2.6

1K 63 23
                                    

Ao sair do escritório, Pocah respirou aliviada. Finalmente todos iriam saber a verdade, que ela não era a biscate que tinha chifrado a mais nova namoradinha do Brasil. E o mais importante, Juliette iria saber que o que a cantora sentia era real e verdadeiro. Não via a hora de encontrar a paraibana para lhe explicar tudo que tinha acontecido. Foi direto para o estúdio , onde seu empresario e produtor já a esperava. No caminho ligou para Carla...

__ Amiga!! Consegui, o filho da puta confessou. - Viviane falou eufórica.

__ Serio?! Que maravilha! Estou feliz que tudo deu certo. Mas como vocês conseguiram fazer ele falar ? - Perguntou a atriz .

A cantora a explicou tudo que o advogado tinha feito , e como o banana do seu ex caiu direitinho na armadilha.

__ Miga sua doida ! Esse advogado seu é babado. - Carla falou dando uma gargalhada - Agora é esperar ele postar a retratação.

__ Pois é, ele tem 24 horas para vir a público. Mas eu estou muito ansiosa. Espero que ele poste logo. Pois finalmente a Jú concordou em me encontrar para conversar.

__ Boa sorte linda. Tenho que voltar a gravar. - Carla desligou o telefone.

Apesar de está mais aliviada agora que tinha "conseguido" um acordo com o ex , Pocah ainda estava um pouco aflita, já passava das 13:00 e nada de o rapaz se retratar. Queria ter tudo resolvido antes de seu encontro com a paraibana.

Desde da conversa com Camilla, na qual concordara em se encontrar com Pocah, Juliette não conseguia se concentrar em mais nada. Sua mente era ocupada única e exclusivamente por pensamentos que envolvesse a morena. Todos os momentos que haviam passado juntas, os desentendimentos, os carinhos, as conversas, as festas... Era como se fizesse um balanço, se preparando para aquela que poderia ser a última conversa entre as duas. O dia não passava, cada compromisso se tornava mais entediante , sua única vontade era pegar o primeiro voo de volta para o Rio.

__ Juliette ! Volta pra terra mulher. O presidente da Avon. - Déborah falou lhe dando um cutucão.

A paraibana deu um pequeno salto e dirigiu seu olhar para o homem que falava a frente. Esse lhe dizia que um dos detalhes do contrato que a nordestina assinara com a marca era que ela precisaria passar duas semanas em NY , conhecendo a matriz da empresa e fazendo algumas campanhas publicitárias. Naquele momento Juliette ficou feliz, era a primeira vez que iria a NY.

Pocah estava quase terminando de colocar voz em mais um novo hit. Era quase 19:00, ela contava os minutos para poder sair do estúdio e ir pra casa. De repente seu empresário a chamou em um canto.

__ Vivi, tem alguma coisa errada. Ninguém sabe onde o infeliz se meteu e ele ainda não postou nada. - dizia se referindo ao ex noivo da carioca.

__ Puta merda! O que a gente vai fazer? Eu acho que sei onde ele pode está, mas não queria envolver os pais dele nisso. - A carioca falou pensativa.

Percebendo que não haveria outra solução, Pocah ligou para a mãe do rapaz, explicou sem muitos detalhes o que estava acontecendo, e que esperava que ele fosse homem para cumprir sua parte no acordo. A mulher do outro lado, só ouviu prometendo passar o recado ao filho caso ele a atendesse.

Finalmente Juliette estava voltando para o Rio. Dentro do avião tentava não se consumir com pensamentos sobre a amada. Déborah que percebia a agonia da amiga tentava falar sobre vários assuntos na esperança que algum lhe chamasse a atenção.

__ Quem diria,Jú. Embaixadora da Avon e indo pra os USA por duas semanas . - falou Déborah

__ Sim, duas semanas...- disse Juliette sem dar muita bola.- Foram dois dias que pareceram dois meses. - continuou.

__ Do que tu ta falando mulher? Dois dias, dois meses ? - a amiga a questionou.

__ Desculpa Debra, estava aqui conversando comigo mesma. Vou tentar descansar me acorde quando pousarmos. - Pediu a paraibana.

Juliette fechou os olhos, mas não dormiu. Continuou pensando em como tudo era intenso quando estava com Pocah, como que desde do primeiro dia que a viu no reality ja sentiu algo diferente. Como que nos quase 100 dias que passaram juntas foram do céu ao inferno, como que em apenas um mês de relacionamento, ja estava montando um quarto para a filha da cantora em sua casa. E agora como explicar que aqueles dois dias que passaram longe parecia uma eternidade.

Pocah chegou em casa e foi tomar um banho, quando terminou viu uma mensagem no celular.

Jú Mozāo: "Cheguei agora. Me encontre no hotel as 21:30 por favor."

A cantora ficou eufórica por receber a mensagem de Juliette, e não era uma recado através de Camilla, não era uma mensagem da Déborah... Era diretamente do telefone pessoal da nordestina, que só ela sabe a senha. Isso significa que ela tinha desbloqueado, e Pocah ficou muito feliz em constatar isso. Passado o surto, percebeu que o relógio marcava 20:15 . Tinha menos de duas horas para se arrumar e encontrar o seu amor.

Viviane nunca se arrumara tão rápido na vida, o relógio marcava 21:25 quando essa bate a porta do quarto de Juliette. Déborah abriu a porta e pediu para que entrasse. Avisou que Juliette estava em uma ligação mas que já vinha. A carioca ficou ali sentada esperando na ante-sala da suite, enquanto Déborah entrou para o quarto. Aqueles 5 minutos pareceram horas, mas finalmente a porta se abriu. Déborah se despediu deixando Pocah e Juliette sozinhas .

__ Jú, eu tenho que te explicar o...- A cantora começou a falar sendo interrompida por Juliette.

__ Pocah! Primeiro eu que tenho que pedir desculpa por ter deixado o ciúmes me segar e não ter sido coerente com você. Devia ter ao menos te dado a oportunidade de se explicar - A nordestina falou .

__ Me desculpa Jú, eu te amo demais...Eu nunca faria nada para te machucar. - A carioca falou enchendo os olhos de lagrimas.

__ Não precisa se desculpar, eu ja sei de tudo. - Juliette falou pegando o telefone e mostrando a Pocah.

A alguns minutos atras enquanto Juliette se arrumava, Déborah lhe mostrara a postagem que o ex noivo fez em suas redes sociais se retratando pelas as fotos, o rapaz não admitiu que dopou a ex , mas explicou que essa teve um mal súbito e ele apenas a ajudou. Juliette também explicou que assim que viu a noticia ligou para Carla que a explicou os verdadeiros fatos da historia. Pocah não sabia do ocorrido pois na pressa em se arrumar e ir até o encontro de Juliette, havia esquecido o telefone em casa.

Viviane, abraçou a cintura da paraibana, deu um cheiro em seu pescoço e beijou seus lábios suavemente.

__ Que saudade. - sussurrou ao pé do ouvido de Juliette.

__ Eu quero fazer algo para você. Quero te dar a surpresa que tinha planejado - Juliette falou com uma voz sedutora. - Senta nessa cadeira.

Pocah sentou na cadeira sem pestanejar, só esperando qual seria a surpresa. Juliette então colocou uma musica, passou por trás da cadeira ajeitando os cabelos .

__ Eu vou dançar pra você agora .

Juliette se pos de frente a mulher sentando em seu colo, com uma das mãos seguro a cadeira colocando a outra sob o pescoço de Pocah. Começou a mexer seu corpo em um movimento de cima para baixo, passava sua língua no pescoço e atras da orelha de Viviane, que por sua vez agarrou a bunda de Juliette com força. Juliette então, agachou-se e mordendo a barra da blusa levantando até tirar-la com a boca , Pocah subiu suas mãos até as costa de Juliette e abriu o zíper do vestido que essa vestia. A paraibana se despiu do vestido virando e esfregando sua bunda na cantora que lhe dava alguns tapinhas. Assim as duas começaram a se amar .

Algumas horas depois, deitadas na cama. Juliette entregou a Pocah o presente que havia comprado alguns dias atrás. A cantora ficou deslumbrada com o colar de diamantes que ganhara .

__ Jú tu é doida. Isso deve ser muito caro. - Falou a carioca. - Eu amei.

__ Pocah, tu é a mulher da minha vida. Te amo.- Disse a paraibana lhe dando um beijo .

__ Eu também te amo Jú. -

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora