Queridos leitores,
Esse livro não chega nem perto dos outros que já escrevi. Ele é mais direto, ele é real e perverso. Não consigo encontrar outras palavras para descrevê-lo se não essas. É um livro que ficou parado no meu computado por meses porque eu tinha medo do que ele se transformaria, eu tinha medo de concluí-lo porque sempre preferi esconder essa parte de mim, a que consegue só escrever desastres. Mas desastres fazem parte da vida de qualquer pessoa, algumas com mais, algumas com menos mas estão lá; são detalhes. E nesse, modesta parte, eu caprichei. Sempre haverá uma parte de mim que vai se questionar se fiz o certo em escrevê-lo, mas não me arrependo agora enquanto escrevo essas palavras inicias, estou feliz e quem me fez feliz foi o final, o final que eu consegui trazer dos meus sonhos até às folhas.
Esse livro possui gatilhos sobre: zoofilia, pressão psicológica, abuso sexual, suicídio, depressão, dentre muitos outros. Eu quero que saibam disso antes de passarem as próximas páginas.
Como passar das palavras eu percebo o porquê o meu receio. Escrever, em si, já ébastante arriscado. Primeiramente eu escrevo para mim e o que fiz aqui, mesatisfez mesmo que eu saiba das belas mudanças que irei fazer algum dia. Esselivro é uma lembrança do eu do passado, que pensava ter que atender àsexpectativas de todos, a aprovação e a admiração. Eu do passado, eu entendo,você precisava dessas coisas assim como o protagonista dessa história. Esperoque a moral da história esteja clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pontos Prateados em um Céu Azul Escuro (Romance Gay)
Storie d'amoreSinopse no primeiro capítulo!