, ardente e demorado. O empresario se afastou . E elas ficaram ali, se beijando em frente a todos.
_ Juliette , o que tu fez ? - perguntou Pocah , com um sorriso no rosto.
_ Tô mostrando pra esses cabra que ninguém mexe com a minha namorada. - respondeu Juliette.
Assim , no dia seguintes todos ja davam conta do relacionamento de Pocah e Juliette.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Olá ,
Este é o fim dessa minha primeira fic. Nunca tinha escrito nada antes , espero que vocês tenham gostado. Desculpa que esse ultimo capítulo tenha sido bem curto, mas so escrevi para fechar a historia. Obrigada a todos que leram .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FanfictionEssa historia e sobre a relação de alguns participantes após o fim do reality show. Acompanha o desenrolar da relação entre Pocah e Juliette agora que ambas voltaram para o mundo real . Ps: Todos os personagens são fictícios. Tenho muito respeito pe...