Capítulo 2

1.1K 82 14
                                    

Mesmo com um aperto no coração a cantora se despediu de Juliette . Que por sua vez encheu os olhos de lágrimas ao vê-la ir embora .
Chegando em casa Pocah encontrou o noivo, que já foi se explicando .

_ Amor, me desculpa se eu perdi a linha . Mas você sabe que eu fico daquele jeito porque eu te amo né?! - argumentou o noivo .

Pocah não sabia o que fazer. Ela não sabia se continuava o seu relacionamento de quase dois anos ou se rendia ao sentimento que sentia por Juliette .

_  Fala comigo meu amor , eu prometo que vou mudar. Mas com uma condição, não quero você de conversa com essa tal de Juliette . - falou o rapaz .

Como se voltasse de um transe , Pocah se assustou e perguntou :

_ Por que ?

_ Já deu pra perceber que ela te quer . E eu não vou dividir mulher minha com ninguém - exclamou o noivo .

Mesmo não gostando do que o noivo havia dito , Pocah só balançou a cabeça e foi a procura de sua filha .
Enquanto isso Juliette tentava se recuperar do porre que tomou na noite anterior . Sua assessora e amiga Déborah chegou ao quarto e a questionou sobre o que aconteceu .

_ Déborah, eu resistir quase 100 dias ao que eu sentia por ela. E agora que eu me declarei , estou me sentindo um lixo. - Juliette falou para a amiga .

_ Você está falando de Pocah, né ? Desde daquele dia no projac eu sabia que tinha algo errado . - disse Déborah .

Déborah a ajudou a se arrumar e Juliette foi cumprir mais um dia de agenda cheia. Com medo de perder alguma ligação ou mensagem de Pocah , ela passou o dia inteiro grudada ao telefone. Pensou várias vezes em ligar, mas sua razão falava não . Afinal a carioca falou que precisava resolver as suas questões .

Três dias já haviam se passado e Juliette não tinha nenhuma notícia de Pocah. Sem sucesso tentou saber através de Camilla alguma notícia. Por fim ela decidiu ligar para a cantora .

_ Alô ? - Juliette ouviu a voz mansa de Pocah.

_ Pocah, sou eu , Juliette .

_ Jú eu não posso falar agora . - falou Pocah desligando o telefone logo em seguida .

Juliette ficou arrasada. Tudo o que ela queria era saber se ela estava bem. Vários pensamentos atravessaram sua mente. Como podia ela sentir uma coisa tão forte por uma pessoa que ela mal tinha beijado. De onde vinha toda aquela ânsia de ver, falar , tocar... De onde vinha todo aquele desejo ?

Pocah estava em meio a gravação de um clipe quando recebeu a ligação de Juliette. Não conseguia disfarçar o nervosismo ao ver o nome dela na tela do telefone. Seu coração disparou, suas mãos ficaram frias , sentia borboletas no estômago. Muito nervosa atendeu a ligação e desligou rapidamente, tinha medo que seu noivo percebesse algo. Guardou o telefone e tentou sem êxito , se concentrar na gravação.

_ Amor! Amor! De novo ? - exclamou o noivo , reclamandodo do fato da cantora erra a coreografia da musica mais uma vez.

_Desculpa. Desculpa gente , dessa vez vai . - disse Pocah sem graça .

A verdade é que ela só conseguia pensar em o que Juliette queria falar, onde ela estava , o que estava fazendo. Por mais que tentasse da mais uma chance para seu noivo, sua mente e seu corpo so desejavam uma coisa : Juliette .

Agoniada com tudo que sentia , Pocah precisava de alguém para desabafar. Porém , não sabia a quem procurar. Afinal, Juliette era a famosa do momento e ela não era bisexual assumida. A cantora não  queria se aconselhar com a pessoa errada e prejudicar a carreira da nordestina. Foi ai que pensou em Camilla. Elas não  eram tão próximas, mas Pocah sabia que Camilla além de ser muito centrada  nunca faria nada para prejudicar ela ou Juliette.

Se encontraram em um restaurante perto da casa de Camilla. E assim que esta se sentou a mesa, Pocah ja foi contando tudo que estava acontecendo. E enquanto a cantora se emocionava ao falar sobre toda situação, Camilla a escutava silenciosa. Quando Pocah terminou de falar , Camilla disse :

_ Tu é uma otária !

_ Por que ? - Perguntou Pocah assustada.

_ Todos lá na casa percebiam que ela sentia algo por você . E você fazia ela sofrer.- falou Camilla . - A minha opinião é que se você realmente gosta dela, deve resolver o seu problema primeiro. Se for pra ficar com ela que fique . Mas se for continuar com seu noivo, que você se afaste dela e deixe ela ter a oportunidade de conhecer outras pessoas.

Aquelas palavras soaram como um ultimato para Pocah. Ela saiu do almoço com Camilla decidida a resolver aquela situação . Assim que chegou em casa procurou por seu noivo, porém ele não se encontrava ali. Ligou e mandou varias mensagens, mas não obteve resposta.

Ela ainda pensava no que Camilla lhe falou. Como ela tinha feito Juliette sofrer. Precisava acalmar seus pensamentos , aquietar seu coração . Aproveitou que sua filha estava passeando com sua mãe , e foi até a praia caminhar. Após alguns minutos caminhando , Pocah parou para comprar uma água de coco. Ali ela ficou por alguns instantes degustando o refresco até que ouviu alguém gritar : Viviane !

Era a primeira vez que ela ouvia aquela voz familiar lhe chamar pelo o seu nome de uma forma tão íntima. Lentamente ela se virou em direção a voz, suas pupilas dilataram, seu coração batia em um ritmo acelerado , e mesmo com o calor de quase 40 graus ela sentia o suor escorrer gelado pelas suas mãos .

Era ela. Juliette , a bonita !

_ O que esta fazendo aqui , Juliette ? - Perguntou Pocah.

_ Eu estava a caminho do Hotel quando te avistei . - respondeu Juliette .

_ Jú, eu ja tomei minha decisão . Eu não  quero te fazer sofrer... - a cantora começou a falar.

_ Oxi! Pare de ser bexta. Eu sou uma mulher adulta , não se preocupe . Eu não vou te procurar mais. - interrompeu Juliette, fingindo ser forte.

_ Vai me deixar terminar, Juliette ?! - perguntou Pocah em uma mistura de deboche e irritação .

_ Fale, Pocah ... Fale .- Juliette resmungou ja um pouco triste.

_ O que eu ia dizer é que ja tomei minha decisão e irei conversar como o meu noivo. Eu não posso mais negar o que sinto por você. Vou romper o meu noivado.

Naquele momento Juliette se sentiu a pessoa mais feliz do mundo. As palavras de Pocah soaram como uma sinfonia . Ela sentiu suas pernas estremecerem , em uma sensação de com  estivesse flutuando.

Pocah chegou seu corpo bem perto do dela e a abraçou sussurrando em seu ouvido :

_ Queria muito te beijar .

Logo em seguida se afastou , explicando que elas estavam no meio da praia e as pessoas estavam olhando. Que ela queria fazer a coisa certa e terminar o seu ralacionamento primeiro.

Juliette concordou com o que a amada falava e se despediu com um sorriso de orelha a orelha , como uma criança quando ganha um doce. Pocah entrou no carro e foi para casa .

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora