Assim que recebeu a mensagem de Pocah, Carla ligou para Juliette avisando que a amiga se atrasaria. A paraibana ficou pensativa, afinal conversara com a amada a pouco tempo atras e ela não comentou nada. Já se passara quase uma hora do horário combinado e Viviane não tinha dado notícias, a nordestina olhou para o telefone verificando se a carioca havia vizualizado sua mensagem, ligou para Carla e essa também não tinha a mínima ideia de onde Pocah poderia estar. Andava de um lado pro outro da suite presidencial que reservara para a comemorar um mês de relacionamento, quando seu telefone tocou. Não, não era sua amada, mas sim Déborah.
__ Alô? - Juliette atendeu .
__ Jú, Como você está? -perguntou Déborah, preocupada .
__ Oxe! Eu tô bem. Só um pouco agoniada porque Pocah ainda não chegou.
Déborah respirou fundo, sabia que o que estava a ponto de falar iria esmigalhar o coração de sua amiga. Mas tomou coragem e pediu que Juliette checasse os últimos stories do ex noivo de Pocahontas. Essa desligou o telefone e foi ver do que a amiga estava falando. Naquele momento Juliette sentiu seu mundo desabar, ficou sem chão , lhe faltava o ar. Foi tomada por um choro incontrolável, só pensava como Viviane pode fazer aquilo com ela, brincar com seus sentimentos daquele jeito. Justamente hoje , um dia tão importante para elas. Ao poucos começou a ficar com raiva de si mesma, por ter se iludido com o jeito sedutor da morena . Ainda estava desabada no chão perto do sofá, quando Déborah bateu na porta do quarto . Juliette abriu a porta e abraçou a amiga.
__ Eu sou uma troxa, uma troxa, Debra. Como pude me iludir assim?- Falava em meio as lagrimas.
__ Calma Jú, vai passar. O erro não é seu. Vem comigo, eu e dona Fatima cuidamos de você. Você é forte. - Déborah disse a consolando .
__ Nunca mais, nunca mais eu quero vê-la. Pode escrever, a partir de hoje pra mim Pocahontas morreu. - A paraibana disse com um olhar de raiva.
Em questão de minutos aquelas fotos ja eram o assunto da internet. Carla e Camilla assim que souberam ligaram para a paraibana. Camilla como sempre lhe deu apoio e tentou acalmar os ânimos e Carla falava a todo momento que algo estava errado, pois sabia que Pocah nunca faria aquilo com Juliette.
Na manha seguinte, Pocah acordou com uma forte dor de cabeça, abriu os olhos levemente e não reconheceu o lugar que estava, levantou em um sobressalto ao perceber que estava semi nua. Se perguntava o que tinha acontecido, como ela foi parar naquela cama ... A última coisa que lembrava era está conversando com seu ex noivo em um bar. Levantou-se e começou a vestir o vestido quando o rapaz adentrou o quarto trazendo uma bandeja de café da manhã.
__ Bom dia meu amor - Ele disse com um sorriso sínico no rosto .
__ Porra! Que merda é essa ? Como eu vim parar aqui? - A cantora perguntou - O que aconteceu entre a gente?
__ Calma Vivi, não aconteceu nada não. Você passou mal e eu te ajudei , só isso . Não te levei para sua casa pois não quiz incomodar a sua mãe- mentiu o rapaz.
A carioca fez um esforço para se lembrar, mas nada vinha a sua mente após ter ido ao banheiro do bar. Procurou por seu celular, que estava descarregado. Usou o do ex noivo para pedir um Uber até o local onde deixara seu carro na noite anterior .
Assim que entrou dentro do carro, conectou o celular no carregador. No meio do caminho a luz do aparelho ascendeu mostrando as mais de 100 notificações. Chegando em casa ela foi verificar seu telefone e tomou um susto quando ouviu uma mensagem de Carla falando sobre as fotos e que Juliette já sabia de tudo. Seu primeiro impulso foi ligar para a amada, que não atendeu. Tentou mais algumas vezes, nenhuma resposta. Ligou para Carla, pediu que a amiga fosse até sua casa. Entrou em suas redes sociais e viu o caos que estava acontecendo, naquele exato momento Pocah era a pessoa mais odiada no país. Ligou para seu empresario e tentou explicar o que aconteceu. Mandou varias mensagens para Juliette, nenhuma visualizada.
Quando Carla chegou, ja foi logo falando para a amiga sobre a surpresa que Juliette havia planejado para ela, e como a paraibana tinha ficado arrasada quando viu as fotos de Pocah na cama do ex noivo. A cantora começou a explicar para a amiga o que tinha acontecido, e como nao se lembrava de nada da noite passada. Mostrou as mensagens que seu ex a mandara pedindo para conversarem, e tentou com muito esforço dar todos os detalhes da conversa com o rapaz. Carla ficou alguns minutos em silêncio, pensando e fazendo observações em sua mente.
__ Amiga , acho que você levou um "Boa noite Cinderella " - Concluiu a loira.
__ Será? Mas como? Só estava eu e o ex no bar. Ele nao iria fazer isso comigo...- Pocah ficou pensativa.
__ Sei não more, homem rejeitado é capaz de tudo. - Afirmou Carla.
__ Tenho que falar com a Jú. Mas acho que ela me bloqueou. Liguei para a Déborah mas ela não me atende . - Viviane falou desesperada .
__ Ah, se bloqueou é por que ama - Carla falou , tentando animar a amiga. - Usa o meu , quem sabe ela atende.
Ligaram duas vezes e nada. Pocah pensou em ir para o hotel, quando Carla recebeu uma mensagem de Juliette que dizia : "Oi, Carla ...Se for sobre a Pocahontas não quero saber.". Ao ver a mensagem a cantora entrou em desespero .
__ Eu não fiz nada ! Eu nunca machucaria ela. Ela é a mulher da minha vida. Eu amo a Jú! - Gritava Pocah em desespero .
Carla em uma tentativa de acalmar a amiga, sugeriu que fossem no tal bar. Talvez alguém pudesse dizer o que aconteceu. E então ela poderia tentar conversar com Juliette. Ao entrarem no bar foram recepcionadas por um rapaz que de cara perguntou se Pocah havia esquecido alguma coisa a noite passada.
__ Você me viu ontem a noite ? - A morena perguntou para o rapaz.
__ Não, eu só trabalho durante o dia . Mas o bartender contou pra gente que ontem uma funkeira famosa tinha saído carregada daqui. E que era a senhorita . - falou o garçom .
__ Sim, e onde está este tal bartender? - perguntou Carla.
__ Ele so trabalha depois das 18:00 horas .- Informou o funcionário do bar.
__ Pronto! Voltamos aqui mais tarde.- Disse Carla.
Enquanto voltava para casa com Carla , a cantora ligou para o seu ex para pedir que ele fosse a publico para contar o que tinha acontecido. Porém, o rapaz se recusou e disse que não sabia do que Pocah falava.
__ Eu fui dopada. E se precisar eu vou envolver a policia - a carioca avisou.
__ Isso é coisa da sua cabeça, bebe demais depois fica assim. Além de que você não tem provas. - Disse o rapaz desligando o telefone.
Naquele momento Pocah percebeu que seu ex havia lhe dopado, e agido de caso pensado postando as fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FanfictionEssa historia e sobre a relação de alguns participantes após o fim do reality show. Acompanha o desenrolar da relação entre Pocah e Juliette agora que ambas voltaram para o mundo real . Ps: Todos os personagens são fictícios. Tenho muito respeito pe...